No resumo da novela Éramos Seis de quarta-feira, 04/03: Clotilde ganha prova de amor de Almeida: ‘Você é a melhor parte da minha história’. A irmã de Lola fica encantada com a surpresa preparada por seu grande amor em ‘Éramos Seis’.
Podem comemorar porque #Clomeida enfim vai se acertar em Éramos Seis, e com uma declaração de amor de tirar o fôlego! Depois de terminar seu relacionamento com Natália (Marcela Jacobina), Almeida (Ricardo Pereira) vai armar uma surpresa para Clotilde (Simone Spoladore)!
Na novela das 6, ele conversa com seus filhos sobre o amor que sente pela irmã de Lola (Gloria Pires) e decide levá-los até Itapetininga como uma verdadeira prova de amor. Assim que o vê pela janela, Clotilde fica em choque. Mas ela mal tem tempo de reagir. Assim que abre a porta, Almeida entra e se declara:
“Clotilde, você me conhece melhor que ninguém. Eu tive dois casamentos, dois filhos… O que você não sabe é que me separei da Natália. Este sou eu. Imperfeito, cheio de marcas da vida. Mas você é a melhor parte da minha história! Por isso eu vim até aqui pedir que você me perdoe e queira fazer parte daquilo que eu sou.”
Inebriada pela paixão que sente e encantada com tamanho gesto de amor, Clotilde mal consegue reagir. Apaixonados, os dois se beijam e mostram que o casal #Clomeida está mais vivo do que nunca!
Não perca Éramos Seis e confira o resumo da novela.
Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela Éramos Seis desta quarta-feira, 04/03. Confira!
Lola se volta contra namoro de Isabel e Felício: ‘É contra a lei!’. Depois de ver sua filha sendo humilhada publicamente por Zulmira em ‘Éramos Seis’, a matriarca vai ter uma conversa séria com a menina .
O vexame protagonizado por Zulmira (Luciana Braga) e Isabel (Giullia Buscacio) na porta da casa de Lola (Gloria Pires) em Éramos Seis é apenas o primeiro passo da vingança planejada pela mulher de Felício (Paulo Rocha).
Depois de gritar aos quatro ventos que a menina é amante de seu marido, ela ainda vai ameaçar a caçula da família Lemos:
“Se continuar com essa pouca vergonha, eu vou à polícia, concubina! Meu recado está dado: afaste-se do meu marido ou eu vou fazer da sua vida todos os dias um inferno como viu hoje!”
E como se não bastasse ter sido humilhada na frente de todos os vizinhos, Isabel ainda terá que enfrentar a postura de Lola, que irá reforçar que não apoia nem um pouco o namoro com Felício. Assim que elas entram em casa, a matriarca já vai logo deixar claro que é contra o romance e vai deixar claro que a filha havia prometido a Carlos (Danilo Mesquita) em seu leito de morte que se afastaria do advogado:
“Eu entendi que tudo que o Carlos queria era estar vivo, vivendo um grande amor! Por que eu teria que abrir mão do meu?”, argumenta Isabel.
“Porque é contra lei, minha filha! É contra a lei! Você não viu do que essa mulher é capaz?”, responde Lola.
Não perca Éramos Seis e confira o resumo da novela.
Emília confessa crime ao revelar seu segredo e deixa Justina e Adelaide em pânico; entenda. Nos próximos capítulos de ‘Éramos Seis’, a tia de Lola confessará qual é o mistério que envolve o seu passado .
Fortes emoções nos esperam nas próximas semanas de Éramos Seis! Um dos maiores mistérios da trama enfim será revelado: afinal, qual será o segredo de Emília (Susana Vieira)? Já não é novidade que a postura fechada da tia de Lola (Gloria Pires) reserva um grande trauma do passado. E nos próximos capítulos da novela das 6, o público finalmente irá descobrir!
Nos próximos capítulos, Justina (Julia Stockler) voltará a passar pelas sessões de hipnose e se lembrará de tudo o que ocorreu em sua infância. A menina era frequentemente maltratada pelo próprio pai, Hamilton, que será definido por Emília como “o pior dos homens”.
Em uma conversa com Adelaide (Joana de Verona), a madame revelará a maneira violenta como seu marido tratava a família inteira. A tia de Lola contará que Hamilton lhe culpava por ter tido uma filha com um distúrbio mental e que ele era impiedoso e cruel com ela e com Justina.
Emília, então, abrirá o jogo e revelará seu segredo: ela matou Hamilton!
“Tudo o que fiz foi para defender Justina”, dirá Emília.
Aos poucos, ela contará que, certa vez, Hamilton viu Justina mexendo no armário de armas e imediatamente ficou violento, dizendo que iria dar uma “surra inesquecível” na filha:
“Para defender sua irmã, me defender, não suportava mais… Eu perdi a cabeça!”, revelará para Adelaide.
Em pânico, Adelaide ficará revoltada com a maneira como a mãe escondeu tal segredo a vida inteira. Justina também se mostrará completamente assustada com o trauma que veio à tona, mas, surpreendentemente, dará apoio à Emília:
“Não briga com ela. Ele era mau, muito mau! Estamos juntas, unidas de novo…”
A cena irá ao ar nesta semana! Não perca Éramos Seis e confira o resumo da novela.