No resumo da novela Babilônia de Sexta, 27/03:
Vinícius faz revelação para Regina. Advogado conta para a comerciante sua história de adoção e a relação com Murilo
Regina (Camila Pitanga) vai ao encontro de Vinícius (Thiago Fragoso) para irem depor na delegacia, mas a comerciante tem uma surpresa ao saber que o advogado quer conversar com ela. Regina fica curiosa sobre o assunto e o rapaz confessa que ainda não contou tudo à gata.
Regina garante que ele não precisa contar nada que não queira, mas ele insiste e revela: “Eu sou adotado. A Olga me adotou quando a minha mãe biológica morreu”. Regina, então, pergunta sobre a relação dele com Murilo (Bruno Gagliasso).
Vinícius conta toda a verdade. “A gente era colado total na infância, companheirão, mas quando ele cresceu e entendeu que eu era adotado, filho da empregada, a coisa azedou. Ele tinha ciúme da mãe, achava que eu estava sempre tirando alguma coisa dele. É assim até hoje, a gente nunca mais conseguiu se entender. Eu não sei nada da vida atual dele…”, explica.
Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela Babilônia desta sexta, 27/03. Confira!
Wolnei muda depoimento e inocenta Regina. O menino confessa que mentiu por medo e diz que a comerciante não lhe ofereceu bebida
Wolnei (Peter Brandão) presta um novo depoimento à polícia e, desta vez, explica o motivo de ter mentido durante a primeira conversa com a delegada. “Achei que eles iam querer me ferrar se eu dissesse a real”, conta o rapaz.
Ao ser perguntado sobre a história de Regina (Camila Pitanga) ter lhe vendido bebida alcoólica, Wolnei é enfático e inocenta a comerciante: “O negócio da bebida foi desculpa que eu inventei para dizer que não tinha visto o barco perto da praia”.
Em seguida, ele é interrogado se realmente viu o barco se aproximando. Wolnei continua dizendo a verdade: “Sim, senhora. Tentei fugir, mas ele estava rápido demais…”.
Murilo pede Alice em namoro. Sedutor, o malandro mente e acaba conquistando a morena
Ao encontrar Murilo (Bruno Gagliasso), Alice (Sophie Charlotte) reclama que ele não atendeu seus telefonemas. O malandro não perde tempo e mente descaradamente: “Eu estava em uma reunião de trabalho, gata! Não sabia que você se importava tanto assim comigo…”.
Ainda chateada e sem querer mostrar que se importa com Murilo, Alice não dá moleza: “Não é nada disso. Se você tem namorada, um caso, é problema seu. Mas não retornar a ligação dos outros é uma tremenda falta de educação”.
Esperto, Murilo percebe aonde ela quer chegar. Então, ele tasca um beijo e dispara: “Acha que eu ia te beijar assim, na rua, se eu tivesse outra namorada?”. Alice fica encantada ao presumir que estão namorando e embarca nos beijos do amado.