No resumo da novela Babilônia de Quinta, 02/07:
Murilo é desmascarado: bad boy é o comparsa de Cris. Wolnei abre o verbo sobre irmão de Vinícius e ameaça
Depois de armar – e muito! – para prejudicar Regina (Camila Pitanga), Wolnei (Peter Brandão) não recebeu o que foi combinado e tratou de correr logo atrás de Cris (Tainá Müller) para cobrar a dívida. Afinal, foi a mando dela e de Murilo (Bruno Gagliasso) que o rapaz aprontou tantas tramoias para cima da morena.
Wolnei ainda pede dinheiro para tirar da cadeia o amigo que foi preso depois do assalto ao antiquário, ao fazer Regina e Carlos Alberto (Marcos Pasquim) de reféns – uma das armações da dupla. Murilo acaba se rendendo: “Tá certo, você não fica no prejuízo. Vou descolar uma grana pro advogado, agora vaza”.
Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela Babilônia desta quinta, 02/07. Confira!
Beatriz faz visita a Inês na prisão. Advogada diz que vai cobrar justiça.
Inês (Adriana Esteves) se descontrolou na acareação com Beatriz (Gloria Pires) sobre a morte de Cristóvão (Val Perré) e foi encaminhada para a casa de custódia. Lá já passou por poucas e boas, mas seu desejo de vencer a arquirrival é latente.
Ao encontrar Inês encarcerada, Beatriz é irônica: “Tava com saudade, amiga?”. Irritada, a advogada responde: “Eu tô aqui por um crime que você cometeu. Não pense que eu vou esquecer disso. Agora você vai ter que pagar em dobro. Pra justiça. E pra mim”.
Regina pega Diogo de cueca na casa de Beatriz. Ex-namorada de Vinícius surpreende irmão
Regina (Camila Pitanga) não engoliu o fato de o irmão ter aparecido com um carro. Ela, inconformada, segue Diogo (Thiago Martins) e o vê entrando no prédio de Beatriz (Gloria Pires). Sem acreditar na situação, a morena arruma uma desculpa para o porteiro dizendo que se chama Bebel.
Com a farsa, ela consegue livre entrada. “Eu vim atrás do meu irmão. Ele está aqui, não está?”, pergunta a Beatriz. A empresária hesita, mas Diogo aparece de cueca e Regina se espanta.