No resumo da novela Babilônia de Segunda, 20/07:
Beatriz ouve tiro e tem certeza de que Evandro está morto. Empresário tenta reagir a suposto assalto
Beatriz (Gloria Pires) armou com Murilo (Bruno Gagliasso) um plano estrategicamente perfeito para acabar com a vida de Evandro (Cassio Gabus Mendes). Um assaltante, uma arma, uma vítima e uma refém trancada no banheiro, sem nada presenciar.
Será que vai dar certo?Evandro reage ao suposto assalto e cai ferido, junto com o bandido mascarado. Na queda dos dois, a arma dispara… Do banheiro, Beatriz ouve o tiro e tem a certeza de que tudo saiu conforme havia previsto. “Matou o Evandro”, conclui ela. Será?
Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela Babilônia desta segunda, 20/07. Confira!
Polícia descobre quem tentou matar Evandro. Beatriz armou assalto para acabar com a vida do executivo
Evandro (Cássio Gabus Mendes) foi vítima de um assalto armado por Beatriz (Gloria Pires), com a ajuda de Murilo (Bruno Gagliasso). O tiro, no entanto, saiu pela culatra e o suposto assaltante foi morto. Depois da tragédia, Inês (Adriana Esteves) chega ao apartamento com policiais.
“Já vamos recolher o corpo, doutor”, diz o policial Zé Henrique (Antonio Gonzalez) para Evandro. Instantaneamente, Beatriz reage, dissimulada: “Ele tá morto?”. Inês (Adriana Esteves) pede, então, que a touca do assaltante seja retirada para que a identidade seja revelada.
Diogo sai de casa e deixa Gabi. ‘Desculpe, eu não queria, mas não tem jeito’, diz ele ao abandonar a esposa
Diogo (Thiago Martins) finalmente decidiu terminar seu casamento com Gabi (Kizi Vaz). Afinal, o atleta está envolvido até o último fio de cabelo com Beatriz (Gloria Pires). Ele espera a esposa chegar do trabalho e dá a notícia: “Desculpe, eu não queria, mas não tem jeito… Nosso casamento acabou, Gabi”. Gabi não aceita o término facilmente e implora a Diogo: “Diz que me ama, que a gente vai ficar junto!”.