Resumo Malhação 2006 Canal Viva Resumo das Novelas | Resumo das novelas Globo, SBT, Record, Canal Viva e Band

Resumo Malhação 2006 Canal Viva Resumo das Novelas

Resumo Malhação 2006 Canal Viva. Resumo dos capítulo Malhação 2006Resumo Malhação 2006. O skate é o protagonista da próxima temporada de Malhação, costurando todas as tramas da série. A temporada de 2006 tem como casal principal, os jovens Cauã (Bernardo Mello Barreto) e Manuela (Luiza Valdetaro), que têm o romance ameaçado por Eduardo Andrade (Gabriel Wainer). Durante um campeonato no Múltipla Escolha, Cauã (Bernardo Mello Barreto) conhece a também skatista Manuela Prado (Luiza Valdetaro), que, mais tarde, descobre ser sua vizinha. Eles se apaixonam, mas o romance é ameaçado pelo ex-namorado da moça, Eduardo Andrade (Gabriel Wainer), o líder do grupo de skatistas Largados. Ele vê Cauã como uma ameaça nas pistas e no amor, e faz tudo para prejudicar o rival. A ironia é que os dois vão acabar descobrindo que são irmãos. No passado, a mãe de Eduardo, Sônia Andrade (Ângela Figueiredo), descobriu que seu marido, o empresário Marco Aurélio (Juan Alba), tinha um caso com Luana (Regina Remescius), e ofereceu dinheiro à moça para que ela sumisse. Grávida de Marco Aurélio e convencida de que ele não queria a criança, Luana se mudou para a Califórnia, onde conheceu Daniel (Marcello Novaes). Os dois se casaram e registraram a criança como Cauã San Martin. Mais tarde, Luana e Daniel voltaram ao Brasil para morar em Florianópolis, onde adotaram outro menino, Lucas (Arthur Lopes).

Novela Malhação 2006 Canal Viva: resumo dos próximos capítulos


Capítulo 231 – segunda, 13 de agosto: Eduardo confessa para Marco Aurélio que acha que sua doença é grave e está com medo de descobrir o que é. Marco Aurélio explica para Eduardo que é melhor que ele descubra logo o que tem e pede que ele vá ao médico. Eduardo concorda. Marco Aurélio deixa de ir trabalhar para ficar com Eduardo, deixando-o radiante. Manuela afirma para Cauã que ele deve ter entendido errado. Cauã fica furioso por Manuela não estar acreditando em sua palavra mais uma vez. Estoura um cano no trailer de Kiko e João e o bombeiro falam para os rapazes que eles terão que fazer uma grande obra no trailer, e que até lá ficarão sem água. Daniel acha que Lucas está demorando a chegar em casa e se preocupa.Túlio se insinua para Manuela.

Capítulo 232 – terça, 14 de agosto: Manuela deixa claro para Túlio que não quer mais fazer a campanha da Boardpipe e se afasta dele. Túlio garante a Manuela que ela vai se arrepender. Kiko fala para João que vai morar na casa de Bárbara. Marco Aurélio e Sônia paparicam Eduardo, e a família volta a se dar bem. Lucas telefona para Antônia e avisa que pegou o ônibus errado e está sem dinheiro num bairro distante. Raquel avisa a Daniel e os dois vão atrás de Lucas. Daniel pede desculpas a Raquel por ter sido tão machista e deixa que ela pague o táxi. João pede que Jaque e Urubu o deixem morar com eles até a obra acabar. Jaque e Urubu concordam, mas sem muito entusiasmo. Eduardo vai com Sônia e Marco Aurélio ao especialista. Manuela pede desculpas a Cauã, mas ele diz que está cansado da desconfiança dela. Sônia pergunta à dra. Cristiane o que Eduardo tem.

Capítulo 233 – quarta, 15 de agosto: Dra. Cristiane diz que quer fazer mais um exame em Eduardo antes de dar o diagnóstico. Eduardo fica nervoso. Mulambo comenta com Cauã que acha que Eduardo está com alguma doença grave. Jaque afirma para Urubu que vai ser horrível viver com João, pois ele é espaçoso e bagunceiro. Túlio fala mal de Manuela para a imprensa, afirmando que ela foi demitida por ter causado problemas na empresa. Daniel e Lucas vão dar uma força para Manuela, mas Cauã acha que ela não o quer por perto. João se muda para o apartamento de Jaque e Urubu. Manuela decide denunciar Túlio.

Capítulo 234 – quinta, 16 de agosto: Eduardo se desespera ao saber que tem leucemia. Raquel diz a Manuela que é capaz de a polícia não acreditar nela caso acuse Túlio. Manuela decide denunciar Túlio assim mesmo. Cauã fica revoltado ao saber que Túlio está difamando Manuela na imprensa. Dra. Cristiane diz a Eduardo que ele precisa começar a fazer quimioterapia, mas garante que suas chances de cura são boas. Giovana e Tuca suspiram por um modelo chamado Ast Wolf. Vinícius avisa o pessoal da república que seu sobrinho Astolfo vai passar uma semana lá. Cauã diz a Cleiton que quer ajudar Manuela a desmascarar Túlio, mas sem que ela saiba. Eduardo é internado e diz a Marco Aurélio que não quer que ninguém fique sabendo de sua doença. Tuca e Giovana ficam encantadas ao descobrir que Astolfo é, na verdade, o modelo Ast Wolf. Cauã e Cleiton seguem Túlio.

Capítulo 235 – sexta, 17 de agosto: Marco Aurélio diz a Eduardo que ele precisa contar aos amigos que está doente, pois vai necessitar de doadores de plaquetas. Cleiton grava uma conversa de Túlio, na qual diz que quer pagar um rapaz para fingir que foi prejudicado por Manuela. Eduardo permite que Marco Aurélio conte apenas para Fred que ele está doente. As jovens da república dão atenção a Astolfo, deixando os rapazes enciumados. Cauã e Cleiton decidem mostrar a gravação que fizeram para a diretoria da Boardpipe. Fred vai visitar Eduardo e garante que não contará a ninguém que o amigo está doente. João atrapalha um jantar romântico de Jaque e Urubu. Marco Aurélio marca uma reunião com a diretoria da Boardpipe para que Celiton possa entregar a gravação. Cauã pergunta a Marco Aurélio o que Eduardo tem.

Fonte: Resumo Novelas Canal Viva Malhação 2004 Resumo dos próximos capítulos Malhação 2004