Resumo Malhação 2007 Canal Viva Resumo das Novelas

Resumo Malhação 2007 Canal Viva Resumo das Novelas

Resumo Malhação 2007 Canal Viva. Resumo dos capítulo Malhação 2007Resumo Malhação 2007. As aulas noturnas aconteceram por conta de um curso profissionalizante implantado pelo diretor Adriano (Daniel Boaventura), e também pela volta da academia como um dos cenários do seriado. Os personagens dessa temporada praticam judô e natação, e frequentam as áreas de lazer e a piscina com tanta frequência quanto as salas de aula. O tema predominante nesse ano é a importância da família na formação dos adolescentes. As protagonistas são três jovens amigas alunas do Múltipla Escolha. Cecília (Maria Eduarda Machado) é a mais centrada das três: trabalha desde cedo e faz o papel de mãe das outras duas e de sua irmã menor, Florinha (Tamara Ribeiro). A estudante é o ponto de equilíbrio de um lar marcado pela inconstância do estilo de vida desordenado de seus pais, Naninho (Guilherme Fontes) e Tatá (Bianca Byington). Para ajudar no sustento de casa, trabalha como vendedora de uma loja. Cecília é apaixonada pelo amigo de infância Mateus (Klébber Toledo), que nem desconfia disso. Marcela (Thayla Ayala) sonha ser pediatra e ajudar pessoas carentes, apesar dos planos de seus pais, os novos ricos Arnaldo (José Rubens Chachá) e Alaíde (Soraya Ravenle), que fazem de tudo para ela se casar com o milionário Murilo Jaguar (Bruno Uddovic), herdeiro de um grupo de empresas. O conflito entre Marcela e os pais aumenta quando ela se apaixona por André (Rômulo Arantes Neto), um rapaz esforçado e de classe social inferior, que estuda com o auxílio de uma bolsa que ganhou como lutador de judô, e trabalha como ajudante de mecânico.

Novela Malhação 2007 Canal Viva: resumo dos próximos capítulos


Capítulo 131 – segunda, 25 de março: Siri e Clara descobrem que Marcinha não mandou os torpedos para João e Priscila. Eles vão ao encontro no lago, mas se deparam com dois estranhos. João e Priscila discutem. Bodão, Patrick, Rafa e Seqüela magoam Dadá. Adriano dá um beijo em Duba. Naninho decide viajar de ônibus para a Bahia com Tatá e Florinha. Marcinha esclarece a confusão com Dadá e explica que ela iria tosar os animais. Eduardo, Cecília e Mateus voltam para a fazenda. As férias terminam. Marcela quer trabalhar antes do vestibular para conhecer melhor a profissão de advogada. Jaguar é preso. Todos ficam chocados. Eduardo se apresenta para Franccesca. Adriano tenta convencer Marta a orientar Jaguar. Fábio aparece no Múltipla Escolha, deixando Marcela surpresa.

Capítulo 132 – terça, 26 de março: Fábio explica que se mudou para a cidade e está à procura de um apartamento. Marta se recusa a aceitar os conselhos de Adriano para ajudar Jaguar. Clarissa convida Siri para o aniversário de seu avô. Fábio diz a Marcinha que vai montar um escritório de advocacia e convida Marcela para estagiar lá. Cleiton teme não ter sido convidado para o jantar do avô de Clara. Marcela descobre que há um apartamento vazio em seu prédio. Franccesca tenta convencer Eduardo a competir no Pró-Esporte. Marcela vê o carro de Fábio e relembra o acidente. Marcela descobre que foi Vivian quem avançou o sinal e acusa Cecília de defendê-la. Tatá e Naninho exigem que Cecília se explique para Valério e Dionísia antes de ir à polícia. João sugere que Cleiton pergunte a Clara por que não foi convidado. Vivian fica nervosa ao ver Marcela em sua casa determinada a revelar a verdade sobre o acidente.

Capítulo 133 – quarta, 27 de março: Vivian confessa a Valério e Dionísia a verdade sobre o acidente. Clarissa convida Franccesca para ir à cachoeira. Eduardo percebe o medo de Franccesca e se oferece para ajudá-la a superar seu trauma. Eduardo convida Franccesca para ir à piscina e em contrapartida promete se inscrever no campeonato de skate. Valério está determinado a fazer Vivian pagar por seus erros. Cleiton fica indignado com Jaguar. Fábio aluga um apartamento no prédio de Marcela. Arnaldo e Alaíde ficam encantados com Fábio. O primo de Marcinha promete a Marcela que irá ajudar André na acusação do acidente. André vê os dois juntos e fica com ciúmes. Tatá e Naninho avaliam a educação de Cecília. Tiago encontra Fábio e relembra os tempos de faculdade. Valério obriga Vivian a ir à delegacia.

Capítulo 134 – quinta, 28 de março: Vivian fica desolada. Fábio se explica para André e ele se desculpa pela crise de ciúmes. Adriano sugere que Jaguar prepare um vídeo para a ME-TV sobre vítimas de agressão. Franccesca entra na piscina com a ajuda de Eduardo. Marta confunde Cleiton e Rafa com manobristas. Jaguar explica a Marta que os dois são alunos do colégio. Cleiton fica revoltado, mas Rafa intervém. Rajão questiona Vivian sobre o sumiço do carro após o acidente, mas ela diz que não sabe de nada. Fábio confessa a Tiago que gostou de Marcela. Vivian não se conforma com a rigidez de Valério e Dionísia. Franccesca convence Eduardo a se inscrever no campeonato. Vivian pede a Fábio para defendê-la no julgamento. Roleta vê os dois juntos e fica com ciúmes. Dionísia decide chamar Cristina de volta ao Brasil.

Capítulo 135 – sexta, 29 de março: Dionísia não quer contar a Valério que irá entrar em contato com Cristina. Fábio explica a Vivian que irá defender André. Alaíde e Arnaldo convencem Marcela a voltar a falar com Cecília. Eduardo tenta ajudar Jaguar a mudar de postura. Marcela e Cecília fazem as pazes. Cecília convence Marcela a dar uma chance a Vivian também. Vivian se recusa a se entender com Marcela e as duas discutem. Cleiton se desculpa com Clara e pede a sua ajuda para aprender a lidar de forma positiva. Valério se surpreende com a visita de Cristina. Vivian humilha Roleta. Tiago pede a ajuda dos alunos para doar sangue para o Instituto Nacional de Câncer. Fábio conversa com André sobre o processo. Cristina pede perdão a Valério. Valério teme que Vivian se decepcione ao ver Cristina. Vivian reencontra Cristina.

Capítulo 136 – segunda, 01 de abril: Cristina abraça Vivian, mas ela reage com frieza. Vivian pede a Cristina que vá embora. João desconfia que Roleta tenha mentido para ajudar Vivian. Franccesca surpreende Eduardo com uma pista de skate. Raquel viaja para Florianópolis para cuidar dos filhos. A turma da república comemora, mas Raquel avisa que Adriano irá vigiá-los em sua ausência. Valério sugere que Cristina reconquiste Vivian em vez de fugir. Fábio repreende Marcela por ter discutido no cartório. Vivian despreza Roleta. André não dá importância ao estágio de Marcela e a deixa chateada. Cristina tenta conversa com Vivian, mas ela a ignora. Marcinha recebe uma ligação de Vinícius avisando que a república será vendida. Eduardo fica surpreso com a melhora do comportamento de Jaguar durante as gravações. Roleta muda seu depoimento na delegacia e inocenta André.

Capítulo 137 – terça, 02 de abril: Mateus se surpreende ao saber que Roleta mentiu sobre o acidente. Roleta e Vivian discutem. A turma da república decide fazer uma bagunça antes da visita de Laerte. Eduardo leva Franccesca a uma cachoeira, mas ela entra em pânico. Eduardo quer que Franccesca o ajude a entrevistar a vítima de agressão. Cristina se aconselha com Naninho e Tatá. Cleiton é convidado a participar de uma reunião em Brasília. Vivian reclama do almoço que Cristina preparou. Fábio elogia Marcela por ter se desculpado no cartório. Mateus e Seqüela sugerem que Roleta peça desculpas a André. André convida Gabriel para passar a noite no trailer enquanto não recebe as chaves da casa nova. Alaíde convida Fábio para jantar. Cecília decide voltar a trabalhar para pagar o advogado. André encontra uma pasta de Gabriel com documentos do processo contra Arnaldo.

Capítulo 138 – quarta, 03 de abril: Gabriel revela a André que Rosalvo se ofereceu para ajudá-lo antes do julgamento, pois havia sido sócio de Arnaldo, mas depois sumiu sem dar explicações. A turma da república frustra a compra da casa. Adriano pega todos de surpresa. Vivian confessa a Valério e Dionísia que teme se aproximar de Cristina. Patrick leva a culpa pela bagunça. André marca um encontro com Rosalvo. Vivian não se conforma com o valor que Vilela cobrou para defendê-la. Jaguar não consegue assistir ao depoimento do rapaz. Cecília desabafa com Mateus sobre a acusação de falso testemunho, mas ele só quer saber do campeonato. Cristina está determinada a ajudar Vivian a pagar o advogado. Rosalvo vai ao encontro de André no trailer, mas se recusa a falar sobre o dossiê contra Arnaldo. Marcela chega e o reconhece.

Capítulo 139 – quinta, 04 de abril: Rosalvo tenta disfarçar. André mente e explica a Marcela que Rosalvo é bombeiro. Rosalvo pressiona André a lhe entregar os documentos. Adriano desconfia que a turma da república esteja aprontando. Goiaba descobre que Cristina vai pagar o advogado de Vivian e ela pede sigilo. Rosalvo faz um acordo com André que pode complicar a vida de Arnaldo. Cecília consegue emprego em uma creche. A turma da república recebe um homem pensando ser o comprador e inventa histórias para espantá-lo. Eduardo não consegue andar de skate como antes. Arnaldo descobre que Rosalvo esteve com André. Adriano leva Laerte para conhecer a república. Vilela mente para Vivian e diz que irá defendê-la de graça. O homem volta à república e avisa que é um fiscal, aplicando uma multa pelas ilegalidades. A turma da república confessa a verdade para Adriano. Laerte revela que pretende manter a república funcionando. Marcela flagra André e Gabriel conversando sobre Arnaldo.

Capítulo 140 – sexta, 05 de abril: André disfarça e explica que ainda está magoado com a forma como Arnaldo o tratou. Marcela fica desconfiada. Jaguar pede a ajuda de Eduardo e Franccesca para se desculpar com Júlio. Adriano se muda para a república. Cristina vai ao Múltipla Escolha escondida para conhecer mais o dia-a-dia de Vivian. Tiago debate com os alunos sobre sistema de cotas nas universidades. Vivian flagra Cristina e discute com ela. Dionísia tenta acalmar os ânimos. André desculpa Roleta. Fábio sugere que Marcela converse com Alaíde para saber sobre Rosalvo. Adriano fica feliz ao saber da decisão de Jaguar e oferece o colégio para ele se reunir com Júlio. Cecília fica chateada com o desinteresse de Mateus por seus problemas. Marcela e Alaíde decidem conversar com Arnaldo para descobrir a verdade sobre Rosalvo. Cecília aconselha Vivian a perdoar Cristina. Marcela quer saber de Arnaldo se ele teve alguma relação com a prisão de Gabriel.

Fonte: Resumo Novelas Canal Viva Malhação 2007 Resumo dos próximos capítulos Malhação 2007