No resumo da novela Babilônia de Sexta, 14/08:
Alice ameaça Cris. A filha de Inês manda a loira revelar a verdade sobre a paternidade do bebê para Vini: ‘Conta logo, ou eu mesma vou contar’
Alice (Sophie Charlotte) já sabe toda a verdade: o filho que Cris (Tainá Müller) está esperando é de Murilo (Bruno Gagliasso), e não de Vini (Thiago Fragoso), como todos pensam. A moça procura a gerente de hotel e é direta: “O Vinícius não pode continuar achando que esse filho é dele”.
Cris se faz de coitadinha e tenta inverter a situação: “Eu tô frágil, ainda tô me recuperando! Posso perder o meu filho!”. Alice não cai na chantagem e a coloca contra a parede: “Conta logo, ou eu mesma vou contar”.
Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela Babilônia desta sexta, 14/08. Confira!
Ivan é atropelado. Socorrido por Diogo, ele se preocupa: ‘O que vai ser de mim em cadeira de rodas?’
Durante um passeio ao lado de Diogo (Thiago Martins), Ivan (Marcello Melo Jr.) é vítima de um atropelamento, e o motorista foge do local do crime sem prestar socorro.
Desesperado, o atleta ajuda o amigo e o leva para o hospital. Quando acorda, o professor de slackline não consegue sentir as pernas e teme ficar paraplégico. “O que vai ser de mim numa cadeira de rodas?”.
Regina acusa Cris de assassinar Murilo: ‘Queima de arquivo’. Loira contra-ataca e diz que rival é quem tinha mais motivos para cometer o crime
Depois da morte de Murilo (Bruno Gagliasso) o clima é de pura tensão na boate de Guto (Bruno Gissoni). E todos querem saber o culpado! Sem rodeios, Regina (Camila Pitanga) acusa Cris (Tainá Müller).
“Pode muito bem ter sido você. Queima de arquivo”, diz a gerente do Estrela Carioca. A loira não deixa por menos e lembra que a rival também tem suas razões para querer se livrar do cara que armou para ela ser presa.