No resumo da novela Bom Sucesso de quarta-feira, 11/12: Padre Paulo faz mistério sobre ex-marido de Paloma: ‘E se ele estiver vivo?’. No capítulo de ‘Bom Sucesso’ desta quarta,11/12, o religioso questiona sobre paradeiro de Elias, pai de Gabriela e Peter.
Na novela Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) está muito aflita com o acidente de Gabriela (Giovanna Coimbra). Durante o desfile da costureira, a garota salva Alberto (Antonio fagundes) de ser atingido por um refletor. Mas ela é gravemente ferida e internada em estado grave. Para piorar a situação, Gabi precisa de uma transfusão de sangue, mas seu tipo sanguíneo é raríssimo.
Para consolar a costureira, Padre Paulo (Guti Fraga) vai até o hospital para desejar força:
“É por isso que eu tô aqui. Pra dar meu apoio espiritual e rezarmos pela recuperação da Gabriela. Como ela tá?”
“Ela perdeu muito sangue e agora a gente descobriu que é um tipo raro”, conta Paloma.
O religioso diz que, nesses casos, o sangue pode ser compatível com algum parente, mas Paloma afirma que a família não possui o mesmo sangue que o de Gabi.
“Tá, mas e o pai dela? O Elias? Será que ela puxou o sangue dele?”, pergunta o Padre.
“Pode ser. Mas de que adianta. Ele tá morto”, questiona Paloma.
É então que o religioso solta no ar uma pergunta bastante suspeita sobre Elias:
“E se ele estiver vivo?”
Não perca a cena nesta quarta-feira, 11/12, em Bom Sucesso.
Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela Bom Sucesso desta quarta-feira, 11/12. Confira!
Gabriela é encaminhada para o CTI. Em ‘Bom Sucesso’ nesta quarta, 11/12, Paloma fica em prantos ao saber que filha tem tipo sanguíneo raro e precisa de transfusão.
Gabriela (Giovanna Coimbra) sofreu um grave acidente ao salvar a vida de Alberto (Antonio Fagundes) no desfile – tudo culpa do Diogo (Armando Babaioff), que sabotou um refletor. Encaminhada para o hospital, a filha de Paloma (Grazi Massafera) precisou se submeter a uma cirurgia e seu estado de saúde é bem grave. E uma notícia séria irá balançar ainda mais a família no capítulo de Bom Sucesso desta quarta, 11/12.
Mauri (Jorge Lucas) chega à sala de espera e diz que a cirurgia terminou. “Mas ainda há o risco da perda de sangue. Nós ainda precisamos da transfusão”, conta. Todos tentam saber se são compatíveis, mas o médico explica:
“Gabriela tem um tipo sanguíneo extremamente raro, fenótipo Bombaim, que nós também chamamos de ‘falso O'”, explica.
Ou seja: a menina só pode receber transfusão de sangue de pessoas deste grupo. Paloma se desespera, enquanto o médico tenta acalmá-la dizendo que estão procurando em todos os bancos de sangue. Ela clama pela filha…
“Ela está sendo encaminhada pra CTI. Mas eu consigo liberar a visita da mãe”, assente o médico.
Na despedida de Marcos (Romulo Estrela), a costureira abre o jogo sobre o que está sentindo:
“Eu não sei o que vai ser de mim se acontecer o pior com a minha filha. Ela é minha vida. Eu não sou nada sem meus filhos, Marcos.”
Ai, gente, que sofrimento! 😓 Acompanhe Bom Sucesso e veja mais no resumo da semana!
Diogo fica furioso com erro durante desfile de Paloma. No capítulo de ‘Bom Sucesso’ desta quarta, 11/12, advogado se irrita por não ter conseguido matar Alberto.
Diogo (Armando Babaioff) bem que tentou, mas seu plano de matar Alberto (Antonio Fagundes) durante o desfile de Paloma (Grazi Massafera) deu errado. Apesar de causar a queda do refletor, o advogado ficou inconformado ao ver que quem se machucou foi Gabriela (Giovanna Coimbra).
No capítulo de Bom Sucesso desta quarta, 11/12, ele vê notícias sobre o acidente na Psiu TV.
“O estado da saúde de Gabriela da Silva ainda é grave. Ela está no hospital sendo operada depois do acidente que aconteceu no desfile da editora Prado Monteiro”, diz a reportagem
Do outro lado da tela, Diogo esbraveja sozinho, furioso:
“Era pro velho ter morrido! Essa garota não tinha nada que ter se metido no meio! Agora tá no hospital, e a culpa é de quem? Dela!”
Será que ele vai desistir dessa vingança? Acompanhe Bom Sucesso e veja mais no resumo da semana!