Novela Malhação Resumo: Cobra acusa Nat de ter denunciado a luta clandestina, e os dois se enfrentam.

Novela Malhação Resumo do capítulo 22 de Dezembro

No resumo da novela Malhação de Segunda, 22/12:

Revoltado! Cobra acusa Nat de ser a X-9 que denunciou luta clandestina. A garota o chama de traíra e ele quer resolver a parada no tatame
Cobra (Felipe Simas) tá boladão com a denúncia sobre a luta clandestina. O lutador vai até a Khan para mandar a real e ainda tem que ficar ouvindo provocaçãozinha do Lobão (Marcelo Faria). Cobra diz que o X-9 não foi nem ele e nem Jade (Anaju Dorigon), e promete descobrir quem foi. É nessa hora que o radar de Nat (Maria Joana) apita e ela se mete na história: “Você ainda dá ideia para esse traíra, Lobão?”

Aaaah, para quê! O aluno de Muay Thai saca logo o desespero da lutadora e já solta solta vários verdes: “A Nat sabia da rinha? Que interessante…”. “Estranho você não querer ir. Por que, hein?”. O sangue da gata ferve e ela acaba caindo na pilha, do jeitinho que Cobra quer. Os dois trocam farpas e querem decidir a briga na luva. E o que o Lobão faz? Só se diverte com o circo pegando fogo… Será que Nat vai ser desmascarada?

Fique Ligado!

Ainda vem muito mais por ai no capítulo de Malhação desta segunda, 22/12. Confira!


‘Sonho de uma noite de verão’: Bianca e Henrique serão casal em peça. Turma da Ribalta fará montagem de peça de Shakespeare em meio à mata.

A vida imita a arte e vice versa. O acampamento da Ribalta é uma maneira que os professores encontraram para estudar Shakespeare fora da sala de aula. E a história escolhida para encenarem no meio da mata é o romance “Sonho de uma noite de verão”: vários encontros e desencontros amorosos causados, principalmente, pelas armações de um elfo.

Edgard (Guilherme Piva) distribui os papéis, e, adivinha quem ele escolhe como a protagonista Helena? Sua melhor aluna, Bianca (Bruna Hamú)! Para ser Demétrio, a paixão de Helena, João (Guilherme Hamacek) tenta aproveitar a oportunidade e se candidata para o papel, mas a própria atriz sugere que Henrique (Michel Joelsas) fique com personagem.

João acaba ficando com o papel de Puck, o elfo pentelho que toca o terror na vida amorosa de todo mundo. Apropriado, não? Lírio (Paulo Dalagnoli) fica com o papel de Lisandro, e Bárbara (Ana Rios) se candidata para ser Hérmia, seu par.Joaquina (Yasmin Gomlevsky) aproveita a formação de casais e se oferece para ser Titânia, rainha das fadas, e sugere que René (Mario Frias) seja seu par, Oberon. Espertinha, hein!

Príncipe torto! Jade é ameaçada por capangas de Lobão, e Cobra apanha. Lutador defende a dançarina e acaba levando a pior

Depois de passar a noite coladinha em Cobra (Felipe Simas), Jade (Anaju Dorigon) acorda desesperada com medo que sua mãe perceba sua ausência. A garota já junta as coisas para ir embora. Na porta do QG, ela dá de cara com os capangas de Lobão (Marcelo Faria). O trio chega ameaçador, acusando Jade de ter denunciado a luta ilegal.

Cobra defende a parceira, dizendo que passou a noite inteira com ela, e que ela não poderia ter feito a denúncia. Cheia de medo, Jade argumenta que nem sabia onde era a luta. “Mas o Cobra sabia. Ele faz tudo que você manda, né?”, diz Luiz (Maurício Pitanga), ameaçador.

Sem gostar muito do rumo daquela conversa, Cobra tenta dar um passa fora no trio e se coloca à frente de Jade: “Meu irmão, pode parar antes que eu arrebente os três!”. Ah, para quê. Os bandidinhos da Khan partem para cima de Cobra na covardia. Um deles ainda segura Jade para ela assistir a tudo “de camarote”.

Fique Ligado!Saiba mais no resumo da novela Malhação. Acesse: Novela Malhação Resumo Semanal