No resumo da novela Babilônia de Sábado, 18/07:
Diogo decide largar Gabi. Atleta fala com Regina sobre sua paixão por Beatriz
Diogo (Thiago Martins) não conseguiu pôr um ponto final na história com Beatriz (Gloria Pires) e ficou muito tempo em dúvida sobre seu casamento com Gabi (Kizi Vaz). Até que o atleta toma uma decisão e avisa a Regina (Camila Pitanga) sobre seu futuro: largar Gabi.
A irmã de Diogo fica irritada e argumenta que ele está tendo um caso com a assassina do pai deles. Mas nada é suficiente para deter a paixão de Diogo. Ele, então, responde: “Tamos falando da mulher que eu amo!”.
Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela Babilônia deste sábado, 18/07. Confira!
Ivan denuncia racismo. Professor presta queixa contra prisão indevida
Ivan (Marcello Melo Jr.) foi preso injustamente sob acusação de roubo enquanto corria no calçadão do Leme. Na delegacia, sofreu constrangimento e chegou a ser preso porque foi reconhecido como ladrão. Embora Paula (Sheron Menezzes) tenha o livrado do processo, ele não se esqueceu do ocorrido e tomou uma decisão.
A irmã vai entrar com uma representação contra os policiais para investigar o racismo. “Ninguém pode ser preso só porque tá sem documentos. Eles não podiam ter me tratado daquele jeito”, fala Ivan para a delegada Vera (Maira Charken). Ela, compreensiva, responde: “O senhor tem todo o meu apoio. Tem mesmo que exigir os seus direitos”.
Beatriz é assaltada e agredida. Teatro faz parte do plano da arquiteta com Murilo
É tudo planejado! Mas o teatro tem que valer. É por isso que, dentro do combinado entre Beatriz (Gloria Pires) e Murilo (Bruno Gagliasso), a dupla age como se o assalto fosse real. A arquiteta chega ao prédio de Evandro (Cassio Gabus Mendes), é rendida e chega a ter uma arma apontada para sua cabeça.
Que loucura!Depois que tudo isso é registrado pelas câmeras de segurança, Beatriz pede ao seu “assaltante” que a acerte um golpe: “Deixa uma marca, pra parecer que eu fui agredida!”. É assim que a louca ganha uma forte coronhada na cabeça.