No resumo da novela Babilônia de Segunda, 04/05:
Vinícius cai em emboscada de Murilo. Rapaz faz parecer que irmão esteve com uma mulher no escritório
Murilo (Bruno Gagliasso) foi parar na cadeia depois do golpe armado por Vinícius (Thiago Fragoso) e Regina (Camila Pitanga), mas ele não está disposto a deixar por isso mesmo. O filho mais novo de Olga (Lu Grimaldi) estava armando o golpe há um tempo, e agora encontrou a oportunidade perfeita.
Enquanto o advogado trabalha até mais tarde no escritório, o irmão coloca uma garota em seu caminho. A jovem finge ter sido assaltada e pede a ajuda de Vinícius, que imediatamente tenta convencê-la a ir até a delegacia.
Primeiro, ela pede um copo d’água e os dois entram no prédio. No elevador, os dois são flagrados abraçados pelas câmeras. Exatamente a prova que Murilo queria para fazer parecer que o irmão levou uma mulher para o escritório.
Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela Babilônia desta segunda, 04/05. Confira!
Alice leva fora de Evandro. Milionário descobre que a jovem é filha de Inês e desconfia das intenções dela
Inês (Adriana Esteves) apostou alto e agora não quer perder. Depois de colocar na internet o vídeo de Beatriz (Gloria Pires) com Cristóvão (Val Perré) querendo abrir caminho para Alice (Sophie Charlotte) no coração de Evandro (Cassio Gabus Mendes), a advogada quer que a filha retome o romance com o milionário.
Convencida por Inês a pedir que Evandro não deixe que Beatriz faça algo contra sua mãe, Alice procura Evandro, mas a conversa entre os dois não vai como a advogada esperava. Evandro perde a paciência ao descobrir que Alice não contou toda a verdade para ele.
“A bandida da minha ex-mulher atirou na advogada da minha empresa, que, por acaso, também é sua mãe. Você tava tendo um caso comigo, mas esse pequeno detalhe você não me contou. E você quer que eu entenda isso?” Alice até tenta se explicar, mas vai embora ofendida com as palavras de Evandro.
Beatriz consegue sair da prisão. Teresa anuncia que a ordem de soltura chegou
Beatriz (Gloria Pires) pode ter atirado em Inês (Adriana Esteves), mas ainda não foi condenada. Com uma boa advogada como Teresa (Fernanda Montenegro), a arquiteta descobre que a ordem de soltura chegou e que ela pode ir para casa.
Claro que Beatriz volta correndo para sua cela para pegar suas coisas e ir embora logo. Ela aproveita para se despedir da sua companheira de cela. “Eu sou rica e cheirosa. (…) Hoje eu não estou disposta, tem champanhe e foie-gras me esperando pra comemorar. Vamos embora, eu não tenho nada pra levar daqui, nem lembrança.”