No resumo da novela Malhação de Segunda, 01/12:
Por pouco! Karina quase descobre que Pedro recebeu dinheiro para namorá-la. Pedro consegue enrolar a ‘esquentadinha’, que não percebe o plano.
O tempo voa! Pedro (Rafael Vitti) e Karina (Isabella Santoni) já estão completando 4 meses de namoro! E claro que o guitarrista vai caprichar na hora do presente, né? O fofo pede ajuda de Bianca (Bruna Hamú) e João (Guilherme Hamacek), e os três começam a relembrar o início da relação de Perina.
Sem saber que K está por perto, João solta a bomba: “Seu investimento valeu a pena, hein, Bianquinha? Quem pagou não fui eu e quem recebeu pra namorar também não. Se um dia a Karina descobre desse dinheiro”, diz. A lutadora chega bem na hora, mas Pedro consegue enrolar a namorada. Essa foi por pouco!
Ainda vem muito mais por ai no capítulo de Malhação desta segunda, 01/12. Confira!
Crise? Pedro e Karina brigam no aniversário de 4 meses de namoro. Guitarrista prepara surpresa, mas não consegue se explicar e leva fora
Pedro (Rafael Vitti) está superempolgado com o aniversário de namoro e prepara uma supresa para Karina (Isabella Santoni). O casal Perina se encontra, e o guitarrista entrega um embrulho para a namorada. A lutadora abre e vê uma minissaia superfeminina.
A filha de Gael (Eriberto Leão) não esconde que odiou o presente e não deixa Pedro se explicar: “Eu não sou essa menina, bonitinha, arrumadinha, fofinha que usa esse troço cheio de florzinha. Decorou? Não vou experimentar isso. Sempre achei ridículo esse negócio de aniversário de namoro. Depois a gente se fala”, diz, metendo o pé.
Coração aberto! Gael pede para Karina parar de se culpar pela morte da mãe. Lutadora diz que sente que pai a olha de jeito diferente.
Depois de escutar Karina (Isabella Santoni) se culpar pela morte da mãe, Gael (Eriberto Leão) resolve ter uma conversa séria com a garota. O professor diz para a filha que ela não tem culpa de nada.
Mas K não se convence e diz que repara o jeito diferente com que Gael a olha. Sem saída, o professor da academia tenta sair da saia justa: “Eu te amo filha, muito. Por favor, nunca duvide disso. Não foi culpa de ninguém, acontece”, diz. Será que Gael vai ter coragem de abrir o jogo com K e contar que ela pode não ser sua filha biológica?