Resumo Era Uma Vez / Resumo Novelas Canal Viva

Resumo Era Uma Vez / Resumo Novelas Canal Viva

Resumo Era Uma Vez Canal VivaResumo Era Uma Vez. Novela traçava um retrato do cotidiano de três gerações para mostrar que não existe um tempo ideal para amar e ser feliz. O viúvo Álvaro (Herson Capri) mora com seus quatro filhos – Glorinha (Luiza Curvo), Zé Maria (Alexandre Lemos), Marizé (Alessandra Aguiar) e Fafá (Pedro Agum) – no sítio de seu pai, Pepe (Elias Gleizer), em Nova Esperança, cidade fictícia em Santa Catarina. Ele é apaixonado por Bruna (Andrea Beltrão), advogada da fábrica de chocolate de Xistus (Cláudio Marzo), uma moça mimada que não suporta dividir a atenção do namorado com seus filhos. Mas, para sua surpresa, chega à cidade a doce Madalena (Drica Moraes), que será a governanta da casa de Xistus, avô materno das crianças. Bem informada, simpática e simples, ela logo cai nas graças dos filhos de Álvaro e nas dele, que, inclusive, apaixona-se por ela. Xistus também se apaixona por Madalena e une forças com Bruna para lutar contra o amor entre a governanta e Álvaro.

Novela Era Uma Vez Canal Viva: resumo dos próximos capítulos


Capítulo 114 – sábado, 15 de Maio: Madalena avança sobre Bruna. Álvaro manda Bruna embora para que ele ouça as explicações de Madalena. Ela conta a Álvaro sobre suas viagens com Maneco, mas não revela que estava fugindo de Danilo. Álvaro fica confuso. Pepe diz ao filho que prefere confiar em Madalena. Bruna chega em casa sentindo-se vitoriosa e confiante de que Álvaro voltará para ela

Capítulo 115 – segunda-feira, 17 de Maio: Anita fica irritada com Bruna. Madalena chega em casa chorando e Maneco a consola. Heloísa encontra Álvaro triste e tenta animá-lo, mas não consegue, Sarrafo combina com as outras crianças de pegar o envelope que Horácio recebeu. Horácio sugere a Bruna que os dois comprem o sítio de Pepe. Maneco vai à casa de Álvaro contar tudo sobre Madalena.

Capítulo 116 – terça-feira, 18 de Maio: Maneco conta que Madalena viajou fugindo de Danilo, Álvaro fica perturbado, Heloísa convida Tito para jantar. Xistus dá uma bronca em Júlio por causa da transferência de verba da fábrica, mas não o demite, Bruna revela a Xistus que Júlio está envolvido com Isaura, Xistus conta para Catulo. Ele vai tirar satisfações do filho, Júlio diz que vai se casar com Isaura.

Capítulo 117 – quarta-feira, 19 de Maio: Xistus exige que Catulo faça Júlio terminar o romance com Isaura, Catulo defende Isaura, Heloísa pede para ler os escritos de Tito, Cindy fica com ciúmes ao ver Tito com Heloísa. Nos escritos de Tito, Heloísa descobre detalhes sobre a morte de Débora, Glorinha percebe a tristeza de Álvaro e diz que ele não precisa se casar com Madalena se não gostar mais da governanta.

Capítulo 118 – quinta-feira, 20 de Maio: Álvaro vai atrás de Madalena, a cavalo, e os dois se beijam no meio da praça, Os capangas de Danilo chegam a Nova Esperança, Babi vê Filé pegando a mão de Emília. Depois de tudo esclarecido, Babi convida Emília para ser madrinha de seu casamento, Bruna vai à casa de Álvaro e Pepe diz com ironia que é para ela esperar que Álvaro logo chegará com Madalena.

Capítulo 119 – sexta-feira, 21 de Maio: Álvaro chega com Madalena no sítio e ela leva um susto. Pepe expulsa Bruna do sítio. Ela sai furiosa. Os capangas de Danilo dão um susto em Isaura, Bruna telefona para Horácio e marca um encontro. Heloísa vai à mansão de Xistus e comenta sobre a possibilidade de ser feita uma investigação sobre a morte de Débora. Ele reage e diz que não há nada a ser investigado.

Capítulo 120 – sábado, 22 de Maio: Xistus tenta disfarçar que lhe perturba falar sobre a morte da filha. Emília chega à casa de Babi para a festa. Bruna promete ajudar Horácio a comprar o sítio de Pepe, só para deixar o velho na rua. Filé fica triste porque Rudy e Bruna não vão ao seu noivado. Bruna manda Luís Felipe agilizar a ação pedindo para Xistus a guarda dos netos.

Fonte: Resumo Novelas Canal Viva Era Uma Vez Resumo dos próximos capítulos