Baila Comigo Resumo Próximos Capítulos / Canal Viva

Baila Comigo Resumo Próximos Capítulos / Canal Viva

Resumo Baila Comigo Canal Viva Resumo Baila Comigo: Quinzinho e João Victor (ambos interpretados por Tony Ramos) são gêmeos idênticos que não sabem da existência um do outro. Eles foram separados quando bebês. João Victor foi criado pelo pai, Joaquim Gama (Raul Cortez), e Quinzinho ficou com a mãe, Helena (Lilian Lemmertz). Joaquim e Helena se conheceram em Porto Alegre e se apaixonaram. Na época, Joaquim já estava com Martha (Tereza Rachel) e não quis abrir mão do casamento para viver ao lado de Helena. Ela acabou se casando com o médico Plínio Miranda (Fernando Torres), que criou Quinzinho como se fosse seu filho verdadeiro. Os gêmeos idênticos, de temperamentos completamente diferentes, acabam se aproximando por uma série de pressentimentos que não conseguem explicar. Quinzinho, um carioca extrovertido e idealista, trabalha como bancário e sonha em ser piloto de helicóptero. O tímido e sério João Victor, advogado bem-sucedido, mora em Portugal e é reconhecido por todos pela ética com que conduz seu trabalho. Ao completar 27 anos, João Victor decide voltar ao Brasil em busca de suas origens. A história é marcada pelos encontros e desencontros dos dois irmãos, que só se conhecem no final da trama.

Confira abaixo o resumo semanal da novela Baila Comigo

Novela Baila Comigo Canal Viva: resumo dos próximos capítulos


Capítulo 130 – sábado, 19 de janeiro: Quinzinho (Tony Ramos) se distrai e não percebe que Victor (Tony Ramos) estava dentro do elevador. Victor se esquiva e foge do irmão. Caê (Lauro Corona) e Xuxa saem juntos e se beijam. Débora (Beth Goulart) decide viajar para São Paulo. Quinzinho percebe que alguém está fugindo dele e vai atrás, porém não consegue alcançar Victor. Finalmente, ele vai ao apartamento de Victor, mas não encontra ninguém. Lúcia (Natália do Vale) questiona Geraldo (Manoel Eliziário) sobre visita de Sílvia (Fernanda Montenegro) e percebe que a pasta de Caio (Carlos Zara) não estava no local onde guardou. Cândida (Mirian Pires) vai jantar na casa de Helena (Lilian Lemmertz), com Saulo (Reginaldo Faria) e Lia (Christiane Torloni) tenta convencer a mãe a participar. Geraldo avisa a Sílvia que achou as chaves da maleta de Caio, mas ela esconde a informação de Quim (Raul Cortez). Letícia (Beatriz Lyra) e Otto (Milton Gonçalves) se desentendem por causa de Mira (Lídia Brondi). Mira visita Victor e avisa que foi ela quem mandou que o gêmeo o procurasse. Martha (Tereza Rachel) e Débora, Sílvia e Quim se encontram na praia. Martha fica constrangida diante dos beijos de Quim e Sílvia, mas combina com a atriz uma conversa em particular. Débora pede ao pai para ir a São Paulo se encontrar com Caê e ela viaja escondido da mãe. Geraldo entrega a Sílvia as chaves da maleta de Caio e ela encontra um documento.

Capítulo 131 – segunda, 21 de janeiro: Edmundo (Tony Ferreira) leva Débora (Beth Goulart) ao aeroporto. Quinzinho (Tony Ramos) confessa para Lia (Christiane Torloni) que está confuso e pede ajuda. Joana (Betty Faria) conta para Lúcia (Natália do Vale) que Mira (Lídia Brondi) está conseguindo mudar Victor (Tony Ramos). Sílvia (Fernanda Montenegro) pede a Geraldo (Manoel Eliziário) para esquecer que ela mexeu na maleta de Caio (Carlos Zara). Quinzinho diz a irmã que não entende porque Victor evita um encontro e pede que Lia o procure. No consultório, Saulo (Reginaldo Faria) tenta convencer Lia a viajar e ser mais independente, mas ela confessa que sente muito ciúme e que só vai se sentir segura após o casamento. Débora chega a São Paulo. Sílvia conta para Margô sobre o documento de Caio e avisa que só as duas sabem onde ele está escondido. Preocupada, Sílvia avisa que se algo lhe acontecer ela deverá entregar o documento nas mãos de Plínio (Fernando Torres). Todos assistem à chegada do rally. Débora vê Caê e Xuxa conversando.

Capítulo 132 – terça, 22 de janeiro: Frustrado por ter perdido a corrida, Caê (Lauro Corona) fica indignado ao ver Débora (Beth Goulart) e reclama dela ter ido até São Paulo atrás dele. Martha (Tereza Rachel) fica furiosa ao descobrir que Débora saiu com Edmundo (Tony Ferreira). Xuxa provoca Débora e ela avisa a Caê que vai voltar para o Rio. Caê dá fora em Xuxa e vai atrás de Débora. Lia (Christiane Torloni) vai ao escritório e procura Quim (Raul Cortez). Letícia (Beatriz Lyra) desconfia de como Mira (Lídia Brondi) está conseguindo dinheiro e diz a filha que gostaria que ela se casasse com Victor (Tony Ramos). Quinzinho (Tony Ramos) vai ao consultório e beija Lúcia (Natália do Vale). Lúcia afirma que Victor é só um amigo. Lia conta que Quim ofereceu um emprego para ela e Helena fica furiosa. Lia não entende a reação da mãe e Helena (Lilian Lemmertz) ameaça expulsá-la de casa. Débora e Caê visitam Victor e ele convida o casal para jantar e comemorar o desempenho do piloto. Victor pede para Caê convidar os pais e Mira. Ansioso, Victor liga para Mira e a convida para participar do jantar.

Capítulo 133 – quarta, 23 de janeiro: Mira (Lídia Brondi) aceita jantar com Victor (Tony Ramos). Caê (Lauro Corona) confessa que trocou telefone com Xuxa. Débora (Beth Goulart) rasga o papel com o telefone e beija Caê. Geraldo (Manoel Eliziário) avisa a Lúcia (Natália do Vale) que Victor (Tony Ramos) ligou e Quinzinho (Tony Ramos) se morde de ciúmes. Débora engana Martha (Tereza Rachel), diz que saiu para pensar e avisa que vai deixar Caê de lado e se dedicar mais aos estudos. Plínio (Fernando Torres) descobre que Helena está chateada e resolve conversar, mas ela é extremamente grosseira com o marido e o rejeita. Victor e Débora recebem Caê e sua família, mas ele fica decepcionado com a ausência de Mira. Quim (Raul Cortez) percebe que Sílvia (Fernanda Montenegro) está triste por causa de Lúcia e a aconselha. Plínio fica chateado por jantar sozinho e convida Conceição (Maria Alves) para acompanhá-lo a mesa. Mira chega para o jantar na casa de Victor acompanhada por Joana (Betty Faria).

Capítulo 134 – quinta, 24 de janeiro: Victor (Tony Ramos) fica constrangido, mas apresenta Joana (Betty Faria) para os convidados e a convida para comer a sobremesa com eles. Para impressionar Victor, Mira (Lídia Brondi) coloca música clássica na vitrola e surpreende a todos. Zu (Maria Helena Pader) critica Joana para Ondina (Lady Francisco) e diz que sua má administração está dando prejuízos à academia. Sílvia (Fernanda Montenegro) lamenta o afastamento de Lúcia (Natália do Vale). Mira se comporta bem no jantar e surpreende Otto (Milton Gonçalves) e Letícia (Beatriz Lyra). Lia (Christiane Torloni) visita Dolores (Arlete Salles) em casa e confessa que sua vida piorou depois que se envolveu com Saulo (Reginaldo Faria). Dolores consola Lia, que chora e diz que ela merece ficar com Saulo. Ao voltar para casa, Débora encontra Martha (Tereza Rachel) bêbada e a aconselha. Mira confidencia a Otto que ainda gosta de Quinzinho. Victor escuta disco de Mira. Helena (Lilian Lemmertz) desabafa com Quinzinho (Tony Ramos), mas ele a trata friamente. Mira percebe que esqueceu sua bolsa na casa de Victor. Victor fica feliz ao encontrar a bolsa de Mira.

Capítulo 135 – sexta, 25 de janeiro: Martha (Tereza Rachel) fica surpresa com o comportamento de Débora (Beth Goulart). Saulo (Reginaldo Faria) avisa a Cândida (Mirian Pires) que vai se casar com Lia (Christiane Torloni) e ela tenta convencer o filho do contrário. Helena (Lilian Lemmertz) é desprezada pela família e Conceição (Maria Alves) a consola. Lúcia (Natália do Vale) abre a maleta de Caio (Carlos Zara), mas não encontra o documento. Xuxa chega ao Rio. Dolores (Arlete Salles) conta para Lúcia sobre desabafo de Lia (Christiane Torloni) e diz que duvida que Saulo (Reginaldo Faria) lutará pelo amor de alguém. Xuxa surpreende Caê (Lauro Corona), vai à sua casa e o convida para um “pega” no Alto da Boa Vista. Mira vai ao apartamento de Victor e os dois se aproximam. Victor fala sobre o significado do nome de Mira e ela o beija.

Capítulo 136 – sábado, 26 de janeiro: Mira (Lídia Brondi) confessa para Victor (Tony Ramos) que esquecia as coisas de propósito para reencontrá-lo. Letícia (Beatriz Lyra) aconselha Caê (Lauro Corona) a não trocar Débora (Beth Goulart) por Xuxa. Ondina (Lady Francisco) conta para Martha (Tereza Rachel) que Débora (Beth Goulart) jantou com Victor, Caê (Lauro Corona) e a família dele. Quim (Raul Cortez) desconfia que Lúcia (Natália do Vale) está com os documentos e promete dar um ultimato a Sílvia (Fernanda Montenegro). Mira diz que o último beijo especial que deu em alguém foi em Quinzinho (Tony Ramos) e não assume nenhum compromisso com Victor, que fica arrasado. Leiloca (Cláudia Costa) procura Saulo (Reginaldo Faria) e pede ajuda para emagrecer. Martha instiga Débora a falar sobre Caê e sobre jantar com Victor. Quim pressiona Sílvia a escolher entre ele e Lúcia, exige que ela repasse os bens de Caio para o seu nome e lhe dê a cópia do testamento do pai de Martha; caso contrário, não viajará mais com ela. Otto (Milton Gonçalves) fica chateado com Caê por enganar Débora. Bebel (Suzana Queiroz) flagra Caê e Xuxa se beijando na pizzaria e avisa Débora. Débora e Quim vão à pizzaria e surpreendem Caê.

Fonte: Resumo Novelas Canal Viva Baila Comigo resumo dos próximos capítulos