No resumo da novela Babilônia de Quarta, 22/07:
Inês e Aderbal são pegos na cama. Consuelo joga balde de água nos dois e ameaça filho: ‘Tá lascado na minha mão’
Aderbal (Marcos Palmeira) tem mesmo muitos motivos para comemorar! Além de ter o nome entre os mais cotados para concorrer ao governo do Estado, é o dia do seu aniversário de casamento com Maria José (Laila Garin). O problema é que o político decide comemorar com Inês (Adriana Esteves) e esquece a esposa.
Depois de ver a tristeza de Maria José por esperar a noite inteira para o jantar de comemoração com o marido, Consuelo (Arlete Salles) decide achar o filho e arrastá-lo de volta para casa. Quando chega no apartamento que Aderbal usa para seus encontros com Inês, a mãe do político joga um balde de água fria nos dois e dá a maior bronca. “Você só na prevaricação com essa messalina! Tá lascado na minha mão”.
Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela Babilônia desta quarta, 22/07. Confira!
Bomba! Evandro acusa Beatriz de ter tentado matá-lo. Empresário é direto: ‘Fica avisada de que agora eu sei o que você está armando, e vou ficar de olho aberto’
A situação está cada vez mais complicada para Beatriz (Gloria Pires). Depois do misterioso assalto em sua casa, Evandro (Cássio Gabus Mendes) conversa com Inês (Adriana Esteves) e os dois começam a desconfiar de que a empresária está envolvida no crime.
O dono da Souza Rangel chama Guto (Bruno Gissoni) e a morena para uma conversa séria, e, sem rodeios, acusa a mulher de ter tentado matá-lo: “Você sabia de tudo: que eu estava de muletas, que ia tar sozinho em casa, e mandou o Guto para São Paulo”.
A arquiteta tenta contornar a situação com a ajuda do enteado, mas Evandro segue firme: “Fica avisada de que agora eu sei o que você tá armando, e vou ficar de olho aberto. Arregalado!”.
Laís confessa querer se entregar para Rafael. Em conversa com Sandrinha, a estudante diz ser louca pelo namorado.
Laís (Luisa Arraes) está tendo, cada vez mais, dificuldade em se guardar para o casamento. Depois de passar momentos quentes com Rafael (Chay Suede), a estudante conversa com Sandrinha (Lara Tremouroux) e confessa querer se entregar ao amado: “Quase rolou. Foi difícil parar. Eu sou louca pelo Rafa!”.
A amiga tenta incentivar Laís e diz que talvez já esteja na hora, mas a filha de Aderbal (Marcos Palmeira) segue com um pé atrás: “É a minha vida toda que tá em jogo, a educação que eu recebi, a minha religião, a minha fé!”.