Sassaricando Resumo dos Capítulos | Novelas Canal Viva

Sassaricando Resumo dos Capítulos | Novelas Canal Viva

Resumo Sassaricando Canal VivaResumo Sassaricando. A novela gira em torno de Aparício Varela (Paulo Autran), que abandonou um grande amor para se casar com a milionária Teodora Abdala (Jandira Martini), a quem sempre desprezou. Após a morte da mulher, o vagabundo viu a oportunidade ideal para reconquistar Rebeca (Tônia Carrero), mas vai sofre dois empecilhos: a atriz Leonora (Irene Ravache) e a dona de casa Penélope (Eva Wilma). Tancinha (Claudia Raia), vale lembrar, não era a protagonista da produção, mas roubou a cena em um triângulo amoroso com o publicitário Beto, vivido por Marcos Frota, e o valentão Apolo, interpretado de Alexandre Frota, seu marido na época. Eles tinham acabado de se casar quando aceitaram o papel.

Novela Sassaricando Canal Viva: resumo dos próximos capítulos


Capítulo 114 – sábado, 16 de Janeiro: Levado pelo espírito de Teodora, Aparício entra em seu carro, meio adormecido. Ariovaldo acorda e vê o carro do patrão andando, com Aparício sentado do lado do passageiro e ninguém ao volante. Ele se assusta, corre e acorda Aparício, que cada vez está mais nervoso com tudo que vem acontecendo. Camila se disfarça e vai ao encontro de Nicodemus e Leonardo, que não a reconhecem. Camila descobre que há uma mulher por trás de toda a quadrilha e pressiona Aprígio para saber ela quem é.

Capítulo 115 – segunda-feira, 18 de Janeiro: Apavorado porque a filha está se metendo numa situação que pode ser muito perigosa, Aprígio explica que a mulher que chefia a quadrilha é tão misteriosa que ninguém sabe de quem se trata. Ouvindo isso, Camila fica ainda mais disposta a seguir em frente com seus planos. Tancinha vai procurar seu pai e diz que os dois precisam conversar. Aparício, como Sir Edward, vai visitar Leonora, mas o espírito de Teodora começa a aparecer novamente para ele. Aparício dá ataques e Leonora não entende o que está acontecendo.

Capítulo 116 – terça-feira, 19 de Janeiro: Leonora não sabe o que fazer com Aparício, que começa a ter um comportamento estranho. Ele pede que Leonora vá embora e ela se retira, porque percebe que não há nada a fazer. Tancinha procura Ricardo e diz que vai achar uma forma de fazer ele se encontrar com Aldonza. Diana volta para o cortiço, os irmãos a recebem muito bem, mas quando ela e Tavinho falam de casamento, a situação se complica novamente. Aparício chama Dinalda, que tenta ajudá-lo a livrar-se de Teodora. Mas o fantasma volta a aparecer.

Capítulo 117 – quarta-feira, 20 de Janeiro: Dinalda fica apavorada, pois percebe que o espírito de Teodora, praticamente materializado, está ali na sala, sem que ela própria consiga vê-lo. Tenta conversar com ela, mas não há como fazê-la desistir da ideia de ficar por ali. Adonis conta a Aldonza o motivo de Diana não poder se casar com Tavinho. Emocionada, ela entende e diz que vai guardar o segredo. Guel mente para Aldonza, dizendo que ganhou na loteria e que poderá comprar a loja de frutas. Teodora diz a Aparício que voltou para levá-lo com ela.

Capítulo 118 – quinta-feira, 21 de Janeiro: Aparício tem uma reação violenta e discute com Teodora na frente de Ricardo, que fica impressionado com as atitudes do amigo. Teodora diz que vai levá-lo depois de um acidente de carro, em que ele morrerá. Ricardo pega um calmante para tentar tranquilizar Aparício. Fedora chega nesta hora a ponto de ver o pai transloucado. Mais tarde, comenta o fato com Leonardo que, ferinamente sugere que ela o interne em um hospício. Guel vê Camila, com seu disfarce de dark, na boate. E fica olhando para ela, com ar sério.

Capítulo 119 – sexta-feira, 22 de Janeiro: Ao mesmo tempo em que Fedora e Leonardo conversam a respeito da possibilidade de internar Aparício, Ricardo está tentando convencer o amigo a controlar suas crises histéricas, pois alguém pode usá-las contra ele. Guel acaba descobrindo que Camila se disfarçou para descobrir o que há de tão misterioso na boate. Penélope e Leonora se escondem sob a mesa de Tadeu para ver se conseguem ouvir alguma conversa entre ele e Isabel. Fedora tenta convencer os diretores da empresa de que Aparício está louco.

Capítulo 120 – sábado, 23 de Janeiro: Aparício se vê frente a frente com toda a direção da empresa, mas Teodora não o larga. Ele não consegue disfarçar que está sendo seguido pelo espírito da mulher e os diretores dão a entender que vão requisitar exames mais sérios para colocar em prova de sanidade o Presidente da Tecelagem. Guel percebe que Camila é a dark da boate, mas não revela isso a ela. Penélope e Leonora descobrem, finalmente, que Isabel é uma chantagista. Isabel fica furiosa e procura Beto, dizendo que precisa conversar com ele.

Fonte: Resumo Novelas Canal Viva Sassaricando Resumo dos próximos capítulos