No resumo da novela Éramos Seis de quarta-feira, 05/02: Carlos aceita fugir com Inês: ‘Prometi te fazer feliz e vou cumprir!’. O filho mais velho de Lola fica atordoado com o plano da namorada, mas acaba topando o convite em ‘Éramos Seis’.
Em Éramos Seis, Inês (Carol Macedo) não vê a hora de viver seu amor com Carlos (Danilo Mesquita) longe de qualquer problema. Não foram poucas as vezes em que ela pediu para seu namorado aproveitar mais a vida, sem assumir todas as responsabilidades dentro de casa.
+ Carol Macedo adianta relação de Inês e Alfredo após a morte de Carlos
O filho de Lola (Gloria Pires), por sua vez, não consegue abrir mão do papel de “homem da casa” que se assumiu quando seu pai morreu. Por isso, Inês bolou um plano e convidou Carlos para “fugir”. A ideia é fazer uma viagem repentina, sem avisar a ninguém, para que eles possam aproveitar melhor a companhia um do outro.
Na novela das 6, o rapaz, a princípio, fica atordoado com a proposta:
“Fugir de tudo? Isso parece uma loucura, não sei…”
Inês, no entanto, não desiste da ideia. Ela argumenta que vai deixar um bilhete avisando a todos que está viajando com o namorado, e provoca Carlos:
“Às vezes precisamos forçar a porta para seguir o caminho que queremos. Ou não tem coragem?”
Diante da convicção da namorada, Carlos perde o medo e topa embarcar no plano:
“Se você está tão segura… Eu prometi que ia te fazer feliz e vou cumprir. Juro!”
O casal, então, combina de ir para Santos no dia seguinte.
Não perca Éramos Seis e confira o resumo da novela.
Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela Éramos Seis desta quarta-feira, 05/02. Confira!
Lola dá o último abraço em Carlos: ‘Agradeço a Deus por ter me dado você’. A matriarca se despede de seu filho sem saber que ele está prestes a ser vítima de uma grande tragédia em ‘Éramos Seis’.
Não há dúvidas de que, entre todos os filhos de Lola (Gloria Pires) em Éramos Seis, Carlos (Danilo Mesquita) é aquele que pode ser considerado um fiel escudeiro. Sempre ao lado de sua mãe, ele não mede esforços para vê-la feliz e ajudá-la a manter a família unida, principalmente depois da morte de Júlio (Antonio Calloni).
Por isso, a relação entre eles é tão especial e cheia de admiração. Mas uma tragédia está prestes a romper esse elo tão inspirador…
Na novela das 6, Lola e Carlos têm uma bela e emocionante conversa cotidiana, antes de o rapaz ir para o trabalho. Apesar de não fazerem ideia do que está por vir, mãe e filho parecem se despedir através de lindas palavras… Primeiro, eles dão um longo e apertado abraço de “bom dia”.
Ao ver seu filho arrumado para o trabalho, Lola o acompanha até o portão:
“Ai, meu filho, todos os dias eu agradeço a Deus por ter me dado você. Um filho que me ajuda tanto…”
Carlos aproveita para fazer uma promessa à mãe:
“Eu vou estar sempre por perto! Prometo. Sempre que você precisar de mim, eu vou estar aqui…”
Cheia de emoção, Lola vê o filho partir rumo a mais um dia de trabalho, sem saber que, dessa vez, ele não volta para casa.
Não perca Éramos Seis e confira o resumo da novela.