No resumo da novela Babilônia de Sexta, 07/08:
Murilo ameaça Wolnei: ‘Teu destino é virar presunto’. Irmão de Tadeu quer contar todas as armações e inocentar Regina
A consciência começou a pesar para Wolnei (Peter Brandão) finalmente! Com Regina (Camila Pitanga) correndo o risco de ser condenada por um crime que não cometeu, o garoto procura Murilo (Bruno Gagliasso) e é direto: “Se ela for condenada, nem sei, eu conto tudo, e não vou livrar tua cara, nem a da Cris (Tainá Müller)”.
É claro que Murilo não se amedronta e diz que Wolnei não tem como provar nada. Ele ainda ameaça o irmão de Tadeu (Cesar Mello): “Teu destino é virar presunto, queima de arquivo”.
Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela Babilônia desta sexta, 07/08. Confira!
Sem pena! Cris arma mais uma para Regina. A rival espalha a notícia sobre o julgamento da hostess
Regina (Camila Pitanga) está vivendo a melhor época de sua vida! Assinou contrato como modelo, está ganhando bem em seu trabalho no antiquário e namorando Carlos Alberto (Marcos Pasquim). Mas, como nem tudo são flores, ela tem ainda que enfrentar sua inimiga Cris (Tainá Müller).
Assim que a gerente de hotel sabe que a hostess vai ser julgada, ela coloca as manguinhas de fora. Cris liga para um amigo jornalista e entrega: “Olha, eu queria passar uma notícia quente pro seu jornal. Sabe essa mulher que tá fazendo a campanha da Maison Barot? Sim, tá na cidade toda, Regina Rocha. Ela é traficante, meu bem! E amanhã é o julgamento dela!”.
Regina causa confusão ao chegar para julgamento. Hostess é cercada por jornalistas e tenta se defender
Coitada da Regina (Camila Pitanga)! A mãe de Júlia (Sabrina Nonata) chega ao fórum para seu julgamento e, assim que sai do carro, já é cercada pela imprensa. Paula (Sheron Menezzes) e Carlos Alberto (Marcos Pasquim) até tentam tirá-la da confusão, mas os repórteres começam a fazer várias perguntas, deixando-a atordoada.
A hostess fica indignada com as acusações e logo se defende: “Eu não sou envolvida com o tráfico, nunca fui!”, explica-se, sem imaginar que Cris (Tainá Müller) armou para ela ser pega em flagrante com drogas. E agora? Será que Regina vai ser absolvida?