No resumo da novela Babilônia de Terça, 26/05:
Inês descobre novo vídeo de Beatriz. Será uma nova arma da advogada contra a rival?
Qual o melhor lugar para a gente saber tudo o que está acontecendo? O salão de beleza, claro. É justamente lá que Inês (Adriana Esteves) descobre que Beatriz (Gloria Pires) foi expulsa e quase apanhou no casamento de Diogo (Thiago Martins) e Gabi (Kizi Vaz).
A advogada fica surpresa: “Chamaram a Beatriz de assassina?”, diz, disfarçando a alegria por sua inimiga ter sido humilhada. Mas as notícias boas não param por aí: Inês fica sabendo que tem um vídeo na internet mostrando toda a humilhação que Beatriz sofreu… Será que Inês tem uma nova arma contra Beatriz?
Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela Babilônia desta terça, 26/05. Confira!
Otávio e Beatriz unem forças contra Inês. Executivo humilha o falecido marido da advogada: ‘Um homem sem visão’
O retorno de Otávio (Herson Capri) ao Brasil para assumir uma das diretorias da Souza Rangel pega Inês (Adriana Esteves) desprevenida. Ela sabe muito bem que Beatriz (Gloria Pires) o chamou de propósito e garante que não vai facilitar a vida dos dois: “Eu não vou engolir você trabalhando aqui! Vou falar com o Evandro (Cassio Gabus Mendes).”
No entanto, Beatriz deixa claro que Inês não tem como impedir a presença de Otávio na empresa, e os dois se unem para humilhar o falecido marido da advogada, Homero (Tuca Andrada): “Um homem sem visão, que me atrapalhou muito lá, impedia o crescimento do escritório!”
Os três trocam ofensas na frente de Pedro (André Bankoff) e Guto (Bruno Gissoni). “Você trouxe esse cara de Dubai só pra me afrontar, sabia que eu tinha uma história com esse sujeito!”, diz Inês.
Beatriz convida Aderbal para encontro íntimo. Prefeito de Jatobá se faz de difícil, mas não resiste ao charme da empresária.
Beatriz (Gloria Pires) está disposta a tudo para conquistar os contratos de Aderbal (Marcos Palmeira) e convida o prefeito de Jatobá para um encontro íntimo. “Você é uma exceção. Merece uma reunião privativa”, diz ao telefone.
O político se faz de difícil, mas não resiste quando ela propõe que eles se vejam em seu apartamento. “Agora estamos falando a mesma língua. Me manda uma mensagem com endereço e a hora do encontro”, diz Aderbal.