Resumo Malhação 2008 | Novelas Canal Viva Resumo

Resumo Malhação 2008 | Novelas Canal Viva Resumo

Resumo Malhação 2008 Canal Viva. Resumo dos capítulo Malhação 2008Resumo Malhação 2008 (15ª temporada). Depois de quase ser destruído totalmente por um incêndio, o tradicional e caro colégio Ernesto Ribeiro se funde ao Múltipla Escolha. A ideia parte dos sócios do Ernesto Ribeiro, Félix Rios (Licurgo Spínola) e Diva Junqueira (Ângela Vieira). Adriano (Daniel Boaventura), diretor do Múltipla Escolha, aceita o negócio porque acredita na união do tradicionalismo do colégio com o potencial de modernização do Múltipla Escolha. O novo colégio, Múltipla Escolha Ernesto Ribeiro, é mais comprometido com uma educação clássica – tem aulas de música, teatro e artes plásticas –, dispõe dos mais sofisticados recursos tecnológicos e funciona em regime misto, no qual alunos de turnos normais convivem com albergados no dormitório. Um sistema de bolsas baseado na excelência acadêmica cria as condições para que estudantes pobres, mas inteligentes e sagazes, convivam com jovens muito ricos. Nesse ambiente de pluralidade, as novas histórias se desenvolvem a partir das diferenças entre as culturas, os pontos de vista e as expectativas dos personagens.

Saiba mais sobre a novela Malhação 2008.

Novela Malhação 2008 Canal Viva: resumo dos próximos capítulos


Capítulo 198 – segunda-feira, 01 de Março: Angelina se recusa a ir à médica. Débora resolve fazer caridade para fingir que se tornou uma pessoa humilde. Caju grita por socorro depois de usar o xampu. Gustavo diz a Débora que não acredita que ela tenha mudado. Angelina pede a Domingas que a ajude a escapar da consulta. Domingas se nega a ajudá-la. Débora conta a Gustavo que está organizando uma campanha beneficente para doação de roupas. Gustavo não acredita. Montanhas corta o cabelo de Caju. Andréas e Gordofredo caçoam das falhas no cabelo de Caju. Bruno conta a Marília e Rita que já alertou Angelina. Débora resolve se vestir de maneira simples para convencer Gustavo. Marília repreende Bruno por ter deixado Angelina preocupada. Andréas, Gordofredo e seus amigos fazem guerra de papel higiênico no banheiro. Caju delata a confusão para Adriano. Adriano manda os meninos limparem o banheiro sob a supervisão de Caju. Débora compra roupas no camelô. Débora convence Yasmin a se vestir com roupas de camelô para ajudá-la em seu plano. Angelina some. Rita, Marília e Bruno procuram por Angelina. Luana e Gustavo reparam o novo visual de Débora e Yasmin. Andréas manda Gordofredo desparafusar a escada em que Caju vai trabalhar. Bruno constata que Angelina fugiu. Bruno se sente culpado pela fuga de Angelina. Débora conta a Gustavo que vai montar um estande para incentivar as doações. Teresa encontra um bilhete em que Angelina diz que fugiu para proteger o bebê. Luana diz a Débora que já percebeu a encenação dela para chamar a atenção de Gustavo. A escada desarma e Caju leva um tombo. Andréas e Gordofredo se divertem. Débora e Yasmin fazem amizade com duas mendigas. Luana aloja Angelina em seu apartamento, em segredo. Andréas guarda um parafuso da escada como recordação do plano contra Caju. Raiden vê. Gustavo se impressiona ao ver Débora com as mendigas. Raiden comenta com Chiara sobre o tombo de escada que Andréas provocou em Caju. Os meninos cancelam o ensaio da The Banda devido ao sumiço de Angelina. Chiara conta a Adriano que Andréas sabotou a escada para que Caju caísse. Adriano pede a Andréas que mostre o que tem no bolso. Andréas não consegue esconder o parafuso. Caju reconhece o parafuso como pertencente à escada. Adriano convoca Andréas e Gordofredo para uma conversa. Angelina passa mal.

Capítulo 199 – terça-feira, 02 de Março: Angelina não consegue falar com ninguém ao telefone. Débora finge ser amiga das mendigas. Luana acusa Débora de estar fingindo. Angelina pede que Débora leve para ela o remédio da pressão. Adriano suspende Gordofredo e expulsa Andréas do colégio. Débora interrompe o ensaio da The Banda para contar que Angelina está na casa de Luana. Ninguém acredita em Débora. Andréas fica arrasado com a expulsão. Fernandinho, Chiara, Raiden e Domingas ficam felizes com a expulsão de Andréas. Débora tenta convencer algumas meninas a doar roupas. Débora conta às amigas patricinhas que as roupas doadas serão devolvidas. As mendigas se animam com a campanha de doação. Angelina se desespera ao perceber que está em trabalho de parto. O estande de Débora recebe várias doações. Angelina não consegue falar com ninguém ao telefone. Angelina diz a Débora que entrou em trabalho de parto. Débora interrompe o ensaio da The Banda novamente e pede ajuda para levar Angelina ao hospital. Luana mente que Angelina não está em sua casa. Andréas pede ajuda a Félix para voltar a estudar no colégio Múltipla Escolha Ernesto Ribeiro. Débora pressiona Gustavo para que ele ajude Angelina e não dê ouvidos a Luana. Gustavo decide ir à casa de Luana verificar se Débora está falando a verdade. Andréas vai ao colégio com Félix para garantir a sua volta. Adriano impede a volta de Andréas ao colégio. Félix e Adriano discutem. Félix impõe a Adriano a permanência de Andréas no colégio. Adriano se demite. Angelina sofre com as contrações. Gustavo e Débora socorrem Angelina. Béatrice se demite. As mendigas contam a Luana que não receberam doação alguma. Professores e alunos discordam das decisões de Félix. O táxi que leva Angelina para o hospital fica preso em um engarrafamento. Outros professores e funcionários pedem demissão. Os alunos resolvem sair do colégio. Todos caminham para fora do colégio. A médica orienta Gustavo pelo telefone sobre como fazer um parto de emergência. Luana reúne as mendigas e incentiva que cobrem as doações a Yasmin. Gustavo se prepara para fazer o parto. Professores, funcionários e alunos pressionam Félix, dizendo que só voltam para o colégio se Andréas sair. Luana pega as roupas e dá para as mendigas. Yasmin se desespera. Débora ajuda no parto. Félix volta atrás e mantém a expulsão de Andréas. As patricinhas cobram de Yasmin a devolução das roupas. O bebê de Angelina nasce.

Capítulo 200 – quarta-feira, 03 de Março: Rita verifica que Angelina ligou para ela e fica preocupada. Uma ambulância resgata Angelina e o bebê. A televisão noticia o parto de Angelina. Gustavo dá entrevistas como o herói do parto. O bebê de Angelina vai para a UTI neonatal. Os alunos conversam sobre a boa ação de Débora ao salvar Angelina. Gustavo pede desculpas a Débora por não ter acreditado que ela mudou. Gustavo repreende Luana por ter abrigado Angelina em segredo. Débora é aplaudida ao chegar no colégio. Caju conta a Isidoro que recebeu uma herança de um tio rico. Débora repreende Luana por ter doado as roupas arrecadadas. Luana diz que já percebeu os planos de Débora para reconquistar Gustavo. Tony, um primo de Yasmin, retorna do intercâmbio e se encanta por Débora. Bodão anuncia que a The Banda vai abrir o show do NX Zero. Débora resolve usar Tony para provocar ciúmes em Gustavo. Caju ganha um carregamento de mel como herança. Débora propõe a Tony que finja ser seu namorado. Tony beija Débora. Angelina agradece a Gustavo pela ajuda. Angelina pede a Gustavo que perdoe Luana. Angelina pergunta à médica se o bebê está bem. A médica avisa que as próximas horas serão decisivas para o bebê. Isidoro sugere que Caju venda o mel e os produtos derivados. Angelina insiste para ver o bebê. Gustavo perdoa Luana, dizendo que ela e Angelina erraram juntas. Débora apresenta Tony como seu namorado a Gustavo e Luana. Rita pede a Félix que tome conta da burocracia do hospital. Débora pede a Tony que faça uma cena de ciúmes. Bruno agradece a ajuda de Gustavo no parto. Yasmin diz a Débora que ela está exagerando nos planos. Luana escuta a conversa de Débora e Yasmin. Montanhas e Isidoro vendem os produtos do Rei do Mel, empresa de Caju. Débora diz a Gustavo que Tony sente ciúmes dele. Caju não paga a parte de Montanhas e Isidoro. Bruno e Angelina se emocionam ao ver o filho. Félix diz a Siqueira que fará Rita assinar um papel sem perceber, lhe delegando poderes para mexer em suas contas bancárias. Tony convoca alguns amigos para ameaçar Gustavo. Débora vai ao banheiro aguardar o momento de salvar Gustavo e Luana a tranca no local. Tony provoca uma discussão com Gustavo.

Capítulo 201 – quinta-feira, 04 de Março: Tony espera Débora aparecer. Gustavo estranha as ameaças. Luana chega com policiais para salvar Gustavo. Montanhas destranca o banheiro. Os policiais revistam Tony. Gustavo ameniza a situação de Tony. Angelina vê o bebê ser alimentado no hospital. Tony repreende Débora pelo plano. Isidoro e Montanhas passam mal e desconfiam da qualidade do mel. Capitão fica com o cabelo dourado após tomar banho com xampu de mel. Vários clientes pedem que Caju tome providências sobre os prejuízos causados pelos produtos com mel. Caju diz aos clientes que seguiu as receitas corretamente. Peralta pede que Tony se desculpe com Gustavo. Débora e Yasmin chegam para assistir ao ensaio da The Banda. Luana expulsa Débora. Siqueira prepara um documento que o torna procurador de Rita. Bodão fala para Luana que os ensaios são abertos. Débora e Yasmin permanecem no ensaio. Tony pede desculpas a Gustavo. Félix entrega alguns papéis para Rita assinar. Bodão sugere aos amigos que seja feita uma homenagem ao heroísmo de Gustavo no show. Gustavo pede que Débora seja incluída na homenagem. Luana se recusa a homenagear Débora. Rita checa os papéis atentamente. Félix fica aflito. Luana se retira do ensaio. Yasmin e Débora pensam em um discurso para Débora durante a homenagem. Félix afirma para Rita que já conferiu a papelada. Rita assina todos os papéis sem ler. Um especialista afirma que o mel de Caju está “batizado”. Rita, Marília e Bruno se emocionam ao ver Angelina amamentar. Luana fica com raiva ao ver os alunos comentarem os bons feitos de Débora. Luana compra todo o mel de Caju. Débora ensaia o discurso. Siqueira admira a capacidade de Félix para enganar Rita. Félix resolve começar seu golpe tirando dinheiro da poupança de Angelina. Luana rouba travesseiros de penas no dormitório. Peralta, Fernandinho e Bodão compram presentes para o bebê. Domingas reprova os presentes e pede dinheiro para comprar objetos mais apropriadas. Chiara, Fernandinho, Domingas e Peralta visitam Angelina. Luana ajeita o galão de mel e os travesseiros no alto do palco. Bruno e Angelina percebem que a vida deles mudou. A platéia vibra com o show da The Banda. Bodão começa a homenagem. Débora é aplaudida ao fazer o discurso. Luana despeja o mel e as penas sobre Débora. A platéia ri de Débora.

Capítulo 202 – sexta-feira, 05 de Março: Gustavo desconfia de que a humilhação de Débora tenha sido planejada por Luana. A banda prossegue com o show. Rita não encontra seu cartão para pagar o hospital e resolve tirar dinheiro da conta de Angelina. Félix fica aflito. Gustavo se compromete com Débora a descobrir quem armou contra ela. Gustavo pergunta a Luana se ela tem a ver com o que aconteceu no show. Félix finge estar sensibilizado com o futuro de Angelina e se oferece para pagar a conta em seu cartão. Luana nega tudo. Caju conta a Gustavo que Luana comprou o mel estragado. Rita conta a Joaquim que Félix está sensibilizado com a situação de Angelina. Joaquim desconfia de que Félix está planejando algo. Luana confessa para Gustavo que armou contra Débora. Gustavo termina o namoro. Luana se controla para não demonstrar fraqueza. Adriano diz a Rita que Angelina provavelmente repetirá o ano letivo. Félix zomba de Joaquim por ele ter se tornado professor. Gustavo visita Angelina. Débora puxa Luana para fazer um acerto de contas. Bruno revela que batizou o filho com o nome Gustavo. Angelina e Gustavo se emocionam com a homenagem. Débora diz a Luana que vai se vingar. Joaquim flagra Félix saindo de uma imobiliária e pergunta o que ela está tramando contra Rita. Felipa, Domingas e Chiara comentam sobre o término do namoro de Gustavo e Luana. Débora fica surpresa ao ouvir que Gustavo terminou o namoro por causa dela. Joaquim adverte Rita de que Félix está armando algum golpe. Rita insiste que Félix mudou. Teresa procura um novo carro nos classificados. Peralta pergunta a Yasmin se ela quer ou não ficar com ele. Angelina recebe alta. A enfermeira avisa a Angelina que o bebê permanecerá no hospital. Yasmin diz que não gosta de Peralta por ele não ser famoso. Béatrice convida Adriano para um jantar, para conversar sobre a relação dos dois. Peralta resolve estudar muito para esquecer Yasmin. Débora pede às amigas para a humilharem na frente de Gustavo. Débora é chamada de “galinha magricela” no colégio. Gustavo consola Débora. Adriano escuta a conversa de Béatrice com Montanhas sobre um vestido e entende que Béatrice está apaixonada por um outro homem. Peralta resolve fazer um teste para uma companhia de street dance. Angelina se entristece ao voltar para casa sem o bebê. Débora mostra a Gustavo imagens dos dois juntos quando crianças e no dia do casamento. Félix fica aflito ao ver Rita checando os extratos bancários. Débora confessa a Gustavo que ainda é apaixonada por ele. Gustavo beija Débora.

Fonte: Resumo Novelas Canal Viva Malhação 2007 a 2009 Resumo dos próximos capítulos Malhação 2008 temporada 15