Novela Boogie Oogie Resumo: Beto fica Inconformado com a notícia de que Inês e Tadeu estão namorando

Novela Boogie Oogie Resumo do capítulo 13 de Janeiro

No resumo da novela Boogie Oogie de Terça, 13/01:

Triângulo amoroso? Beto não aceita namoro entre Inês e Tadeu. Playboy resolve tirar satisfações com a aeromoça
Inconformado com a notícia de que Inês (Deborah Secco) e Tadeu (Fabrício Boliveira) estariam namorando, Beto (Rodrigo Simas) decide tirar a história a limpo. “Quer dizer que vocês dois estão juntos?!”, dispara o mauricinho, assim que entra no apartamento da aeromoça.

Para o filho de Carlota (Giulia Gam), é difícil aceitar que a relação entre os pombinhos só começou depois que ele rompeu com Inês. “O que vivi aqui? Um triângulo amoroso?”, questiona.

Fique Ligado!

Vem muito mais por ai no capítulo da novela Boogie Oogie desta terça, 13/01. Confira!


Rafael abre o coração para Tadeu e diz que quer ficar com Sandra: ‘Eu, ela e a Cacau’. Piloto quer que a amada deixe de investigar passado de Carlota

Rafael (Marco Pigossi) está todo animado com a reaproximação de Sandra (Isis Valverde). O piloto confessa a Tadeu (Fabrício Boliveira), inclusive, que pretende se firmar com a amada.

“Nós vamos ficar juntos: eu, a Sandra e a Cacau”, diz. O que ele não esperava é que o verdadeiro dono da cadelinha aparecesse de repente e acabasse com esses planos.

No apartamento da enfermeira, o piloto faz a proposta: “Eu quero ficar com você! Com tudo que a gente tem direito, papagaio, cachorro, filho… Tudo, Sandra!”. Mas a morena diz que precisa voltar para a mansão e proteger as pessoas que ama.

Fique Ligado!Saiba mais no resumo da novela Boogie Oogie. Acesse: Boogie Oogie Resumo