No resumo da novela Babilônia desta sexta-feira, 12/06:
Regina perde licença da barraca. Valdecir passa a perna na comerciante e é o novo dono do negócio
As coisas só pioram para Regina (Camila Pitanga). A comerciante leva mais uma rasteira e perde a licença de sua barraca na praia. Valdecir chega com a notícia: “Agora sou eu que tô na frente do negócio, ex-chefinha”.
Pasma, ela questiona o ajudante, e Carlos Alberto (Marcos Pasquim) defende Regina chamando o rapaz para briga: “Sei bem o que fazer com um cretino desses”!A confusão se arma e Zé Henrique (Antonio Gonzalez) se aproxima e ameaça encaminhar todos para a delegacia.
Mas Valdecir apresenta a documentação que comprova ter a licença da barraca. Intrigada, Regina reage: “Eu sei muito bem qual foi a advogada que te ajudou a desenrolar isso!”
Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela Babilônia desta sexta, 12/06. Confira!
Regina culpa Beatriz por ter sido presa. Intrigada, a comerciante coloca a empresária contra a parede
Regina (Camila Pitanga) está mais impaciente que nunca. Ela quer por que quer saber quem é a responsável pela polícia ter achado uma arma enterrada na areia na altura de sua barraca e que culminou com a sua prisão.
Depois de falar com Inês (Adriana Esteves), chegou a hora de Beatriz (Gloria Pires) ser posta contra a parede. A comerciante vai até a Souza Rangel e culpa a empresária. “Você está completamente enganada a meu respeito”, Beatriz se defende. E aí, será que Regina vai tirar da cabeça que Beatriz é a culpada?
Cyberbullying: Rafael registra queixa. Teresa acompanha o filho em delegacia
Rafael (Chay Suede) decidiu abrir queixa-crime contra o cyberbullying que vem sofrendo pela internet. Em vídeo viralizado por Guto (Bruno Gissoni), ele aparece como namorado do Ivan (Marcello Melo Jr.). Teresa (Fernanda Montenegro) acompanha o filho e, como advogada, alerta o delegado sobre o crime: “A velocidade da internet costuma ser maior que a da lei. Em alguns casos, o senhor sabe, chega a ser irreversível”.
Rafa chega a citar o primo: “Ele já me ofendeu e me ameaçou outras vezes. Tanto a mim quanto ao Ivan, a outra vítima. Tem testemunha de sobra”. Teresa o acalma e diz que tem que fazer tudo conforme a lei.