Novela Em Família Resumo: Verônica vai ao estúdio de Marina e é confundida com modelo.

Novela Em Família Resumo do Capítulo de Quinta 03/04/2014

Novela Em Família Resumo do capítulo 03 de Abril

Novelas da Globo: Em Família resumo dos capítulos. No resumo da novela Em Família de Quinta, 03/04:

Como assim? Vanessa manda Verônica tirar a roupa ao vê-la no estúdio. Assistente de Marina faz confusão e acredita que a regente é uma modelo.
Verônica (Helena Ranaldi) está determinada a fechar novas parcerias para o Galpão Cultural. Diante disso, ela procura Marina (Tainá Müller) no estúdio da fotógrafa e acaba passando por uma situação curiosa. Vanessa (Maria Eduarda de Carvalho) se confunde e trata a regente como se fosse uma das modelos que trabalham no local. “Deu algum problema com sua roupa íntima?”, dispara a ruiva, ao ver a bela artista.

Sem entender nada, Verônica acha graça e tenta explicar por que está ali. Ainda bem que Clara (Giovanna Antonelli) aparece e ajuda a esclarecer a situação. Ela apresenta a artista para Marina. Chocada, Vanessa fica muito sem graça. “Você não é modelo? Ai, gente! E eu aqui te mandando tirar a roupa. Que horror… Mil desculpas…”, diz Vanessa, sem saber como contornar a situação.

Verônica, por outro lado, adora a comparação! A regente aproveita o momento para conversar com Marina sobre a possibilidade de serem feitas fotografias para o site do galpão dedicado às artes. A fotógrafa acha genial a ideia e ainda se oferece para dar aulas de fotografia. Ambas ficam animadas com a sugestão e já traçam planos futuros.

Fique Ligado!

Ainda vem muito mais por ai no capítulo de Quinta, 03/04. Confira no resumo da novela Em Família


Barraco! Branca ameaça acabar com a vida de Chica se ela se aproximar de Giselle. Ex-mulher de Ricardo não aceita já ter perdido o marido para a rival.

Chica (Natália do Vale) podia esperar a visita de qualquer pessoa a sua casa, menos de uma: Branca (Angela Vieira). Isso mesmo! A ex-mulher de Ricardo (Herson Capri) aproveita que ele está viajando à trabalho para provocar a rival. “Seu apartamento, pelo que estou vendo, é chique e simples. Aliás, o verdadeiro requinte está na simplicidade inteligente”, diz a perua, ao já ir entrando. Chica disfarça a irritação e oferece um chá. Mas a ricaça pede uísque, o que surpreende ainda mais a outra.

Branca, sempre refinada, começa a contar histórias exaltando sua inteligência, força e determinação desde pequena. Chica, cansada da ladainha, pede para ela ir direto ao ponto, explicando o motivo da visita inesperada. “Não é inesperada. Ao contrário. Acho que um encontro nosso era mais do que previsível. Afinal, você é a outra e sabemos, até mesmo pelos filmes, que um encontro entre a legítima e a imitação era mais que o esperado”, ironiza Branca.

Chica, saturada com os insultos, não deixa barato, responde à altura e pede mais uma vez para a ricaça ser mais direta. “Você me tirou o marido. Provisoriamente! Mas minha filha eu não vou permitir. Nem por um dia, por uma noite ou por uma hora que seja!”, fala Branca, de forma rígida. As duas batem boca e, entre insultos e provocações, Chica ameaça: “Inacreditável que você invada a minha casa para me ofender! Devia levar na cara um balde de água fria, ou fervendo. Que é o que você merece!”.
Mas Branca é incisiva. “Fique longe da minha filha. Uma próxima vez que ela dormir aqui, venho com um tanque de guerra e derrubo o prédio todo. Assim, me livro de toda a família de uma vez!”, ameaça. Ela sai e deixa Chica pasma e indignada.

Luiza se nega a ficar longe de Laerte: ‘Não posso fugir’. Virgílio propõe que a filha saia do Brasil para se afastar do músico.

Virgílio (Humberto Martins) está preocupado com a aproximação entre Luiza (Bruna Marquezine) e Laerte (Gabriel Braga Nunes) e resolve marcar um almoço com a filha para conversar sobre o assunto. “Estamos preocupados. Temos mil razões para temer um envolvimento seu com o Laerte. Sua mãe reage como mulher. Passionalmente. Quer brigar, quer arrebentar, mas depois o que faz mesmo é chorar. E eu sou mais tranquilo. Dou sempre crédito às pessoas. Mas nem eu e nem ela queremos o Laerte perto de nós, da nossa família, da nossa casa e, principalmente, perto de você”, explica Virgílio.

Na última conversa que eles tiveram sobre o assunto, Luiza deixou claro que corre o risco de se envolver com Laerte e disse que até pensou em sumir para evitar que isso aconteça. Então, Virgílio faz uma proposta para a filha. “Viaje. Vá fazer um curso, quem sabe mesmo para ter inspiração e resolver o que deseja fazer de verdade. Passeie bastante, vá a museus, teatros… Estamos dispostos a fazer esse investimento.

E mais, leve alguém com você. A Alice (Erika Januza), por exemplo. O que você acha?”, propõe o artesão. Luiza fica em silêncio, pensa e respira fundo. “Não quero fugir, pai”, diz a jovem, decidida. Virgílio não se convence com a resposta da filha e sugere que ela pense mais um pouco e tome a decisão em um outro dia.

Fique Ligado!Saiba mais no resumo da novela Em Família. Acesse: Novela Em Família Resumo Semanal