No resumo da novela Boogie Oogie de Quarta, 12/11:
Tarde demais? Gilda e Fernando vão atrás de Rodrigo e descobrem que ele já viajou. Loira desconfia que filho tenha ido com Daniele
Parece que o plano de Gilda (Letícia Spiller) de finalmente contar para Rodrigo (Brenno Leone) que Fernando (Marco Ricca) é seu pai foi por água abaixo.
A loira e o ex vão atrás do surfista em sua casa e, ao chegarem lá, descobrem que o filho já foi viajar sem avisar nada: “As roupas dele não tão aqui… Nem a mochila, nem a prancha! Meu Deus… Ele deixou esse colar pra dizer que já foi!”, se desespera Gilda, vendo o colar havaiano abandonado.
Irritada, Gilda acusa o empresário de ter ajudado a bancar essa fuga, e fica ainda mais histérica ao desconfiar que Rodrigo levou a namorada junto: “Só tem uma pessoa pra quem a Dani (Alice Wegmann) contaria se estivesse fugindo: a Vitória (Bianca Bin)!”.
Vem muito mais por ai no capítulo da novela Boogie Oogie desta quarta, 12/11. Confira!
Intrusa na área! Vitória deixa Beatriz sem saída e pede para morar em sua casa. O que será que a patricinha está tramando?
Vitória (Bianca Bin) realmente não tem limites! Disposta a tudo para infernizar a vida de Sandra (Isis Valverde) e impedir que ela seja feliz ao lado de Rafael (Marco Pigossi), a loira vai atrás de Beatriz (Heloísa Perissé) e faz um pedido inusitado: “Eu quero me mudar pra cá! Morar com vocês!”, diz a patricinha, que logo se explica: “A Sandra não ficou com tudo que era meu? Meu noivo, até minha vó ela chamou pra madrinha de casamento. A festa vai ser lá na casa que eu cresci”.
Mas a esposa de Elísio (Daniel Dantas) obviamente não vê com bons olhos o pedido da patricinha e alega que ela só quer se mudar para lá por vingança. Insistente que só, Vitória não aceita não como resposta e continua a insistir na ideia.
“Você disse que nós devíamos nos aproximar uma da outra como mãe e filha… Era sério?”. Sem saída, Beatriz afirma que não quer virar as costas para a dona da boutique, que aproveita o seu momento de fraqueza para afirmar: “Então tá resolvido! Pode arrumar o meu quarto que eu estou de mudança pra cá!”.