No resumo da novela Bom Sucesso de segunda-feira, 25/11: Alberto comete ato falho ao beijar Vera. No capítulo desta segunda, dia 25, dono da editora chama affair de Paloma.
Vera (Angela Vieira) já mostrou que é uma mulher decidida e que sabe o que quer. E, no capítulo de Bom Sucesso desta segunda, 25/11, isso ficará ainda mais claro. Ela e Alberto (Antonio Fagundes) curtem um momento juntos na biblioteca da mansão e a mãe de Eugênia (Helena Fernandes) trata logo de mudar o rumo da conversa ao falarem de Paloma (Grazi Massafera)…
“Será que a gente podia esquecer Esmeralda, Cordélia, Paloma e se concentrar na história que nós estamos escrevendo juntos?”
Alberto se afasta e confessa que está com medo de se envolver e estragar a cumplicidade que vem sendo construída aos poucos:
“Medo de não conseguir corresponder ao que você está esperando de mim… Eu tenho tão pouco tempo”
Compreensiva, Vera propõe que eles aproveitem o momento, fazendo um carinho em seu rosto.
“Nós somos duas pessoas experientes. Ninguém aqui espera encontrar o amor da sua vida. Só queremos aproveitar o que está sendo oferecido. Por que não?”
Alberto segura a mão de Vera, emocionado e agradecido. Ela se aproxima lentamente sorrindo e o beijo acontece. Ao sair do beijo, Alberto comete um ato falho.
“Você não sabe como eu esperei por esse momento, Paloma”, diz
Eu não estava preparada para isso! 😲 Acompanhe Bom Sucesso e veja mais no resumo da semana!
Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela Bom Sucesso desta segunda-feira, 25/11. Confira!
Marcos dorme pela primeira vez na casa de Paloma. No capítulo de ‘Bom Sucesso’ desta segunda-feira, 25/11, pela manhã, o empresário fala para a namorada que a ama, já ela….
A noite de karaokê do Bar Peter Pan dessa vez foi em Bonsucesso. A cantoria em família foi na casa de Paloma (Grazi Massafera)! No capítulo de Bom Sucesso desta segunda-feira, 25/11, Marcos (Romulo Estrela) ajuda a namorada a arrumar as coisas e dispensa as crianças, que vão para o quarto.
“Será que falta mais alguma coisa?”, pergunta ele, prestativo, que recebe um beijo de Paloma. “Desse jeito eu não vou querer ir embora”, completa.
Feliz com o carinho da costureira, o empresário se faz um convite:
“Hein? O que você acha d’eu passar essa noite por aqui hoje?”
Paloma fica reticente, mas Marcos insiste:
“Eu entendo perfeitamente o que isso significa pra você. Dormir aqui na sua casa, junto com seus filhos. E é por isso que eu tô te pedindo. Quero que nosso namoro seja oficial. E aí, você deixa?”
Na manhã seguinte, Paloma acorda Marcos antes do horário e pede para ele não ficar mais porque está insegura sobre os filhos acordarem e darem de cara com o namorado da mãe ainda lá. Marcos entende e, na despedida, se declara para Paloma.
“A melhor parte foi acordar abraçadinho com você. Na sua casa, na sua cama… Eu te amo, sabia?”
“Eu tô falando sério. E você? Também me ama?”, completa ele.
Mas dessa vez, Marcos prova do gostinho que deixou nas tantas mulheres com quem saiu antes de Paloma com a resposta que a costureira dá:
“Se organiza, Marcos. Tudo tem seu momento certo pra acontecer. Mas eu posso dizer que eu amo ficar assim, coladinha contigo”.
Quem diria, hein Marcos? Acompanhe a cena do capítulo desta segunda-feira. Veja também a semana da novela das 7 no resumo da novela.
Paloma lembra de Alberto durante momento com Marcos. No capítulo de ‘Bom Sucesso’ de segunda, dia 25, costureira curte pôr do sol romântico e relembra situação com dono da editora.
A relação de amizade de Paloma (Grazi Massafera) e Alberto (Antonio Fagundes) é muito forte. Ligados desde a troca de exames nos capítulos iniciais de Bom Sucesso, os dois já viveram uma série de histórias marcantes. E, no capítulo desta segunda, 25/11, a costureira irá passar por uma leve saia justa com Marcos (Romulo Estrela).
Os pombinhos assistem a um lindo pôr do sol. Aérea, a costureira relembra o dia em que curtiu o entardecer com Alberto na Penha. Sem perceber, ela cita um trecho da sua conversa com o dono da editora Prado Monteiro: “Lembrar-se de que o dia morre e que o poente é belo e é bela a noite que fica…”.
Marcos pergunta se a citação é do poeta Fernando Pessoa, e ela explica:
“Tô lembrando aqui de quando vi o pôr do sol na igreja da Penha com seu pai. Foi tão lindo. Depois teve toda aquela confusão por causa da maluca da Silvana colocando fogo nos livros. Mas aquele pôr do sol…”
Antes que Paloma complete, Marcos relembra:
“Aquele foi seu pôr do sol com meu pai. Esse é o nosso”
SE ORGANIZA, PALOMA! 😅 Acompanhe Bom Sucesso e veja mais no resumo da semana!