No resumo da novela Bom Sucesso de sexta-feira, 18/10: Nana descobre que está grávida. No capítulo desta sexta-feira, 18, em ‘Bom Sucesso’, a diretora da Prado Monteiro passa mal novamente e toma coragem de fazer um exame.
Não é de hoje que Nana (Fabiula Nascimento) tem sentindo enjoos frequentes em Bom Sucesso. E toda vez que isso acontece, a diretora da Prado Monteiro sempre arranja um motivo que justifique o seu mal-estar. No capítulo desta sexta-feira, 18, depois de brincar com Sofia (Valentina Vieira), Nana novamente vai passar mal. E Jorginho (Daniel Warren), que está por perto, percebe o que está acontecendo e se preocupa.
“O cheiro da tinta, tá me enjoando”, diz Nana.
O ex lembra que só viu isso acontecer quando ela estava grávida da Sofia. Mas Nana rebate, dizendo que está tomando pílula anticoncepcional e que seria muito azar se ela estivesse esperando o segundo filho.
Mas Jorginho acha que já está na hora de Nana fazer um exame de urina. A diretora, então, toma coragem e faz. Ela só não esperava encarar o resultado:
“Não é possível! Eu tô grávida!”
Assista a Bom Sucesso! E acompanhe tudo no resumo da semana.
Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela Bom Sucesso desta sexta-feira, 18/10. Confira!
Alberto diz que Paloma pode ir embora para sempre. No capítulo desta sexta-feira, 18, em ‘Bom Sucesso’, o editor se sente culpado pelo fim do noivado da costureira com Ramon .
E a vida continua, mesmo com Ramon (David Junior) decidindo colocar um ponto final no noivado com Paloma (Grazi Massafera) em Bom Sucesso. No capítulo desta sexta-feira, 18, a costureira está reformando um vestidinho da boneca de Sofia (Valentina Vieira), enquanto Alberto (Antonio Fagundes) se distrai com poemas de Vinícius de Moraes na biblioteca.
“Você conhece o Soneto da Separação?”, pergunta o editor.
Enquanto o editor lê os versos do poeta, Paloma se emociona, relembrando os momentos felizes que viveu ao lado de Ramon. Alberto repara que a acompanhante ficou mexida e pergunta o que aconteceu.
“É que… eu me separei do Ramon”, conta Paloma, segurando o choro.
O editor se sente culpado pelo fim do noivado.
“Ele não queria que você voltasse a trabalhar aqui.”
Paloma admite que está muito triste e Alberto diz que não quer ser responsável pela sua tristeza.
“Você pode ir embora… pra sempre, se você quiser.”
Mas a costureira diz que voltar a trabalhar naquela mansão foi uma escolha dela:
“Seu Alberto, se o meu amor e o do Ramon não resistir, é porque não era tão forte quanto eu imaginava. Eu não vou embora daqui.”
Assista a Bom Sucesso! E acompanhe tudo no resumo da semana.