Resumo A Viagem / Resumo Novelas Canal Viva

Resumo A Viagem / Resumo Novelas Canal Viva

Resumo A Viagem Canal Viva. Resumo capítulos novela A Viagem Resumo A Viagem Dirigida por Wolf Maya, “A Viagem” aborda a vida após a morte, inspirada na doutrina de Allan Kardec, fundador de uma das correntes mais conhecidas do espiritismo, o kardecismo. Estão no elenco atores como Antonio Fagundes, Christiane Torloni, Maurício Mattar, Andréa Beltrão, Miguel Falabella, Lucinha Lins, Laura Cardoso, Jonas Bloch, Thaís de Campos e Guilherme Fontes, que ganhou destaque ao interpretar Alexandre, o usuário de drogas e álcool.Ao tentar roubar o cofre do escritório onde trabalha para quitar uma dívida, ele é flagrado pelo tesoureiro da empresa, se assusta, e acaba matando o funcionário. Raul (Miguel Falabella), o irmão mais velho do vilão, e o cunhado, Téo (Maurício Mattar), decidem entregá-lo à polícia. Diná, interpretada pela atriz Christiane Torloni, decide proteger Alexandre, recorrendo aos melhores profissionais para a defesa do irmão. Ele também conta com o apoio da mãe, dona Maroca (Yara Cortes) que, apesar de sofrer com as atitudes do filho caçula, deixa o coração falar mais alto. E sua namorada Lisa, vivida por Andréa Beltrão, resolve abandoná-lo, cansada do conturbado relacionamento.Disposta a fazer tudo pelo irmão, Diná contrata o renomado advogado Otávio Jordão (Antonio Fagundes). Mas o profissional está revoltado e disposto a fazer de tudo para que Alexandre fique preso, já que a vítima do homicídio era seu melhor amigo. Condenado a vinte anos de cadeia, Alexandre encontra o suicídio como saída, prometendo vingança, seja nessa vida ou na outra. O personagem é encaminhado ao Vale dos Suicidas, onde se dedica a prejudicar a vida de Raul, Téo e Otávio.

Confira abaixo o resumo semanal da novela A Viagem

Novela A Viagem Canal Viva: resumo dos próximos capítulos


Capítulo 30 – sábado, 23 de Janeiro: Téo diz para Estela que a melhor coisa a ser feita é a separação. Otávio vai ao hospital fazer os exames que Alberto solicitou. Diná descobre que Téo a enganou com a história da amiga que ia se separar. Tato se arruma para começar a trabalhar no escritório do pai. Diná vai até lá e não encontra Otávio. Ela decide ir até a casa dele e os dois discutem. O advogado garante que não teve culpa de nada. Tato não gosta da briga e manda Diná embora. Tibério diz a Estela que seu marido vai voltar. Otávio liga para Téo e avisa que Diná descobriu a farsa. Maroca lê no jornal a notícia da fuga de Alexandre. Lisa, ao saber que Alexandre tentou fugir, diz ao pai que não pode mais ficar em casa. Ela teme que o ex queria se vingar.

Capítulo 31 – segunda-feira, 25 de Janeiro: Tato diz a Naná que resolveu trabalhar no escritório do pai por ela. Depois de ficar o dia todo fora, Téo chega em casa. Téo diz a Dinah que irá embora, que quer se separar dela. Téo diz a Dinah que não aguenta mais seus escândalos e por isso inventou a história da cliente de Otávio. Dinah tenta impedir que Téo vá embora. Dinah discute com Téo e diz que não vai admitir a separação. Ela vai embora e pede que a filha diga a Téo que precisa dele. Tibério conta a Estela que Bia invadiu a casa do mascarado. Dinah conversa com Estela e Téo com Alberto sobre a separação. O médico pede que Téo espere mais uma semana. Alberto comenta com Otávio que Téo irá se separar de Dinah.

Capítulo 32 – terça-feira, 26 de Janeiro: Téo vai até a casa de Josefa para conversar. Ele volta para a casa, mas repele os carinhos de Dinah. Otávio se prepara para se internar no hospital para os exames. Maroca percebe que Dinah e Téo brigaram, mas ele não fala nada. Maroca aconselha Dinah a pedir desculpas a Otávio. Alberto diz a Otávio que ele não tem nenhuma doença incurável, mas que terá que fazer novos exames. Dinah vai ao hospital onde Otávio está internado para lhe pedir desculpas. Lisa convida Mauro para ir à exposição na galeria de Dinah. Otávio pergunta a Alberto se ele tem alguma chance de não fazer “A Viagem”.

Capítulo 33 – quarta-feira, 27 de Janeiro: Alberto se faz de desentendido diante da questão de Otávio. Ele diz a Otávio que o que ele tem não é nada incurável. Lisa chega com Mauro na exposição na galeria de Dinah. Lisa provoca Dinah e as duas discutem. Paty pede para Téo que ele não saia de casa. Zeca conta para Lisa que a banda se dividiu e Dedé vai tocar sozinho. Dinah conta a Téo que pediu desculpas a Otávio e os dois acabam fazendo as pazes. Otávio sai do hospital e Alberto promete levar o resultado dos exames no dia seguinte. Alexandre briga com um preso na cela.

Capítulo 34 – quinta-feira, 28 de Janeiro: Maroca se arruma para sua festa de aniversário. Josefa aparece no aniversário e Dinah a trata com educação. Regina e Edinéia, colegas de trabalho de Estela, aparecem de surpresa. Regina e Téo trocam olhares. Os dois dançam juntos. Dinah se controla, mas desliga o som discretamente. Regina continua dançando com Téo, e Dinah pede que Alberto separe os dois. Regina vai embora e Téo fica orgulhoso por Dinah não ter reagido agressivamente. Josefa repreende o filho e diz que não gostou nada do que ele fez. Todos elogiam a atitude de Dinah. Zeca e Bárbara se beijam. Alexandre consegue improvisar um estilete com a colher.

Capítulo 35 – sexta-feira, 29 de Janeiro: É o aniversário de Alexandre. Naná convida Bia para ir almoçar na casa de Tato com ela. Tibério diz a Zeca que ele fará muito sucesso. Estela briga com Regina por causa do comportamento dela na festa de Maroca. Téo visita Alexandre, que o recebe com rispidez. Alexandre tenta matar Téo com o estilete. Com a ajuda dos guardas, Téo consegue escapar de Alexandre. Ele conta para Dinah o que aconteceu e a visita é suspensa. Zeca vê Naná sair com Tato. Dinah consegue deixar que o guarda a leve para ver Alexandre e este lhe diz que vai se vingar de todos.

Capítulo 36 – sábado, 30 de Janeiro: Bia vai com Naná para a casa de Otávio e ele fica sabendo que ela é sobrinha de Dinah. Estela e Alberto almoçam juntos. Téo diz a Dinah que não desistiu da separação. Otávio revela a Alberto que esteve no hospital e conversou com outro médico. Alberto diz a Otávio que ele não devia ter ido ao hospital e garante que ele não precisa se desesperar porque sua doença tem cura. Estela vê Bia conversando com o mascarado, arrasta a filha para casa e exige que ela fique afastada dele. Depois, ela confidencia a Tibério que o mascarado pode ser Ismael.

Fonte: Resumo Novelas Canal Viva A Viagem Resumo dos próximos capítulos A Viagem