No resumo da novela Babilônia de Terça, 28/07:
Inês flagra Beatriz no apartamento de Murilo. Evandro procura o malandro e diz que provará que ele e a arquiteta tentaram matá-lo
Parece que Inês (Adriana Esteves), mais uma vez, vai conseguir ser uma “pedra no sapato” de Beatriz (Gloria Pires). A advogada flagra a rival saindo do apartamento de Murilo (Bruno Gagliasso) e isso é o que ela precisava para provar que os dois tentaram matar Evandro (Cassio Gabus Mendes), simulando um assalto.
Tudo começa quando Evandro, indignado com o que descobre, pede para Inês leva-lo até o apartamento de Murilo. Enquanto a advogada espera na rua, o empresário parte para cima do malando: “Você contratou aquele michê pra me matar!”.
Evandro garante que vai provar o envolvimento dos dois na tentativa de assassiná-lo e vai embora sem nem perceber que Beatriz estava ali, escondida. A arquiteta fica aliviada achando que se safou de flagra, mas é vista por Inês saindo da casa de Murilo. “Amiga!… Visitando seu cúmplice?”, diz ela.
Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela Babilônia desta terça, 28/07. Confira!
Ivan dá soco em Guto e vai preso. Playboy ofende o irmão de Paula
Guto (Bruno Gissoni) adora arranjar confusão! Assim que esbarra com Ivan (Marcello Melo Jr.) e Rafael (Chay Suede) na rua, ele já começa a provocar e ofender o professor de slackline.
O irmão de Paula (Sheron Menezzes) fica logo sem paciência e dá um soco no playboy, derrubando-o no chão. O problema é que o policial Zé Henrique (Antonio Gonzalez) passa perto deles nesse exato momento e repreende Ivan: “Opa! Parando! Eu vi a agressão, rapaz! Você tá preso!”.
Laís decide voltar para casa. A jovem se despede de Rafa: ‘Um dia eu vou ficar, a gente vai ter uma família só nossa, mas primeiro tenho que resolver as coisas na minha casa’
Laís (Luisa Arraes) finalmente bateu de frente com Aderbal (Marcos Palmeira) e saiu de casa. Preocupada com a filha, Maria José (Laila Garin) vai até o apartamento de Rafael (Chay Suede) e tenta convencê-la a voltar: “Eu não tinha forças para te apoiar, mas agora eu tenho! Vamos enfrentar tudo isso juntas, vai ser melhor, mais fácil”.
A estudante acaba concordando com a mãe e, depois de arrumar suas coisas, despede-se do amado: “Um dia eu vou ficar, a gente vai ter uma família só nossa, mas primeiro eu tenho que resolver as coisas na minha casa”, diz, e logo em seguida o abraça.