No resumo da novela Bom Sucesso de quinta-feira, 12/12: Padre Paulo reencontra ex-marido de Paloma, vivido por Marcelo Faria. No capítulo de ‘Bom Sucesso’ desta quinta, 12/12, Elias, que todos achavam que tinha morrido, é surpreendido com a chegada do religioso.
Em uma conversa com Paloma (Grazi Massafera), Padre Paulo (Guti Fraga) deixa uma pergunta bastante intrigante no ar. Na novela Bom Sucesso, ele visita Gabriela (Giovanna Coimbra) no hospital e descobre que a garota precisa de uma transfusão de sangue, mas que o tipo sanguíneo é raríssimo. É então que ele diz a Paloma que Elias, pai da menina, pode estar vivo. Será???
Decidido a ajudar Gabriela, que está entre a vida e a morte, Padre Paulo vai atrás do segredo que esconde há anos. Diante de uma casinha simples, ele dá de cara com uma mulher chamada Rosemary. Ele diz que deseja falar com o morador do imóvel, e ela responde:
“O Raimundo tá lá nos fundos. Pode entrar.”
“Raimundo, né? Bom, vou entrando então. Dá licença”, diz o religioso.
O Padre entra e exclama, ao dar de cara com o sujeito:
“Elias?”
O dono da residência fica espantado ao receber a visita do velho conhecido:
“Padre Paulo? Você tá fazendo o quê aqui?”
Imagina quando a Paloma descobrir que Elias, seu ex-marido, está vivo! 😮 Acompanhe Bom Sucesso e veja mais no resumo da semana!
Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela Bom Sucesso desta quinta-feira, 12/12. Confira!
Gabriela chora e diz que não quer morrer. No capítulo de ‘Bom Sucesso’ desta quinta, 12/12, a paciente fica nervosa com possibilidade de não conseguir fazer a transfusão de sangue.
Durante o desfile produzido por Paloma (Grazi Massafera) e Nana (Fabiula Nascimento), Alberto (Antonio Fagundes) quase é atingido por um refletor. Em Bom Sucesso, Gabriela (Giovanna Coimbra) assiste a tudo e corre para salvar o empresário. Ele escapa, mas a garota é gravemente ferida e internada às pressas.
Acompanhada do médico, Paloma visita a filha no CTI. A menina fica feliz com a visita, mas enche o médico de perguntas:
“E quando eu saio do hospital?”
“Depois que fizer a transfusão de sangue e verificarmos que não ficou nenhuma sequela da cirurgia, aí você pode ir pra casa.”
Gabriela lembra que o seu sangue é raro e pergunta se existe a possibilidade de morrer, caso a transfusão não aconteça. O médico explica que estão buscando em todos os bancos de sangue do país e, em seguida, pede para falar em particular com Paloma. A paciente fica nervosa e começa a chorar:
“Não! Eu não sou criança. Quero saber quanto tempo eu tenho. Tem tanta coisa que eu ainda não fiz, sabe? Eu quero terminar a escola, quero viajar, jogar basquete… eu não quero morrer, mãe. Não quero.”
Bastante emocionada, Paloma abraça a filha e a consola:
“Tá tudo bem, minha filha, tá tudo bem. A gente vai dar um jeito.”
Acompanhe Bom Sucesso e veja mais no resumo da semana!