No resumo da novela Babilônia de Quinta, 26/03:
Vinícius descobre que Murilo está envolvido com tráfico de drogas. Após uma perseguição, ele fica cara a cara com o irmão de criação
Vinícius (Thiago Fragoso) fica na cola de Wolnei (Peter Brandão) para descobrir quem é o traficante para quem ele trabalha. Com a ajuda de Tom Cruzes (Paulo Verlings), ele consegue flagrar o encontro dos dois.
O advogado vai atrás do homem com quem Wolnei negociava. O bandido tenta escapar, mas Vinicius e Tom são mais espertos e conseguem imobilizá-lo depois de uma tensa perseguição pelas ruas. Vini fica chocado quando descobre quem é o traficante: “É o meu irmão!”, diz para Tom.
Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela Babilônia desta quinta, 26/03. Confira!
Vinicius joga charme para Regina, mas leva outro fora . ‘Melhor não misturar as coisas’, diz a comerciante para o advogado
Depois da violenta discussão que teve com Inês (Adriana Esteves) no escritório de Beatriz (Gloria Pires), Regina (Camila Pitanga) procura Vinicius (Thiago Fragoso). O advogado fica preocupado e dá uma lição de moral na comerciante. Não demora muito para os dois levantarem a voz.
Vinicius tenta acalmar Regina e garante que vai ajudá-la. Ele aproveita que a comerciante está mais tranquila e joga um charminho: “Não é só o meu café que é ótimo, eu também sei comprar uns biscoitos muito bons. Fica, te faço outro cafezinho…” Mas Regina não dá papo e trata de cortar o clima: “Melhor não misturar as coisas, Vinícius. Obrigada por tudo.”
Aderbal agarra empregada e é flagrado pela esposa! Esposa e mãe do prefeito aparecem bem na hora da safadeza
Aderbal Pimenta (Marcos Palmeira) pode até parecer um homem de família, mas no fundo adora um “rabo-de-saia”. Com a casa vazia, ele parte para cima de Rosângela (Jurema Reis), a emprega da família.
Ela bem que tenta reagir, mas é aí que ele fica mais louco. “Esperneia, me provoca, eu gosto de mulher de sangue quente”, diz o prefeito.
O que ele não esperava é que Consuelo (Arlete Salles) e Maria José (Laila Garin) aparecessem bem na hora… “Aderbal! Que barafunda é essa aqui?”, diz a mãe do político.