No resumo da novela Babilônia de Sexta, 17/04:
Prestes a embarcar para Tailândia, Cris faz proposta para Vinícius. Advogado não aguenta mais a insistência da ex-mulher e diz que não existe mais nada entre os dois
Cris (Tainá Müller) está fazendo de tudo para reconquistar Vinícius (Thiago Fragoso), mas o advogado não aguenta mais a insistência da ex-mulher. A jovem diz que não quer mais se divorciar e tem uma proposta para Vini.
“Escuta! Eu consegui um trabalho para você na administração do hotel. Estou te oferecendo um emprego. E o meu amor. Vem comigo, Vinícius!”, suplica.
Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela Babilônia desta sexta, 17/04. Confira!
Evandro confessa para Inês que está precisando de companhia. Empresário desabafa com a advogada, que comemora internamente a vitória
Inês (Adriana Esteves) descobre o horário que Evandro (Cássio Gabus Mendes) vai caminhar e logo dá um jeito de persegui-lo. A advogada se aproxima do empresário e puxa um papo, mas, no primeiro momento, Evandro é grosseiro e não dá importância. “Desculpa, não tive intenção de incomodar… Desculpa, por favor”, implora Inês.
Evandro percebe que foi rude com a ‘amiga’ de Beatriz (Glória Pires) e pede perdão: “Você não tem culpa do meu mau humor. Eu é que devo desculpas”. Logo, os dois engatam em uma conversa e caminham juntos no calçadão. Angustiado, Evandro ainda assume e desabafa com Inês: “Acho mesmo que eu estou precisando de companhia. Me aborreci com meu filho”.
Diogo invade escritório de Beatriz: ‘Quem manda sou eu! E eu quero agora!’ Atleta não aceita ser feito de gato e sapato e impõe regras para a madame
Beatriz (Glória Pires) sempre impôs regras com seus amantes, mas, dessa vez, está sendo diferente com Diogo (Thiago Martins). O atleta não aceita ser feito de gato e sapato e invade o escritório da empresária. “Está doido? Que petulância é essa?”, pergunta a megera.
Mas Diogo não deixa ela terminar a frase e já vai beijando a arquiteta.Beatriz não gosta do jeito que o rapaz invade sua privacidade e o corta: “Engole esse seu orgulho de macho pobre, vê se te enxerga! Eu sou dona do meu tempo!”. Diogo é direto e provoca: “Mas no meu tempo, quem manda sou eu. E eu quero agora!”.