No resumo da novela Babilônia de Quarta, 27/05:
Aderbal constrange Beatriz e Otávio com pedido inusitado. O prefeito desconfia de que reunião na casa da arquiteta esteja sendo gravada
Cheios de segundas intenções, Beatriz (Gloria Pires) e Otávio (Herson Capri) convidam Aderbal (Marcos Palmeira) para uma conversa política. Decepcionado por não estar a sós com a arquiteta, o político se vira para Otávio e faz uma exigência para lá de esquisita: “Levanta os braços!”.
Diante do olhar surpreso do amigo, Beatriz reclama da audácia do prefeito e garante que ninguém está gravando a conversa.
Porém, Aderbal deixa registrada a sua opinião, antes de abandonar a reunião: “A Souza Rangel tem muito o que provar pra conseguir uma obra minha. Fiquem à vontade pra participar da licitação, mas garantia minha, vocês não têm”.
Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela Babilônia desta quarta, 27/05. Confira!
Alice aceita pedido de Evandro. Empresário fica radiante quando a namorada topa jantar romântico em restaurante fino e promete uma noite perfeita
Evandro (Cassio Gabus Mendes) não vê a hora de juntar as escovas de dente! A sós com Alice (Sophie Charlotte), o empresário fala sobre casamento e faz planos para o futuro. Depois, o apaixonadíssimo empresário intima a gata para um programa pra lá de romântico: “Já que Paris só nas suas férias, vou te levar pra jantar no Chez Gabrielle”.
Alice aceita o convite, mas fica com receio de chamarem muito a atenção. Otimista, Evandro garante que a noite será perfeita e descarta qualquer problema: “Eu não tenho amigos por lá, não tem paparazzi, a Beatriz não vai tão longe”.
Beatriz foge de beijo e dá toco em Otávio: ‘Eu não estou disposta’. Executivo joga todo seu charme para a vilã, mas ela avisa que não está a fim
Após uma desastrosa reunião política, Otávio (Herson Capri) tenta consolar Beatriz (Gloria Pires). A arquiteta avisa que precisa arranjar um jeito de manipular o político e Otávio promete ajudá-la.
Acreditando ter chance com a madame, Otávio se aproxima para beijá-la. Porém, Beatriz se desvencilha e dá um fora no parceiro, sem dó, nem piedade: “Obrigada pelo apoio. É de um aliado como você que eu preciso. Mas qualquer outro tipo de envolvimento, agora… Eu não estou disposta!”.