Novela Éramos Seis Resumo: Marion vai escondida ao enterro de Júlio

Novela Éramos Seis resumo do capítulo 03 de dezembro

No resumo da novela Éramos Seis de terça-feira, 03/12: Lola se despede de Júlio no enterro: ‘Agora somos cinco’. A matriarca faz um depoimento emocionado no último adeus ao marido em ‘Éramos Seis’; Alfredo se assusta ao ver Marion no cemitério.

Toda despedida é dolorosa, e o adeus de Lola (Gloria Pires) a Júlio (Antonio Calloni) em Éramos Seis não será diferente. A morte dele tem sido um grande baque para toda a família Lemos, que ainda deve levar bastante tempo para superar essa dor.

Na novela das 6, a matriarca será tomada por uma emoção inigualável durante o último adeus ao marido, durante o enterro. Quando Carlos (Danilo Mesquita) avisa que está na hora de terminar a cerimônia, Lola se aproxima do caixão com uma rosa branca em mãos e dirige suas últimas palavras a Júlio:

“Chegou a hora da nossa despedida. Vai com Deus, meu amor! E olhe por nós… Nós, que agora somos cinco, e te amamos. Olhe por nós, meu amor…”

Muito abalada, ela precisa ser amparada por Dona Maria (Denise Weinberg) e Isabel (Giullia Buscacio). Quando todos saem do cemitério em silêncio, Alfredo (Nicolas Prattes) toma um grande susto ao avistar Marion (Ellen Rocche).

Não perca Éramos Seis e confira o resumo da novela.

Fique Ligado!

Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela Éramos Seis desta terça-feira, 03/12. Confira!




Alfredo se recusa a participar de velório de Júlio: ‘Nem para salvar meu pai eu servi’. O rapaz fica inconsolável com a morte do pai e decide não participar da cerimônia em ‘Éramos Seis’.

Mesmo com tanto esforço de Lola (Gloria Pires), a harmonia da família era constantemente abalada pelas brigas de Júlio (Antonio Calloni) e Alfredo (Nicolas Prattes). Em Éramos Seis, pai e filho não conseguiam se entender de jeito nenhum.

Justamente por isso, todos ficaram emocionados quando o menino doou sangue para tentar salvar a vida do pai. Após o procedimento, Júlio ainda agradeceu ao filho. A esperança de todos era que a transfusão fosse o suficiente para que o patriarca sobrevivesse, mas, infelizmente, ele faleceu – justamente no mesmo dia em que eles tiveram uma briga por causa de Marion (Ellen Rocche).

Na novela das 6, o rapaz sentirá tanto a morte do pai que nem conseguirá participar do velório. Alfredo até tenta, mas as lembranças da convivência conturbada com Júlio o deixarão muito abalado. Em um rápido desabafo com Julinho (André Luiz Frambach), ele dispara:

“Nem pra salvar meu pai eu servi. Meu sangue não deu nem pra isso.”

Em seguida, sobe para o quarto, e Lucio (Jhona Burjack) tenta acalmá-lo, mas Alfredo não consegue superar a dor, reflete sobre a relação que tinha com o pai, e explode em pranto:

“Qual é o sentido da vida se não foi pra eu ser amigo do meu pai? É isso que me traz revolta! Entenda uma coisa, Lúcio: eu briguei com o meu pai no dia em que ele morreu por conta da Marion. O meu pai não está mais aqui. O meu pai morreu! E quem vai carregar essa culpa sou eu!”

Não perca Éramos Seis e confira o resumo da novela.

Fique Ligado!Saiba mais no resumo da novela Éramos Seis. Acesse: Novela Éramos Seis Resumo Semanal