Sassaricando Resumo dos Capítulos | Novelas Canal Viva

Sassaricando Resumo dos Capítulos | Novelas Canal Viva

Resumo Sassaricando Canal VivaResumo Sassaricando. A novela gira em torno de Aparício Varela (Paulo Autran), que abandonou um grande amor para se casar com a milionária Teodora Abdala (Jandira Martini), a quem sempre desprezou. Após a morte da mulher, o vagabundo viu a oportunidade ideal para reconquistar Rebeca (Tônia Carrero), mas vai sofre dois empecilhos: a atriz Leonora (Irene Ravache) e a dona de casa Penélope (Eva Wilma). Tancinha (Claudia Raia), vale lembrar, não era a protagonista da produção, mas roubou a cena em um triângulo amoroso com o publicitário Beto, vivido por Marcos Frota, e o valentão Apolo, interpretado de Alexandre Frota, seu marido na época. Eles tinham acabado de se casar quando aceitaram o papel.

Novela Sassaricando Canal Viva: resumo dos próximos capítulos


Capítulo 11 – sábado, 19 de Setembro: Guel consegue enganar a mãe e as irmãs e faz uma cena, mostrando-se muito ofendido com o fato de elas terem desconfiado dele. Camila seque Leonardo e fotografa o lugar onde ele está, mas Leonardo percebe a sua atitude. Beto continua brigando com a mãe, porque não consegue aceitar a mulher independente que ela se tornou. Guel procura Camila para conversar e a beija, apaixonado. Depois, cai desmaiado e Camila se assustaao perceber que o agrediu. Aparício pede o divórcio a Teodora.

Capítulo 12 – segunda-feira, 21 de Setembro: Teodora, mandona como sempre, simplesmente despede os advogados que acompanhavam Aparício em seu pedido de divórcio, dizendo que não haverá divórcio algum. Aparício, mais urna vez, cede à autoridade de Teodora- mas fica muito frustrado com isso. Camila tenta dar unia força ao tio, mas não consegue. Leonardo arma um esquema para matar Fedora, sabotando o avião que os levaria para Angra dos Reis e inventando um mal-estar para não ir. Teodora vai no lugar da filha e morre com a explosão.

Capítulo 13 – terça-feira, 22 de Setembro: Aparício e Fedora ficam assustados ao perceberem o que aconteceu com Teodora, enquanto o avião explode no ar. Leonardo, nesse momento. recebe o telefonema do homem a quem mandou executar o serviço, imagina que Fedora está morta e já comemora. Apolo compra um vestido de noiva para Tancinha, que se alegra e já combina o casamento. Mas Guel os vê juntos e arma uma enorme confusão, rompendo todo o clima romântico entre eles. Aparício, no velório, tem uma explosão inusitada de alegria.

Capítulo 14 – quarta-feira, 23 de Setembro: Camila consegue contornar a situação, acalmando Aparício. Beto flagra Penélope num bar e briga com a mãe. Penélope e Leonora decidem levá-lo à cobertura em que moram, onde ele encontra Rebeca aos beijos com Luis Guilherme. Beto se escandaliza, mas Luis Guilherme é um poderoso banqueiro e o ameaça, pois pode impedir a contratação de sua agência de publicidade para divulgar seus negócios. Os policiais vão à casa de Aparício dar o resultado da investigação feita no avião para saber se a explosão foi acidental.

Capítulo 15 – quinta-feira, 24 de Setembro: Os policiais concluem que o avião explodiu acidentalmente, para alívio de Leonardo. O testamento de Teodora é aberto e Aparício recebe a noticia de que é o seu único herdeiro. A partir dai, seu comportamento muda diante da vida e dos que o rodeiam e ele passa a ter atitudes mais firmes. No testamento, Teodora exige também que suas irmãs continuem na mansão. Fedora fica furiosa quando Aparício diz que quer anular o seu casamento. Camila e Guel estão namorando, quando uma bomba é jogada pela janela.

Capítulo 16 – sexta-feira, 25 de Setembro: Camila e Guel percebem que a bomba que explodiu no apartamento dela é de gás paralisante. Os dois desmaiam e Leonardo entra, com uma máscara contra gases, e começa a procurar algo no local. Enquanto isso, Aparício fica sabendo que não há como anular o casamento de Fedora. Lucrécia aparece no apartamento de Camila e reconhece Guel, dizendo que ele já foi à casa de Aparício para agredi-lo. Guel fica sem graça diante de Camila. Aparício vai ao apartamento de Rebeca e diz que quer se casar com ela.

Capítulo 17 – sábado, 26 de Setembro: Na frente de Luis Guilherme, Aparício tenta convencer Rebeca que não é faxineiro e que a ama. Enquarto isso, Aparício fica aflito com a atitude de Leonardo. que ameaça matar Camila com dinamite, por causa das fotos que ela tirou dele. Tancinha e Beto continuam presos no elevador da Tecelagem Abdala. Rebeca expulsa Aparício de sua casa e não quer ouvir seus argumentos. Trancado dentro do elevador com Tancinha, Beto consegue finalmente beijá-la, com paixão. Tancinha reluta a princípio, mas depois acaba cedendo.

Fonte: Resumo Novelas Canal Viva Sassaricando Resumo dos próximos capítulos