Resumo Era Uma Vez / Resumo Novelas Canal Viva

Resumo Era Uma Vez / Resumo Novelas Canal Viva

Resumo Era Uma Vez Canal VivaResumo Era Uma Vez. Novela traçava um retrato do cotidiano de três gerações para mostrar que não existe um tempo ideal para amar e ser feliz. O viúvo Álvaro (Herson Capri) mora com seus quatro filhos – Glorinha (Luiza Curvo), Zé Maria (Alexandre Lemos), Marizé (Alessandra Aguiar) e Fafá (Pedro Agum) – no sítio de seu pai, Pepe (Elias Gleizer), em Nova Esperança, cidade fictícia em Santa Catarina. Ele é apaixonado por Bruna (Andrea Beltrão), advogada da fábrica de chocolate de Xistus (Cláudio Marzo), uma moça mimada que não suporta dividir a atenção do namorado com seus filhos. Mas, para sua surpresa, chega à cidade a doce Madalena (Drica Moraes), que será a governanta da casa de Xistus, avô materno das crianças. Bem informada, simpática e simples, ela logo cai nas graças dos filhos de Álvaro e nas dele, que, inclusive, apaixona-se por ela. Xistus também se apaixona por Madalena e une forças com Bruna para lutar contra o amor entre a governanta e Álvaro.

Novela Era Uma Vez Canal Viva: resumo dos próximos capítulos


Capítulo 48 – segunda-feira, 01 de Março: Xistus diz que quer ter uma conversa séria com Júlio. Júlio descobre que é filho adotivo de Catulo e desiste de viajar. Bruna descobre por Anita que Xistus cometeu adultério e prepara um plano.

Capítulo 49 – terça-feira, 02 de Março: Júlio agradece Xistus por ter-lhe contado a verdade. Filé vê Babí nadando e acha-a bonita. Babí aceita o convite de Filé para sair. Pepe vê Álvaro e Bruna dormindo juntos na casa e briga com ele. Filé tenta avançar o sinal com Babí e ela foge. Chicão vê a cena.

Capítulo 50 – quarta-feira, 03 de Março: Filé ouve o sermão de Chicão. Pepe trata mal Bruna. Filé tenta se desculpar com Babí. Babí percebe que Filé não quer nada com ela e chora. Rudy conta a Bruna sobre o caso de Letícia e Xistus. Bruna encontra as cartas de Letícia na mesa de Xistus.

Capítulo 51 – quinta-feira, 04 de Março: Madalena chega e Bruna pega as cartas. Pepe fica com ciúmes das crianças com Xistus. Danilo contrata a detetive Heloísa para achar Madalena. Xistus descobre que Bruna roubou suas cartas.

Capítulo 52 – sexta-feira, 05 de Março: Bruna ameaça revelar tudo se Xistus não esquecer a dívida de Rudy. Pepe oferece empréstimo a Anita. Ela recusa. Madalena consola Xistus, que conta estar sendo chantageado. Quitéria vê. Madalena descobre que a chantagista é Bruna.

Capítulo 53 – sábado, 06 de Março: Bruna chantageia Xistus e consegue o haras e seu emprego de volta. Madalena é encarregada por Bruna de preparar sua festa de noivado. Álvaro pergunta a Bruna como ela convenceu Xistus a perdoar a dívida.

Fonte: Resumo Novelas Canal Viva Era Uma Vez Resumo dos próximos capítulos