No resumo da novela Deus Salve o Rei de sexta-feira, 26/01: Catarina visita mandingueira e descobre que não se casará com Istvan. Mas a curandeira diz mais: ‘Você se casará com outro homem. Você já o conhece’.
Desesperada com a aproximação do casamento com Istvan (Vinícius Calderoni), Catarina (Bruna Marquezine) decide visitar secretamente a mandingueira (Rosa Marya Colin) da região. Ela deseja saber se irá se safar do casamento indesejado, mas a velha curandeira diz mais sobre o futuro da princesa de Artena…
“Na minha casa não há distinção. Todos são iguais. Inclusive… você. Deseja entrar?”
“Eu gostaria de saber quais as chances deste casamento efetivamente não vir a se consumar.”
Surpresa com as palavras da curandeira, Catarina deseja saber com quem se casará, já que seu amado duque é carta fora do baralho!
“Mas isso não faz sentido! Quem é esse homem? Eu ainda vou conhecê-lo?”
“Você já o conhece”, explica a mandingueira.
“Então quem é? Diga o seu nome!”
Quem será esse novo pretendente? Fique ligado em Deus Salve o Rei para descobrir.
Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela Deus Salve o Rei desta sexta-feira, 26/01. Confira!
Catarina arma, e Augusto flagra Istvan e Mirtes na cama. Princesa não mede esforços para terminar seu noivado com o poeta.
Preocupada com a proximidade do casamento indesejado com Istvan (Vinícius Calderoni), Catarina (Bruna Marquezine) arma um plano para terminar de vez com o próprio noivado. Ela e Constantino (José Fidalgo) se juntam e fazem com que o rei Augusto (Marco Nanini) flagre o Marquês de Córdona e Mirtes (Maria Manoella) na cama! 😮
“Infelizmente eu… custo a acreditar, mas… é preciso que o senhor veja com seus próprios olhos.”
Essa Catarina não é fácil… será que não vai ter mais casamento?
Não perca a cena na TV, fique por dentro de tudo que rola em Deus Salve o Rei
Selena se descontrola e pede que Ulisses não a trate diferente dos demais na Academia Militar. A jovem é a última a completar um exercício na escola e acaba causando uma verdadeira tempestade, em ‘Deus Salve o Rei’.
Selena (Marina Moschen) ingressou na Academia Militar de Montemor por vocação e deseja provar a todos que uma mulher pode, sim, realizar as mesmas atividades que os homens. Durante um exercício proposto por Romero (Marcello Airoldi), ela é a última a finalizar a atividade, o que a deixa triste e cabisbaixa. O resultado desse sentimento ruim é uma tempestade forte, literalmente!
“Selena, eu sei que você está chateada, mas o importante é que você conseguiu.”
“Mas fui a última a chegar! Eu devia ter me esforçado mais.”
“E não foi o suficiente.”
O sentimento de Selena, de uma forma inexplicável, acaba por criar uma forte tempestade em Montemor. Pelo que parece, toda vez que a jovem sofre, a natureza se manifesta…
“Mas eu não trato você diferente porque você é mulher.”
“E por que é então?”, ela questiona.
Tadinho, ficou vermelho de vergonha. Vai e se declara, Ulisses! Não perca a cena em Deus Salve o Rei