Resumo Malhação 2007 Canal Viva Resumo das Novelas | Resumo das novelas Globo, SBT, Record, Canal Viva e Band

Resumo Malhação 2007 Canal Viva Resumo das Novelas

Resumo Malhação 2007 Canal Viva. Resumo dos capítulo Malhação 2007Resumo Malhação 2007. As aulas noturnas aconteceram por conta de um curso profissionalizante implantado pelo diretor Adriano (Daniel Boaventura), e também pela volta da academia como um dos cenários do seriado. Os personagens dessa temporada praticam judô e natação, e frequentam as áreas de lazer e a piscina com tanta frequência quanto as salas de aula. O tema predominante nesse ano é a importância da família na formação dos adolescentes. As protagonistas são três jovens amigas alunas do Múltipla Escolha. Cecília (Maria Eduarda Machado) é a mais centrada das três: trabalha desde cedo e faz o papel de mãe das outras duas e de sua irmã menor, Florinha (Tamara Ribeiro). A estudante é o ponto de equilíbrio de um lar marcado pela inconstância do estilo de vida desordenado de seus pais, Naninho (Guilherme Fontes) e Tatá (Bianca Byington). Para ajudar no sustento de casa, trabalha como vendedora de uma loja. Cecília é apaixonada pelo amigo de infância Mateus (Klébber Toledo), que nem desconfia disso. Marcela (Thayla Ayala) sonha ser pediatra e ajudar pessoas carentes, apesar dos planos de seus pais, os novos ricos Arnaldo (José Rubens Chachá) e Alaíde (Soraya Ravenle), que fazem de tudo para ela se casar com o milionário Murilo Jaguar (Bruno Uddovic), herdeiro de um grupo de empresas. O conflito entre Marcela e os pais aumenta quando ela se apaixona por André (Rômulo Arantes Neto), um rapaz esforçado e de classe social inferior, que estuda com o auxílio de uma bolsa que ganhou como lutador de judô, e trabalha como ajudante de mecânico.

Novela Malhação 2007 Canal Viva: resumo dos próximos capítulos


Capítulo 9 – segunda, 08 de outubro: A galera concorda em fazer votação das ideias de Roleta (Victor Ferreira) e Vivian (Fiorella Mattheis). Dona Vilma (Bia Montez) compra joias e deixam Siri (Marcos Pitombo) e Mulambo (Gian Bernini) desconfiados. A ideia de Vivian vence. Priscila (Monique Alfradique) se desespera ao saber as tarefas que terá que fazer na república. Roleta conversa com Sequela (Ricardo Fogliato) e o convence de convidar alguém para morar no casarão e dividir as despesas. Alguém pinta o cabelo de Afrânio (Charles Paraventi) de verde e todos desconfiam de Priscila. Madona come a horta de Marcinha (Giovanna Ewbank) e ela fica irritada com Bodão (Bernardo Mendes). Cleiton (Fabricio Santiago) sugere que João (Java Mayan) invista em carrocinha de cachorro quente e ele curte a ideia. João ajuda Ademir em barraca de cachorro quente, come vários lanches e passa mal. Bodão também aparece com o cabelo verde. Sequela se enrola ao passar informações das atividades extras para Cleiton. Dona Vilma recebe carta e se assusta. Vivian percebe confusão na apresentação das ideias e se irrita com Roleta.

Capítulo 10 – terça, 09 de outubro: Afrânio (Charles Paraventi) elogia a ideia de Roleta (Victor Ferreira) e deixa Vivian (Fiorella Mattheis) irritada. Ela conta para Cecília (Maria Eduarda Machado) o que o garoto fez e garante que vai dar o troco no rapaz. Dona Vilma (Bia Montez) descobre que está devendo muito dinheiro ao governo. João (Java Mayan) assume para Ademir que passou mal por comer cachorro quente e garante que vai pagar pelo prejuízo da carrocinha. Mateus (Klebber Toledo) pede para ficar na casa de Cecília até arrumar um apartamento e ela adora. Siri (Marcos Pitombo) conta para João sobre dívida de Dona Vilma e ele se oferece para pagar a dívida. João propõem ser sócio de Dona Vilma no Gibabyte e ela aceita. Vivian rasga cartaz de Roleta procurando moradores para o Casarão, para que Mateus não se interesse e continue na casa de Cecília. Patrick e Rafa também aparecem com o cabelo verde. Jaguar (Brun Udovic) incentiva que Mateus dê em cima de Cecília. Vivian tem a ideia de apresentar grupo de pagode em feira do Múltipla Escolha.

Capítulo 11 – quarta, 10 de outubro: Vivian (Fiorella Mattheis) conta para Cecília (Maria Eduarda Machado) que vai chamar um grupo para tocar na escola. João (Java Mayan) comemora que conseguiu se tornar sócio do Gigabyte e faz planos de comprar porcentagem que falta. Sequela (Ricardo Fogliato) dá recado para Roleta (Victor Ferreira) e André (Rômulo Neto) organizarem o campeonato de Judô. Cecília não tem coragem de se declarar para Mateus (Klebber Toledo). Valério (Antônio Pedro) chega em casa e conta sobre os testes de emprego que fez. Ele faz teste para caixa de supermercado, mas fala mal de produtos para os clientes. Vivian avisa Roleta que está fora do grupo de judô. O rapaz confessa para André que gosta de Vivian. João e Dona Vilma (Bia Montez) discordam sobre comando do Gigabyte. Marcinha (Giovanna Ewbank) descobre que os meninos estavam usando o seu adubo como xampu. Roleta fica sabendo que Vivan armou show na hora da demonstração de judô e vai tirar satisfações com ela.

Capítulo 12 – quinta, 11 de outubro: Vivian (Fiorella Mattheis) acusa Roleta (Victor Ferreira) de ter divulgado ideia do campeonato para Cleiton (Fabricio Santiago). Ele pega a menina no colo e a leva para falar com Sequela (Ricardo Fogliato), que explica toda confusão. Vivian não dá o braço a torcer. Cecília (Maria Eduarda Machado) diz a amiga que ela deve pedir desculpas para Roleta. Dona Vilma (Bia Montez) e João (Java Mayan) voltam a se desentender. Roleta e Sequela não gostam dos candidatos para morar no Casarão. Mateus comenta com os meninos que está precisando arrumar um lugar para morar e eles o aceitam no casarão. Valério (Antônio Pedro) fica frustrado por não conseguir emprego. Vivian vai ao Giga procurar por Roleta. Cecília prepara jantar romântico para Mateus. Ele chega eufórico com a mudança e não presta atenção. Vivan pede desculpas para Roleta e o judoca lhe tasca um beijão no meio do Giga.

Capítulo 13 – sexta, 12 de outubro: Vivian (Fiorella Mattheis) diz que odeia Roleta (Victor Ferreira) e sai enfurecida do Gigabyte. Mateus (Klebber Toledo) agradece a Cecília (Maria Eduarda Machado) pela hospitalidade, mas diz que ela é como se fosse uma mãe para ele. Cecília fica arrasada. Vivian liga para a amiga e culpa ela por ter insistido que ela fosse falar com Roleta. Dionísia (Norma Blum) vai até o Múltipla Escolha pedir uma bolsa para Vivian e Afrânio (Charles Paraventi), pensando que ela foi para entrevista, acaba lhe oferecendo um emprego como professora de português. Os professores reclamam das obras na escola. Valério (Antônio Pedro) fica triste ao saber que a esposa conseguiu um emprego tão rápido. Dona Vilma (Bia Montez) e João (Java Mayan) discutem e armam um jeito de administrarem o Gigabyte. Naninho (Guilherme Fontes) pensa em novo investimento deixando Cecília desesperada. Dionísia conta para Cecília e Vivian que Valério ficou triste com proposta de emprego. O detetive Rajão (Jarbas Toledo) vai até a casa da Família Pimenta e diz que Leandro (Igor Tripoli) não poderia estar dirigindo. Vivian se desespera.

Capítulo 14 – segunda, 15 de outubro: Vivian fica nervosa e afirma para Rajão que o laudo da perícia deve estar errado. Vivian pede para Rajão ir embora, pois perdeu o irmão e sua melhor amiga está em coma. Vilma ganha o sorteio, mas João garante que se tornará o sócio majoritário do Giga. Rajão assegura a Vivian e Cecília que vai descobrir por que estão mentindo. Mateus nota que Roleta e Seqüela estão devendo impostos e avisa que seu dinheiro já acabou. Cecília diz a Vivian que quer contar a verdade para a polícia. Vivian pede que Cecília espere ao menos Marcela sair do coma e ela conversar com os avós. Seqüela resolve fazer um bazar; porém, Roleta e Mateus acham péssima idéia. Os alunos se revoltam com o estado das salas de aula e reclamam com Afrânio. Tatá avisa Alaíde que Naninho não está bem. Alaíde diz que vai dar um jeito de Arnaldo investir, sem saber, no novo negócio de Naninho. Dionísia fala para Valério que só vai aceitar o emprego até pagar o apartamento. Peixotão sugere que as aulas passem para a biblioteca e o escritório de Afrânio seja montado na quadra, onde a bagunça está maior. Todos adoram a sugestão de Peixotão. Afrânio fica magoado e passa o cargo para Peixotão. Vivian diz a Valério que tem algo a revelar.

Capítulo 15 – terça, 16 de outubro: Valério fica nervoso e começa a passar mal. Peixotão adora assumir o novo cargo e afirma que vai colocar ordem no Múltipla Escolha. Soraia, uma dançarina profissional, diz a João que gostaria de promover um evento no Giga. O médico avisa que Valério precisa evitar aborrecimentos. Vivian e Cecília desistem de contar a verdade a Valério. Alaíde pede um carro novo para Arnaldo, mas dá o dinheiro para Tatá aplicar no empreendimento de seu marido. Naninho pensa que Arnaldo quer investir na empresa de canguru e fica radiante. Cleiton conta para André que o centro de judô de Leandro foi fechado e os meninos carentes não têm mais onde treinar. André combina com Mateus reunir os alunos do centro para buscar uma solução. Vilma marca um encontro das senhoras de sua igreja no mesmo horário que o encontro das dançarinas. Jaguar conta para Mateus que quer abrir um centro de judô, e pensa em fazer isso no casarão. Rajão avisa a Tatá e Naninho que Cecília é suspeita de estar dirigirindo o carro no momento do acidente.

Capítulo 16 – quarta, 17 de outubro: Rajão explica que Cecília foi a única que apresentou a marca do cinto de segurança compatível com a do lado do motorista. Cecília fica apavorada. Peixotão adota medidas rígidas como diretor, deixando os alunos indignados. Cecília conta para Vivian que está sendo acusada de causar o acidente e pede que a amiga conte a verdade. Naninho percebe que as ações da firma que vende carne de canguru estão subindo. Arnaldo descobre que Naninho não pagou o aluguel. Naninho garante a Arnaldo que logo vai poder comprar o apartamento, deixando-o pasmo. Seqüela fala para André que o novo centro de judô pode ser montado no casarão. Jaguar se oferece para patrocinar o projeto, desde que participe das decisões de como o centro será administrado. André não gosta muito da proposta, mas é obrigado a aceitar. Vivian fala para Cecília que está com medo de depor. Cecília diz que vai falar a verdade, e Vivian ameaça desmenti-la.

Capítulo 17 – quinta, 18 de outubro: Vivian afirma para Cecília que ela não pode contar a verdade. Cecília fica sem saber o que fazer. Uma estudante chamada Bruna entra no Múltipla Escolha e encanta os meninos com sua beleza. Rajão pergunta a Cecília quem estava dirigindo o carro. Cecília declara que era Leandro quem estava ao volante, para alívio de Vivian. Bruna fala para Marcinha que deseja namorar um rapaz com projeção social. Os alunos se cansam da tirania de Peixotão e pedem que Afrânio volte a ser o diretor. Naninho diz a Tatá que vai esperar as ações subirem para vendê-las. Jaguar comenta com Mateus que chamou vários repórteres para a inauguração do centro e diz que ele precisa estar lá, pois era o assistente de Leandro. Bruna ouve e se interessa. João prepara o evento das dançarinas no Giga quando Vilma chega com algumas senhoras. Bruna vê os repórteres disputando para falar com Mateus e se encanta.

Capítulo 18 – sexta, 19 de outubro: Vilma e João descobrem que marcaram dois eventos para o mesmo horário, e ambos se recusam a cancelar. Alaíde pede que Tatá convença Naninho a vender logo as ações, pois precisa comprar um carro com o dinheiro que Arnaldo lhe deu se não o marido vai descobrir a mentira. As dançarinas e as senhoras desistem de fazer os eventos no Giga. João quer montar um karaokê no Giga. Siri comenta com Clarissa que sempre a diferencia de Clara por causa de um colar que ela usa. Vivian aconselha Cecília a se declarar para Mateus, pois, com a fama, muitas garotas vão procurar por ele. Clara encontra o colar de Clarissa no chão e o coloca. As ações da empresa de canguru crescem e Naninho vai contar a Arnaldo que o negócio deu certo. Siri se impressiona com a voz de Clara ao ouvi-la cantando, e pensa que ela é Clarissa ao vê-la com o colar. Um apresentador de televisão chamado Caio diz a André que tem uma proposta para o centro.

Fonte: Resumo Novelas Canal Viva Malhação 2007 Resumo dos próximos capítulos Malhação 2007