Resumo Malhação 2007 Canal Viva Resumo das Novelas

Resumo Malhação 2007 Canal Viva Resumo das Novelas

Resumo Malhação 2007 Canal Viva. Resumo dos capítulo Malhação 2007Resumo Malhação 2007. As aulas noturnas aconteceram por conta de um curso profissionalizante implantado pelo diretor Adriano (Daniel Boaventura), e também pela volta da academia como um dos cenários do seriado. Os personagens dessa temporada praticam judô e natação, e frequentam as áreas de lazer e a piscina com tanta frequência quanto as salas de aula. O tema predominante nesse ano é a importância da família na formação dos adolescentes. As protagonistas são três jovens amigas alunas do Múltipla Escolha. Cecília (Maria Eduarda Machado) é a mais centrada das três: trabalha desde cedo e faz o papel de mãe das outras duas e de sua irmã menor, Florinha (Tamara Ribeiro). A estudante é o ponto de equilíbrio de um lar marcado pela inconstância do estilo de vida desordenado de seus pais, Naninho (Guilherme Fontes) e Tatá (Bianca Byington). Para ajudar no sustento de casa, trabalha como vendedora de uma loja. Cecília é apaixonada pelo amigo de infância Mateus (Klébber Toledo), que nem desconfia disso. Marcela (Thayla Ayala) sonha ser pediatra e ajudar pessoas carentes, apesar dos planos de seus pais, os novos ricos Arnaldo (José Rubens Chachá) e Alaíde (Soraya Ravenle), que fazem de tudo para ela se casar com o milionário Murilo Jaguar (Bruno Uddovic), herdeiro de um grupo de empresas. O conflito entre Marcela e os pais aumenta quando ela se apaixona por André (Rômulo Arantes Neto), um rapaz esforçado e de classe social inferior, que estuda com o auxílio de uma bolsa que ganhou como lutador de judô, e trabalha como ajudante de mecânico.

Novela Malhação 2007 Canal Viva: resumo dos próximos capítulos


Capítulo 32 – segunda, 12 de novembro: Marcela (Thaila Ayala) implora para Alaíde (Soraya Ravenle) e Arnaldo (José Rubens Chachá) permitirem que Goiaba (João Vítor Silva) more em sua casa e consegue convencer os pais. Bodão (Bernardo Mendes) desabafa com Marcinha (Giovanna Ewbank) e diz que não aguenta mais as exigências de Priscila (Monique Alfradique). João (Java Mayan) instala telão no Giga e recompensa Rafa (Ícaro Silva) pela informação. Marcela convida André (Rômulo Neto) para ir a sua casa visitar Goiaba. Alaíde faz amizade com Goiaba. Valério (Antônio Pedro) passa mal na rua e Goiaba o socorre. Valério conta para Goiaba que é avô de Leandro. Vivian (Fiorella Mattheis) vai ao casarão e se insinua para Edu (Gabriel Wainer). Vilma (Bia Montez) fica revoltada com a instalação do telão e ameaça Rafa. Goiaba faz amizade com os avós de Leandro. Bodão decide gravar CD para Priscila ficar com raiva dele e terminar o namoro. Marcela conta para Valério que Goiaba foi abandonado e ele decide adotar o menino.

Capítulo 33 – terça, 13 de novembro: Valério (Antônio Pedro) e Dionísia (Norma Blum) decidem trazer Goiaba (João Vítor Silva) para morar em sua casa enquanto se desenrola o processo de adoção, para conhecê-lo melhor. Bodão (Bernardo Mendes) e Marcinha (Giovanna Ewbank) descobrem que Priscila (Monique Alfradique) ouvia todas as noites o CD com frases que falavam bem do roqueiro. Vilma (Bia Montez) exige que Rafa (Ícaro Silva) lhe dê mais informações sobre as promoções e ele inventa que João vai oferecer carona para os clientes do Giga. Vilma contrata Rafa para ser motorista de seus clientes. Bodão grava um CD falando mal dele, para que Priscila desgrude dele. Goiaba fica feliz de ter a chance de ser adotado por Valério e Dionísia. Eduardo (Gabriel Wainer) diz a Vivian (Fiorella Mattheis) que não pode namorá-la, pois não quer magoar Roleta (Victor Ferreira). Eduardo desabafa com Mulambo (Gian Bernini) sobre Vivian. Roleta fala para Sequela (Ricardo Fogliato) que está muito interessado em Vivian. João (Java Mayan) pergunta para Rafa qual o negócio que ele fez com Vilma, ele mente e acaba aceitando fazer transporte para João também. André (Rômulo Neto) leva Marcela (Thaila Ayala) para um pagode e pinta um clima de romance. Valério e Dionísia contam para Vivian que querem adotar Goiaba. Marcela e André se beijam.

Capítulo 34 – quarta, 14 de novembro: André (Rômulo Neto) e Marcela (Thaila Ayala) trocam declarações de amor. Vivian (Fiorella Mattheis) não concorda que Valério (Antônio Pedro) e Dionísia (Norma Blum) adotem Goiaba (João Vítor Silva). Vivian fala mal de Goiaba e ele ouve. Tuca (Karen Junqueira) acha o CD com as frases de Bodão (Bernardo Mendes) falando bem de si mesmo e decide ouvi-lo enquanto dorme. André e Marcela confessam que já estavam interessados um no outro há muito tempo. Valério e Dionísia garantem a Goiaba que não vão desistir da adoção por causa de Vivian. Bodão nota que Tuca ouviu seu CD e tenta beijá-la. Tuca fica furiosa com Bodão e afirma que não tem interesse algum nele, deixando-o surpreso. Priscila (Monique Alfradique) termina com ele. Bruna (Gabriella Vigol) arma para levar Matheus (Klebber Toledo) a uma festa de modelos um dia antes do exame da troca de faixa. Jaguar (Bruno Udovic) vê André e Marcela juntos.

Capítulo 35 – quinta, 15 de novembro: André (Rômulo Neto) e Marcela (Thaila Ayala) se declaram um para o outro. Rafa (Ícaro Silva) confessa para Mulambo (Gian Bernini) que mentiu para Vilma (Bia Montez) e João (Java Mayan). Priscila (Monique Alfradique) passa sebo de porco no rosto. Roleta (Victor Ferreira) conta para Mateus (Klebber Toledo) que todos os alunos do centro vão assistir ao exame dele. Marcinha (Giovanna Ewbank) descobre que seu pintor preferido virá ao Brasil e oferecerá uma bolsa de estudos para um artista brasileiro. Jaguar (Bruno Udovic) revela a Arnaldo (José Rubens Chachá) e Alaíde (Soraya Ravenle) que Marcela se envolveu com André e se oferece para ajudá-los a acabar com o namoro. Priscila se impressiona com os quadros de Marcinha e promete apresentá-la ao seu artista preferido. André conta para Marcela que precisa encontrar um emprego e, se não achar nada de meio expediente, terá de largar o colégio. Bernard fica chocado com o comportamento expansivo de Marcinha e não quer nem ver a pintura dela. Cleiton (Fabricio Santiago) conta para Marcela que a mãe de André faleceu, e que aconteceu algo com o pai dele sobre o qual ele jamais fala. Bruna (Gabriella Vigol) liga para Mateus (Klebber Toledo) dizendo que está passando mal na festa e pede para ele ir buscá-la. Priscila se dá conta de que Marcinha vai sair da república se ganhar a bolsa de estudos, e decide ajudá-la. Alaíde diz a Arnaldo que quer um motorista. Marcela sugere que ela contrate André.

Capítulo 36 – sexta, 16 de novembro: Arnaldo (José Rubens Chachá) concorda em entrevistar André (Rômulo Neto), deixando Alaíde (Soraya Ravenle) pasma. Priscila (Monique Alfradique) decide dar aulas de etiqueta para Marcinha (Giovanna Ewbank), para que ela impressione Bernard. Vilma (Bia Montez) e João (Java Mayan) descobrem que Rafa (Ícaro Silva) estava trabalhando para os dois. Arnaldo explica para Alaíde que poderá vigiar André melhor se ele virar motorista deles. Ele afirma que Marcela logo perceberá que o mundo de André é diferente demais do seu e terminará o namoro. Bruna (Gabriella Vigol) leva Mateus (Klebber Toledo) para uma festa em um barco, para que ele não tenha como ir embora mais cedo. Roleta (Victor Ferreira) e Sequela (Ricardo Fogliato) estranham ao ver que Mateus está na rua até tarde na véspera de seu exame. Vilma e João exigem que Rafa trabalhe para eles de graça nos primeiros meses e ele aceita. Mateus chega da festa em cima da hora do exame e explica que não vai ter condições de lutar. Enquanto isso, Bruna comemora seu sucesso na festa. Arnaldo contrata André. Na hora do almoço, Alaíde exige que André coma na cozinha com os outros empregados.

Capítulo 37 – segunda, 19 de novembro: Marcela decide comer na cozinha com André. Cecília afirma para Mateus que Bruna é a culpada por ele não ter conseguido a faixa preta, mas ele só culpa a si próprio. Priscila sofre para ensinar bons modos a Marcinha. Vivian tenta beijar Eduardo. Roleta vê e fica furioso. Roleta e Vivian discutem, mas acabam se beijando. Goiaba descobre que vai ter que morar num abrigo até que Valéria e Dionísio consigam sua guarda temporária. Vivian fica furiosa por ter beijado Roleta. Roleta fica ainda mais encantado por Vivian. Arnaldo vai com André buscar Marcela no colégio e o manda abrir a porta para ela na frente de todos os seus amigos. André não se abala, deixando Arnaldo irritado. Vilma, João e os funcionários do Giga fazem um bolão para jogar na loteria. Marcinha consegue se comportar de forma elegante, deixando Priscila orgulhosa. Vilma deixa de pagar uma dívida por causa do dinheiro que deu para a aposta. Marcela pergunta a Arnaldo e Alaíde por que eles querem humilhar André.

Capítulo 38 – terça, 20 de novembro: Marcela confessa a Alaíde e Arnaldo que gosta de André e pede que não a recriminem. Genésio se altera ao saber que Vilma deixou de pagar sua dívida para gastar no jogo. João quita a dívida de Vilma com o dinheiro do bolão e não faz a aposta. Arnaldo acha que Marcela não está preparada para namorar alguém de outra classe social. Alaíde e Arnaldo cedem e decidem convidar André para um jantar. Tiago e Mateus combinam fazer uma trilha de bicicleta juntos. Vilma, João e os funcionários do Giga se reúnem para ouvir o resultado do sorteio e descobrem que ganharam. Nervoso, João vai dar um volta. Alaíde, Arnaldo e Jaguar planejam um boicote ao jantar de André. Vilma e os funcionários do Giga fazem compras. João divide com Cleiton a angústia por não ter feito a aposta do bolão. Alaíde manda servir o jantar para André com escargot como prato principal, deixando Marcela irritada.

Capítulo 39 – quarta, 21 de novembro: Alaíde tenta mostrar para André a forma correta de comer escargot e se atrapalha. Vilma e os funcionários do Giga decidem se desligar da lanchonete. André se sai melhor do que o esperado durante o jantar, deixando Arnaldo e Alaíde irritados. Mateus convida Tiago para malhar no clube. Marcela pede a Arnaldo e Alaíde que não dificultem sua relação com André. Bernard se surpreende com a elegância de Marcinha durante a entrevista. Ela se irrita e o manda embora. Bruna se sai mal na prova de Tiago. Arnaldo e Alaíde pedem a Jaguar que continue investindo em um relacionamento com Marcela. Bruna sugere que Mateus pegue o gabarito da prova, mas ele se recusa. Valéria e Dionísio vão encontrar Goiaba no abrigo. Marcinha prepara um jantar de agradecimento para Priscila. João tenta contar para Vilma e os funcionários do Giga a verdade sobre o bilhete. Jaguar assume que está com ciúmes de Marcela e pede que voltem a namorar. André vê os dois juntos.

Capítulo 40 – quinta, 22 de novembro: Marcela desfaz o mal entendido com André. Jaguar provoca André e avisa que vai reconquistar Marcela. Cecília desiste de fazer dieta para chamar a atenção de Mateus. André tem ciúmes de Marcela. João se atrapalha ao tentar contar a verdade sobre a loteria. Vilma e os funcionários do Giga contratam seguranças para buscar o dinheiro. André recebe um telefonema após a aula no galpão. Vivian tenta animar Cecília. André conta a Marcela que precisará pedir uma folga a Alaíde para resolver um problema em sua cidade. Bruna insiste para que Mateus pegue o gabarito e explica que seus pais a proibirão de vê-lo caso ela não passe na prova. Cecília entra na conversa entre Bruna e Mateus. Bruna humilha Cecília. João mente que o sorteio foi anulado. Alaíde libera André para viajar. Arnaldo pede a André que deixe o carro para lavar. Vilma e os funcionários do Giga vão para a porta do banco protestar. João decide voltar para o Acre. Vilma descobre a verdade e acha que João fugiu com o dinheiro. Vivian ajuda Cecília a se declarar para Mateus. André deixa o carro para lavar. Jaguar se passa por André e leva o carro de Arnaldo.

Capítulo 41 – sexta, 23 de novembro: Os funcionários do lava-jato acham que é André que está saindo com o carro. Cleiton revela que João fugiu por medo de contar a verdade. Cecília está ansiosa para se declarar para Mateus. Cleiton explica que João não fez a aposta para quitar a dívida de Vilma com Genésio. Vilma e os funcionários do Giga vão à rodoviária impedir que João viaje. Cecília chega arrumada ao galpão. Mateus sugere que Cecília ajude Bruna a estudar. Arnaldo e Marcela vão pegar o carro, mas o funcionário informa que o motorista já legou. Arnaldo fica indignado e quer chamar a polícia. Mateus fala com Cecília sobre seu amor por Bruna e a convence de estudar com ela. Vilma intercepta o ônibus de João e se desculpa. João desiste de voltar para o Acre. Vivian sugere que Cecília ensine tudo errado para Bruna. Genésio conta que ganhou na loteria. O carro de Alaíde é encontrado na rua. Genésio confessa que apostou os números do papel que João jogou no chão e é expulso do Giga. Arnaldo, Marcela, Jaguar e Alaíde encontram o carro sujo, com um biquíni molhado e um guardanapo de um bar próximo à casa de André. Marcela se decepciona.

Fonte: Resumo Novelas Canal Viva Malhação 2007 Resumo dos próximos capítulos Malhação 2007