Resumo Pão-Pão, Beijo-Beijo / Resumo Novelas Canal Viva

Resumo Pão-Pão, Beijo-Beijo / Resumo Novelas Canal Viva

Resumo Pão-Pão, Beijo-Beijo Canal Viva. Resumo dos capítulo Pão-Pão, Beijo-BeijoResumo Pão-Pão, Beijo-Beijo: Um acidente de trânsito em Madureira, bairro da Zona Norte do Rio de Janeiro, marca o início de Pão-Pão, Beijo-Beijo. Três personagens da novela protagonizam a cena: o motorista de ônibus Ciro (Cláudio Marzo), Soró (Arnaud Rodrigues), um imigrante nordestino que trabalha transportando mercadorias com uma carroça de mão, e Bruna (Elizabeth Savala), uma moça rica, autoritária e de temperamento forte. É a partir do encontro dessas três diferentes figuras que se desenvolvem as tramas da novela e, através delas, é feita a ligação entre os personagens que vivem em bairros modestos da Zona Norte da cidade e os de classe média e alta, moradores de condomínios da Barra da Tijuca, na Zona Oeste.

Devido ao acidente, Ciro e Siró são despedidos de seus empregos. Como compensação pelos prejuízos, a família de Bruna, que possui uma rede de cantinas italianas, emprega os dois. Ciro vai trabalhar como secretário particular de Luiza (Maria Cláudia), irmã de Bruna, e Soró, como jardineiro da chácara de Guido (Mario Benvenutti), filho de Mama Vitória (Lélia Abramo), a matriarca da família. Ciro apaixona-se por Bruna, mas ela faz questão de humilhá-lo sempre que pode.

Bruna, por sua vez, é noiva de Julio (Edwin Luisi), mas não o ama de verdade. Para se vingar, Ciro promete que ascenderá socialmente e conquistará o amor de Bruna. Aos poucos, consegue ser reconhecido profissionalmente e alcança melhores posições no emprego. Ambicioso e muito inteligente, ele esconde seu passado e origem.

Em determinado momento da trama de Pão-Pão, Beijo-Beijo, Luiza começa a se sentir atraída por Ciro. Com a convivência, Bruna também se vê apaixonada por ele, mas não dá o braço a torcer. Na frente de todos, ela finge estar feliz com o noivo, mas, na realidade, passa a disputar a atenção de Ciro com a irmã.

Novela Pão-Pão, Beijo-Beijo Canal Viva: resumo dos próximos capítulos


RESUMO Capítulo 121, segunda, 03 de outubro
Nina, Daniel, Joana e Loreta reagem revoltados com a determinação de Mamma Vitória de não retirar a queixa contra Nina na polícia, apesar dela ter devolvido as joias roubadas. Ao lado de Geninho, Soró escolhe na loja a bicicleta que quer comprar. Conversando a sós com Ciro, Bruna se mostra disposta a tudo para provar seu amor a ele. Ciro, porém, não se mostra muito estusiasmado com a presença de Bruna e lhe diz que só depende dela o possível casamento deles. Luísa leva Mariana para casa, na esperança de encontrar Ciro, e se decepciona, ao ver que ele chega acompanha de Bruna. Esta deixa seu carro com Ciro e pede carona à irmã, na hora de ir embora, irritada com o fato de Bruna insistir em se dizer a preferida de Ciro, Luísa para o carro numa pista de alta velocidade e manda que ela desça do automóvel.

RESUMO Capítulo 122, terça, 04 de outubro
Insensível aos apelos Bruna, Luísa deixa-a no acostamento da auto-estrada. Irritada, Bruna promete se vingar da irmã. O Dr. Chadade conta a Ciro que Maria Helena reagiu muito animada à ideia do restaurante natural, e até concordou em retomar o tratamento. Maria Helena diz ao pai que o que a está motivando a ficar curada o mais depressa possível é a vontade de sair de casa. Geraldo chama a atenção de Joana para o fato de ela não ser considerada pessoa da família, na casa de Mamma Vitória, já que esta não teve qualquer piedade com Nina. Luísa chora, quando Bruna, ao chegar em casa, a humilha, na presença de Gema, dizendo que nada que fizer a impedirá de casar com Ciro. Loreta e Guido surpreendem Duda e Franco num longo beijo apaixonado.

RESUMO Capítulo 123, quarta, 05 de outubro
Enquanto Duda se afasta, temendo a reação dos pais, Franco confessa a Guido que ama a prima; furioso com a audácia do sobrinho ao se revelar apaixonado, Guido o expulsa da chácara, exigindo que ele não volte nunca mais. Quando já estava do lado de fora da chácara, Franco, sorrateiro, resolve pular o muro e entrar novamente. Franco tenta chegar à janela do quarto de Duda, mas se engana e bate na janela do tio. Guido e Loreta flagram Franco, e levam-no à presença de Mamma Vitória, para se explicar. Guido leva Franco pessoalmente para casa. Altino propõe a Júlio que eles abram seu próprio negócio. Ciro leva Soró à chácara de Mamma Vitória, e Mamma Vitória lhe pergunta o que ele está fazendo com o carro de Bruna.

RESUMO Capítulo 124, quinta, 06 de outubro
Ciro explica a Mamma Vitória que foi Bruna quem lhe emprestou o carro, e acrescenta que está pensando em montar seu próprio negócio. Mamma Vitória diz a Joana que só um milagre poderá libertar Nina da prisão. Júlio explica ao pai que não há condições de eles abrirem uma livraria juntos, no momento, porque o pais está passando por uma séria crise econômica, e eles teriam pouca chace de serem bem-sucedidos. Guido manda que Gigio acompanhe Duda ao cursinho de vestibular, par aimpedir que ela volte a se encontrar com Franco. Mamma Vitória avisa a Bruna que não permitirá que ela se case com Ciro.

RESUMO Capítulo 125, sexta, 07 de outubro
Mamma Vitória explica a Bruna que ela não vai casar com Ciro porque simplesmente não o ama. Irritada com o ponto de vista da avó, Bruna garante a ela que casará com Ciro, custe o que custar. Gaspar comenta com Daniel que o advogado de Nina acredita que Mamma Vitória ainda vai retirar a queixa contra ela na polícia. Franco agradece a Gigio por tê-lo ajudado a se encontrar a sós com Duda, sem a família dela saber. Ciro discute com Luísa, mandando que ela não repita o erro de Bruna e pare de investigar seu passado. Mamma Vitória depõe na delegacia sobre o roubo das joias. O detetive Vilhena comunica a Nina que Mamma Vitória retirou a queixa contra ela; emocionada, ela se abraça com Daniel e Joana.

RESUMO Capítulo 126, sábado, 08 de outubro
O detetive Vilhena comenta com Nina, Joana e Daniel que acredita que Mamma Vitória só tenha retirada a queixa no último instante, porque queria, de alguma forma, punir Nina por seu erro. Mamma Vitóra recomenda a Gigio, Guido, Loreta e Duda que todos naquela casa continuem tratando Nina e Joana com o mesmo carinho de sempre, agora que está encerrado o episódio do roubo das joias.
Lala foge de casa, e passeia sem rumo pelo calçadão de Copacabana. Gaspar e Daniel concordam com que Milica durma na casa deles, quando ela lhes conta que foi despegada do pensionato onde mora porque não pagou o que devia ao senhorio. Lala pega um táxi e chega à chácara de Mamma Vitória. Triste, ela caminha pela alameda, em direção à casa.

Fonte: Resumo Novelas Canal Viva Pão-Pão, Beijo-Beijo. Resumo dos próximos capítulos Pão-Pão, Beijo-Beijo