Resumo Malhação 2006 Canal Viva Resumo das Novelas | Resumo das novelas Globo, SBT, Record, Canal Viva e Band

Resumo Malhação 2006 Canal Viva Resumo das Novelas

Resumo Malhação 2006 Canal Viva. Resumo dos capítulo Malhação 2006Resumo Malhação 2006. O skate é o protagonista da próxima temporada de Malhação, costurando todas as tramas da série. A temporada de 2006 tem como casal principal, os jovens Cauã (Bernardo Mello Barreto) e Manuela (Luiza Valdetaro), que têm o romance ameaçado por Eduardo Andrade (Gabriel Wainer). Durante um campeonato no Múltipla Escolha, Cauã (Bernardo Mello Barreto) conhece a também skatista Manuela Prado (Luiza Valdetaro), que, mais tarde, descobre ser sua vizinha. Eles se apaixonam, mas o romance é ameaçado pelo ex-namorado da moça, Eduardo Andrade (Gabriel Wainer), o líder do grupo de skatistas Largados. Ele vê Cauã como uma ameaça nas pistas e no amor, e faz tudo para prejudicar o rival. A ironia é que os dois vão acabar descobrindo que são irmãos. No passado, a mãe de Eduardo, Sônia Andrade (Ângela Figueiredo), descobriu que seu marido, o empresário Marco Aurélio (Juan Alba), tinha um caso com Luana (Regina Remescius), e ofereceu dinheiro à moça para que ela sumisse. Grávida de Marco Aurélio e convencida de que ele não queria a criança, Luana se mudou para a Califórnia, onde conheceu Daniel (Marcello Novaes). Os dois se casaram e registraram a criança como Cauã San Martin. Mais tarde, Luana e Daniel voltaram ao Brasil para morar em Florianópolis, onde adotaram outro menino, Lucas (Arthur Lopes).

Novela Malhação 2006 Canal Viva: resumo dos próximos capítulos


Capítulo 236 – segunda, 20 de agosto: Marco Aurélio diz a Cauã que Eduardo passa bem e está apenas descansando. Cauã fica desconfiado. Adriano anuncia que o colégio receberá uma réplica da Vênus de Milo. O dono da Boardpipe conta para Manuela que Túlio foi desmascarado por um amigo dela e demitido. Manuela fica muito agradecida a Cleiton. Cauã fica satisfeito ao ver Manuela feliz, mas não conta que ajudou a desmascarar Túlio. Adriano e Bárbara deixam a estátua sobre um pedestal. A bola de Bodão bate no pedestal . Ao ver a estátua sem braços o estudante pensa que a quebrou e a esconde em sua mochila. Urubu convence Siri a hospedar João. Adriano percebe que a estátua sumiu e, apavorado, decide substituí-la. Daniel consegue um emprego. Cleiton conta para Roberta que foi demitido. Mulambo acha que algo está errado com Eduardo e garante a Cauã que vai descobrir.

Capítulo 237 – terça, 21 de agosto: Adriano manda que Bárbara não revele a ninguém que a estátua foi roubada. Download fica furioso com Bel devido à atenção que ela dá a Astolfo. Cauã vê Tonzinho, um menino que conhece, vendendo bala no sinal, e fica revoltado. Um homem chamado Tio Ita manda que Cauã não se meta. Manuela diz a Cauã que quer ajudá-lo a apurar o caso de Tonzinho. Roberta sugere que Cleiton tente arrumar um emprego com um promoter chamado Michel Gabriel. Adriano descobre que terá que pagar caríssimo por uma réplica da estátua que sumiu. Marco Aurélio leva Fred para levá-lo doar plaquetas a Eduardo. Mulambo vê e fica intrigado. Manuela e Cauã vão conversar com Tonzinho e percebem que ele está com febre. Tio Ita quer que Tonzinho trabalhe assim mesmo, mas Manuela e Cauã avisam que não vão deixar.

Capítulo 238 – quarta, 22 de agosto: Manuela fala para Tio Ita que vai levar Tonzinho para sua casa até que ele melhore. Tio Ita segue Manuela para descobrir onde ela mora. Eduardo confessa para Fred que teme que sua doença seja um castigo por todas as coisas que aprontou. Manuela, Cauã e Raquel cuidam de Tonzinho. Michel Gabriel contrata Cleiton. Tio Ita fala para Manuela que veio buscar Tonzinho. Raquel dá dinheiro a Tio Ita para que ele deixe Tonzinho ficar mais um pouco em sua casa. Cleiton conta para Roberta que Michel Gabriel está enchendo-o de coisas para fazer, mas garante que não vai desistir do trabalho. Bárbara conta para Adriano que a nova Vênus vai ser entregue. Michel exige que Cleiton use roupas mais chiques para trabalhar. Adriano chama todos os alunos para ver a estátua que já está no pátio. Quando Adriano tira o lençol, vê que a Vênus está com dois braços e tocando castanholas. Mulambo segue Fred até o hospital e vê Eduardo internado.

Capítulo 239 – quinta, 23 de agosto: Mulambo pergunta a Eduardo o que ele tem. Eduardo se recusa a contar e expulsa Mulambo. Bárbara explica para Adriano que aquela estátua não é a que ela encomendou. Fred pede que Mulambo não conte a ninguém que Eduardo está doente, explicando que essa é a vontade dele. Manuela percebe que a febre de Tonzinho não passou. Tio Ita quer levar Tonzinho embora de qualquer jeito, e Raquel dá dinheiro a ele para convencê-lo a deixar que o menino fique. Bodão confessa para Adriano que mandou restaurar a estátua, pois achou que ela estava quebrada. Michel dá um ataque ao ver que a roupa de Cleiton está manchada. Cleiton se irrita e pede demissão, mas Michel o faz ver que ele não está sendo profissional. Download descobre que Astolfo havia sido desonesto com a própria avó e o desmascara para as meninas da república. Adriano conta para Mulambo sem querer que Eduardo está com leucemia.

Capítulo 240 – sexta, 24 de agosto: Mulambo fica chocado. Cleiton só quer saber de trabalhar e não fica mais com Roberta nem com os amigos. Mulambo faz uma pesquisa sobre leucemia na internet. Cauã pergunta o que ele está procurando e Mulambo disfarça, afirmando que arrumou uma namorada virtual. Ita vai até a casa de Daniel com dois policiais e exige que lhe entregue Tonzinho. Siri vê a tradução de uma letra romântica que Amanda fez para uma aula e acha que ela está apaixonada por ele. Raquel chega com uma assistente social e impede que Ita leve Tonzinho. Tonzinho conta para a assistente que Ita o maltrata. Michel fica impressionado com o profissionalismo de Cleiton. Mulambo vai visitar Eduardo no hospital e pede para conversar com ele.

Fonte: Resumo Novelas Canal Viva Malhação 2004 Resumo dos próximos capítulos Malhação 2004