No resumo da novela Bom Sucesso de quinta-feira, 02/01: Marcos dá soco em Diogo. No capítulo de ‘Bom Sucesso’ desta quinta, 2/1, filho de Alberto não aceita ordens de advogado e clima pesa na editora.
Não existe um dia de paz na Prado Monteiro desde que Diogo (Armando Babaioff) reapareceu e contou ser o dono dos direitos autorais do livro mais vendido da editora. Nas mãos do mau-caráter, Nana (Fabiula Nascimento) fica numa saia justa com o irmão no capítulo de Bom Sucesso desta quinta, 2/1:
“Marcos, você vai ter que se afastar da editora. Essa é a primeira exigência do Diogo.”
Marcos (Romulo Estrela) fica inconformado e diz que é o dono legítimo da editora, mas Nana explica que ele não poderá mais trabalhar lá. Diogo, então, aproveita para ser mais afrontoso:
“Ah, e o principal. A sala do Seu Alberto agora é minha!”
“Como é que é?!!!”
Marcos, enlouquecido, parte para cima de Diogo e dá um soco daqueles no desafeto, que desaba! 😱
Errado não tá, não é mesmo? Acompanhe Bom Sucesso e leia mais no resumo da semana!
Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela Bom Sucesso desta quinta-feira, 02/01. Confira!
Alberto passa mal e Paloma pede socorro: ‘Doutor Mauri, acode!’. No capítulo de ‘Bom Sucesso’ desta quinta, 2/1, dono da Prado Monteiro lê para costureira quando tem mal estar.
Alberto (Antonio Fagundes) redescobriu o valor da vida ao lado de Paloma (Grazi Massafera). Enquanto ele compartilha conhecimento com a costureira através dos livros, ela mostra ao dono da Prado Monteiro os pequenos prazeres de viver. Mas, no capítulo de Bom Sucesso desta quinta, 2/1, um desses momentos mágicos será interrompido por um mal-estar.
Paloma chega à biblioteca e percebe a expressão de Alberto, que admite que o retorno de Diogo (Armando Babaioff) mexeu com ele. “Estou preocupado com essa nuvem de tormenta que nos envolveu depois que esse demônio voltou pra nos atazanar”, confessa. A costureira compartilha do mesmo sentimento.
“Eu também confesso que tô nervosa com esse Diogo fazendo maldade por aí”.
“Esse sujeito é tão malévolo que parece concentrar tudo o que há de mais sórdido nesse mundo. E isso tem me deixado amargo, mas ao mesmo tempo revoltado, com vontade de lutar até o fim”, diz Alberto, pouco antes de citar um poema de Álvaro de Campos.
Ele recita o poema para Paloma que, emocionada, aplaude:
“Lindo! Maravilhoso!”
Então ela repara que Alberto está sangrando pelo nariz novamente e pede por socorro de Dr. Mauri (Jorge Lucas):
“Ai, meu Deus, o Seu Alberto tá sangrando! Doutor Mauri, acode!”
Que triste… Acompanhe Bom Sucesso e leia mais no resumo da semana!