No resumo da novela Éramos Seis de terça-feira, 04/02: Carlos surta de raiva, dá um tapa na cara de Isabel e ofende Lola: ‘A senhora está errada!’. Em seus últimos momentos de vida, o primogênito da família Lemos briga com a mãe e os irmãos em ‘Éramos Seis’.
O peso de ser “o homem da casa” trouxe muitos problemas para Carlos (Danilo Mesquita) em Éramos Seis. O maior deles, sem dúvida, é ter que cuidar de seus irmãos como se fosse o pai deles. Não bastasse tantos conflitos com Alfredo (Nicolas Prattes), o rapaz também anda revoltado com Isabel (Giullia Buscacio) por conta do namoro com Felício (Paulo Rocha).
A menina, inclusive, já tomou coragem para contar à Lola (Gloria Pires) que está se relacionando com um homem casado. E é justamente isso que vai fazer Carlos surtar de raiva. Na novela das 6, a revelação de Isabel causa uma discussão imensa, que se agrava quando ela diz na cara da mãe que vai se casar com Felício, mesmo que ninguém aprove seu romance:
“Eu vou me casar com ele do jeito que der!”
“Você não vai casar, vai juntar. É diferente!”, diz Carlos.
É aí que os irmãos perdem a cabeça. Primeiro, é Isabel quem explode de raiva:
“Danem-se vocês! Não me importa o que vocês acham! Me esqueçam!”, ela grita.
De repente, Carlos age em um impulso e dá um tapa na cara da irmã. Lola e Clotilde (Simone Spoladore) ficam completamente em choque:
“Vocês me ferem! São intolerantes… Eu detesto você, Carlos. Eu odeio você, Carlos!”, diz Isabel.
Para piorar, Alfredo chega em casa contando que houve um tumulto na manifestação em que estava. Carlos não demora a repreender o irmão, mas Lola impede que seu filho mais velho comece uma nova briga dentro de casa. E o rapaz não poupa nem mesmo sua mãe…
“É por isso que ele e Isabel fazem isso. Porque a senhora passa a mão na cabeça. Me desculpe, mas a senhora está errada!”
Não perca Éramos Seis e confira o resumo da novela.
Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela Éramos Seis desta terça-feira, 04/02. Confira!
Afonso expulsa Shirley de casa por causa de Lola: ‘Quero que saia da minha vida!’. O plano da mãe de Inês era separar o casal Lolonso, mas ela acaba se tornando o alvo da própria armação em ‘Éramos Seis’.
O tempo que Shirley (Barbara Reis) perdeu bolando um plano para tentar separar Lola (Gloria Pires) e Afonso (Cássio Gabus Mendes) podia ter sido usado para adiantar a arrumação das malas! Em Éramos Seis, o dono do armazém não gostou nem um pouco de saber que sua ex-mulher inventou uma mentira que provocou o fim da sociedade com a matriarca da família Lemos.
Ao voltar para casa e se deparar com Shirley, a atitude de Afonso é bem firme:
“Quem foi que lhe autorizou a se meter nas minhas vendas, nas minhas contas, na minha vida? Quem?”
Apesar de constrangida, Shirley ainda tenta argumentar, alegando que fez isso pensando no futuro de Inês (Carol Macedo):
“Você não tem que ficar abrindo mão do seu lucro pra ajudar clientes, sócios, amigas…”
Afonso explode diante de tamanha cara de pau e expulsa Shirley de sua casa:
“Chega! Você passou dos limites! Está na hora de ir embora. Eu vou arrumar um lugar pra você morar. Amanhã mesmo sairá daqui. Eu vou custear o seu aluguel, porque este preço paga o meu sossego. Tudo o que eu quero é que você saia desta casa e da minha vida, custe o que custar!”
Não perca Éramos Seis e confira o resumo da novela.