Resumo Beijo do Vampiro / Resumo Novelas Canal Viva

Resumo Beijo do Vampiro / Resumo Novelas Canal Viva

Resumo Beijo do Vampiro Canal Viva. Resumo dos capítulo Beijo do VampiroResumo Beijo do Vampiro: Cecília (Flávia Alessandra) é a heroína da trama, uma princesa do século XII que prefere dar fim à própria vida a se entregar ao duque e vampiro Bóris (Tarcísio Meira). No dia do casamento dela com o conde Rogério (Thiago Lacerda), Bóris mata o noivo, em um duelo, e toda a família da princesa. Cecília se suicida, obrigando Bóris a viver sem seu grande amor durante séculos. Bóris volta a reencontrar e perseguir a amada na década de 2000, época em que se passa a novela. Agora ela é Lívia, casada com Beto (Thiago Lacerda) e mãe de três filhos, Zeca (Kayky Brito), Tetê (Renata Nascimento) e Juninho (Guilherme Vieira). Na atualidade, Bóris quer mais do que conquistar a ex-princesa. Ele deseja recuperar Zeca, que, na verdade, não é filho de Lívia e Beto, mas seu filho com uma amante. Assim que nasceu, ainda na maternidade, Bóris colocou Zeca no lugar do filho verdadeiro de Lívia. A intenção de Bóris era proteger Zeca da ciumenta Mina (Claudia Raia), sua mulher. O verdadeiro filho de Lívia, Renato (Thiago Farias), foi deixado em um orfanato e virou menino de rua. Ao longo da história, ele é integrado à família. Zeca não tem ideia de seu parentesco com o vampiro, mas sempre apresentou sintomas estranhos, como aversão a água-benta, crucifixos e alho. Através de sonhos, Bóris revela a ele sua história. Zeca está prestes a completar 13 anos, idade na qual se tornará vampiro, e fica dividido entre os instintos herdados de seu verdadeiro pai e os valores transmitidos por sua família. Mais informações em Novelas do Brasil

Novela Beijo do Vampiro Canal Viva: resumo dos próximos capítulos


Capítulo 102 – sábado, 25 de Junho: Lívia garante a Zeca que não vai impedi-lo de ver Bia, mas avisa que não quer mais encontrar Augusto. Roger e Carlos impedem Armando de avançar em Matilde, que grita para todos que é mãe de Baratão. Lucinha vai embora de Maramores com Baratão. Marta sente uma tontura e desmaia nos braços de Isaura. Zoroastra garante a Lívia que ela ainda tem um futuro com Augusto, mas ela avisa que ama Rodrigo. Amélie ouve Bóris afirmando que vai transformar Lívia numa vampira e revela tudo a Mina, que jura impedir que isso aconteça. Matilde se desespera ao saber que Baratão sumiu. Amélie devolve o anel para Bartô. Zoroastra descobre em sua bola de cristal que Rodrigo e Lívia vão se casar e anuncia a novidade para todos. Guilherme comenta com Augusto que ele podia se casar com Matilde. Ezequiel desmaia por causa de seu ferimento. Bóris manda Victor neutralizar Zeca enquanto ele ataca Ezequiel. Zoroastra decide fazer uma magia para salvar o Guardião. Bóris se prepara para morder Lívia. Marta aparece na casa de Augusto.

Capítulo 103 – segunda-feira, 27 de Junho: Augusto fica chocado ao saber que Lívia vai se casar, e Nadir o aconselha a esquecê-la de uma vez. Armando avisa à Marta que ela pode continuar em sua casa. Roger convence Baratão a voltar para Maramores com Lucinha. Bóris fica furioso ao perder a eleição para Vampiro Supremo. Augusto pede desculpas à Lívia e devolve o dinheiro da dívida como presente de casamento. Rodrigo convence a noiva a aceitar o dinheiro. Marta garante à Bia que Matilde é perigosa, mas não consegue convencê-la. Augusto convida Baratão para morar em sua casa. Um novo padre chega em Maramores. Antunes escorrega em uma poça de óleo no posto de Telma e quebra a perna. Lívia e Rodrigo se casam na igreja da cidade. Mina garante a Amélie que Bóris não vai desistir de Lívia. Victor explica para Lara que todos os vampiros desaparecem na noite de Natal. Matilde e Augusto se beijam. Rodrigo e Lívia se preparam para sua noite de núpcias, mas Juninho bate na porta do quarto.

Capítulo 104 – terça-feira, 28 de Junho: Juninho estraga a primeira noite do casal, e Rodrigo fica irritado. Augusto diz a Matilde que tem medo de magoá-la, mas ela garante que ele não precisa se preocupar com isso. Rodrigo e Lívia finalmente conseguem sua noite de núpcias. A família toda decora a pensão para o Natal. Galileu e Bartô ficam tristes, pois sabem que vão passar o Natal separados. Ezequiel avisa a Zeca que ele também desaparecerá no Natal. Bia fica chateada porque Augusto não quer convidar Marta para a ceia. Armando fica decepcionado ao saber que não poderá passar o Natal com seu filho. Baratão dá presentes e uma ceia para Lucinha levar para sua casa. Marta se dá conta de que irá passar o Natal sozinha. Zeca mente para Bia e Lívia, afirmando para uma que estará com a outra no Natal. Ezequiel reza para que Zeca não seja desintegrado como os outros Vampiros. Galileu aparece vestido de Papai Noel, deixando Juninho fascinado. Os Vampiros se preparam para a desintegração coletiva; Bartô e Zeca ficam cheios de medo.

Capítulo 105 – quarta-feira, 29 de Junho: Todos desaparecem, menos Zeca. Ezequiel avisa ao menino que esse pode ser o primeiro sinal de que ele conseguirá se livrar da sua condição de vampiro. Lívia fica radiante ao ver o filho. Baratão visita Lucinha. Rodrigo se incomoda com a atenção que os filhos de Lívia exigem. Roger pede a mão de Ciça a Telma, que concorda com o casamento. Marta aparece chorando na casa de Augusto e Bia implora ao pai que a deixe ficar. Matilde afirma para Zoroastra que está muito feliz com Augusto, mas não espera que ele se apaixone por ela. Marta revela a Bia que está esperando um filho de Augusto, deixando-a arrasada e triste com o pai. Augusto fica furioso e expulsa Marta de sua casa. Zeca garante a Rodrigo e Lívia que vai tomar conta dos irmãos para que eles possam namorar em paz. Augusto mostra a Bia a carta de Laura, explicando por que não quer Marta por perto. Os Vampiros todos reaparecem, e Bartô surge no quarto de Zoroastra.

Capítulo 106 – quinta-feira, 30 de Junho: Bartô explica que passou o Natal no inferno. Bóris fica furioso por Zeca não ter se desintegrado e garante a Mina que vai destruir Ezequiel. Renato não consegue passar de ano. Lívia entrega uma medalha a Zeca e Bia por terem sido os melhores alunos da escola, e uma a Renato pelo esforço e dedicação. Bia diz a Zeca que descobriu toda a verdade sobre sua tia. Marta revela a Armando que está grávida de Augusto e afirma que ele agora está tendo um caso com Matilde. Zoroastra fica muito emocionada ao descobrir que Renato já sabe que ela é sua avó de verdade. Victor fica furioso ao saber que Roger vai se casar com Ciça. Bia vê Marta e sai correndo para não falar com ela. Lara sente ciúmes de Victor com Ciça. Bóris decide morder Marta. Ezequiel explica para Zeca que ele terá que continuar frequentando a casa de Bóris. Van Pretta avisa a Mina que Pandora pode nascer a qualquer momento.

Capítulo 107 – sexta-feira, 01 de Julho: Bóris desiste de morder Marta ao perceber que ela está grávida. Renato fica espantado ao ver Zeca deixar um clone em sua cama. Juninho percebe que Zeca está imóvel e fica assustado, mas Renato o acalma. Baratão vê Matilde saindo do quarto de Augusto. Zeca comenta com Lívia e Zoroastra que Marta está grávida de Augusto, e elas ficam espantadas com a novidade. Lívia sente ciúmes ao descobrir que Augusto e Matilde estão juntos. Baratão garante à mãe que não se importa por ela estar com Augusto. Victor começa a importunar Ciça, mas Antunes se intromete e lhe mostra um crucifixo. Victor conclui que Pandora pode ser filha de Rodrigo. Antunes garante a Zoroastra e Galileu que Victor é um Vampiro, deixando-os preocupados. Augusto revela a Matilde que Marta está esperando um filho dele. Pivomar visita Marta e avisa que já sabe que ela não é mais cega. Lívia brinca com Augusto, chamando-o de Don Juan.

Capítulo 108 – sábado, 02 de Julho: Augusto percebe que Lívia está com ciúmes dele. Pivomar diz à Marta que também sabe que ela está grávida, e afirma que foi Armando quem lhe contou. Armando fica decepcionado ao perceber que Baratão não se importa com o namoro de Matilde. Antunes revela a Roger que Victor é um Vampiro, mas ele acha que o professor está maluco. Carlos garante a Godzilla que um dia Nadir o perdoará. Matilde revela a Zoroastra que está completamente apaixonada por Augusto e teme que Marta se coloque entre eles. Roger vai até a casa de Victor tomar satisfações com o Bad Boy. Lara o hipnotiza e tenta mordê-lo, mas Victor a impede. Bartô leva Galileu até a mansão de Bóris para que ele visite Pandora. Galileu ouve a menina falando na barriga da mãe e desmaia de espanto. Mina começa a sentir contrações, e berra de dor. Matilde pede para conversar com Marta.

Fonte: Resumo Novelas Canal Viva Beijo do Vampiro. Resumo dos próximos capítulos Beijo do Vampiro