Big Brother Brasil 2012 – Sexta-Feira – Dia 13/01 (BBB 12 Parte da Manhã) |
Essa manha de sexta-feira 13 foi marcada pelo treino para a primeira Prova da Comida do Big Brother Brasil BBB 2012.É dado o toque de despertar e os brothers acordam animados mais um dia para dançar, se divertir e bater papo. “Oh vidinha má o meno heim” Logo pela manhã João Carvalho comentou que talvez fosse melhor não ter ganhado a prova do Líder, pois se sente preocupado sobre quem indicará para o paredão. A conversa entre João Maurício e Fael também era a mesma e falavam sobre a votação e sobre quem poderia ir para o primeiro paredão do BBB 12. Fael e Analice resolveram cantar para João Mauricio, Jonas e Renata a música da Legião Urbana “Dezesseis” e o que era para descontrair acabou virando lágrimas para Analice que comentou sobre as lembranças de seu pai, dizendo que uma das poucas coisas que a faz chorar é lembrar-se dele. Yuri troca ideia com Fabiana e comenta que dividiu a cama com Laisa, mas que isso tá ficando difícil porque quando eles estão juntos o bicho pega e esquenta demais, desabafou o goiano. Do outro lado Jakeline, Daniel e Kelly tentavam arrumar a bagunça e aproveitaram para reclamar que os outros brothers não cooperam com a limpeza. Típico nê galera! Monique e Renata falam de suas aventuras com outras garotas enquanto arrumavam a cozinha. Renata declara que já deu um beijão de linha em uma amiga, já Monique é mais comportada e disse que já rolou só um selinho nas colegas. A mineira Renata completa dizendo que já quis experimentar de tudo na vida. Ainda durante a parte da manhã os brothers fizeram aulas de atividades circenses para Prova da Comida que será realizada no BBB 12 do próximo domingo. Os participantes aprenderam diabolo, minibike, malabares e andar na corda bamba. A sister Monique caiu no choro por não conseguir fazer malabares e Ronaldo ficou confiante ao andar todo o trajeto na corda bamba sem cair. Laisa ganha um beijinho de Yuri enquanto descansa e é só romance entre os dois. Logo mais traremos o que rolou na parte da tarde desta sexta-feira 13 no Big Brother Brasil 2012, aguarde!
Novela Fina Estampa 13/01 – Seria Cômico se Não Fosse Trágico: Crô Chora no Ombro de Baltazar Pela Morte de Fred
|
| • O Que Vai Acontecer nos Próximos Capítulos de Fina Estampa dia 13 de Dezembro. • Resumo da Novela Fina Estampa de Sexta-Feira, 13/01. • Novidades da Novela Fina Estampa, Capítulo do dia 13 de Dezembro de 2012. • O Que Vem Por Ai em Fina Estampa no Capítulo de 13/01, Sexta-Feira. |
Q Que Vem Por Ai no Capítulo da Novela Fina Estampa de Sexta, 13/01 |
Mordomo sofre pela morte de seu amado Fred, Marilda deseja forças para o amigo e o marrentão do Baltazar afirma que eles estão juntos nessa e Crô desaba em lágrimas no ombro do machão. Como disse no titulo, seria cômico se não fosse trágico. Confira o resumo dessa e de outras cenas da novela Fina Estampa: Arrasado com a perda de Fred (Carlos Vieira), Crô (Marcelo Serrado) sofre ainda mais quando vê o cadáver do amado sendo levado pelos bombeiros. “Coragem, meu amigo”, diz Marilda (Katia Moraes) ao pegar na mão do mordomo. Baltazar (Alexandre Nero) também se aproxima de Crô. “Não entendo desse lance aí de homem gostar de homem, mas queria que tu soubesse que estamos juntos nessa. Força aí”, diz o motorista, consolando o colega de trabalho. Crô cai no choro e se apoia no ombro de Baltazar, que estranha, mas não reage. Fique ligado em Fina Estampa! Esta cena vai ao ar no capítulo da novela Fina Estampa desta sexta-feira, 13 de janeiro.
A confusão está lançada na novela Fina Estampa: Ferdinand tem uma tatuagem no tornozelo idêntica a do falecido amante de Crô. Será que Ferdinand e Crô tem um casinho ou é só coincidência?Ao trocar de roupa, o segurança revela que tem uma tatuagem igual à do namorado do mordomo Ferdinand (Carlos Machado) sempre usa uma tornozeleira quando está na praia. No trabalho, veste terno e gravata. Apesar da suspeita, já levantada por Tereza Cristina (Christiane Torloni), de que ele seria o namorado de Crô (Marcelo Serrado), faltava a provar que ele tinha um escorpião tatuado no tornozelo, característica do amante do mordomo. Enquanto troca de roupa no vestiário do condomínio após seu expediente como segurança, ele revela ter a mesma tatuagem de Fred (Carlos Vieira). Será que Ferdinand também já esteve embaixo dos lençóis de Crô? Não perca a cena que vai ao ar na novela Fina Estampa no capítulo desta sexta-feira, dia 13/01. Tia Íris “pega o bonde andando” e quase revela para os policiais que Tereza Cristina matou o mafioso.Após a morte de Fred (Carlos Vieira), a casa de Tereza Cristina (Christiane Torloni) está cheia de policiais que querem saber de onde Crô (Marcelo Serrado) conhecia o ex-funcionário do Le Velmont. No meio da confusão, Íris (Eva Wilma) entra na mansão e fica impressionada com a movimentação. “Mataram outro mafioso?”, grita a tia, que pensa ainda estar sendo procurada pela máfia de Nova York. Os policiais querem saber de quem Íris está falando. “Outro mafioso, aqui! Você fez aquilo de novo?”, pergunta a tia a Tereza Cristina. “Pode me explicar do que ela está falando?”, pergunta o policial à perua, deixando-a desesperada. “Minha pobre tia não bate bem da cabeça! Mas este é um assunto privado, da nossa família….”, enrola Tereza Cristina, que ainda diz que Íris sofre de arteriosclerose. A tia entende o que está acontecendo e também entra na mentira da sobrinha. “Eu e a Alice vimos ontem um filme… Um mafioso caía da escada”, conta. Será que esses policiais vão deixar isso passar batido? Fique ligado na novela Fina Estampa! Esta cena vai ao ar no capítulo de sexta-feira, 13 de janeiro. Novidades? Resumo Completo da Novela Fina Estampa – CLIQUE AQUI |
Novela Aquele Beijo 13/01 – Agenor Promete Tentar Fazer Belezinha Feliz
Próximos Capítulos da Novela Aquele Beijo (13/01) |
| • O Que Vai Acontecer nos Próximos Capítulos de Aquele Beijo dia 13 de Janeiro. • Resumo da Novela Aquele Beijo de Sexta-Feira, 13/01. • Novidades da Novela Aquele Beijo, Capítulo do dia 13 de Janeiro de 2012. • O Que Vem Por Ai em Aquele Beijo no Capítulo de 13/01, Sexta-Feira. |
O Que Vem Por Ai no Capítulo da Novela Aquele Beijo de Sexta, 13/01 |
Bob Falcão, super preocupado com Belezinha, vai até o escritório de Agenor para conversar, mas o rapaz age de forma madura e afirma que dará o seu melhor para fazer Belezinha ser muito feliz. Confira mais detalhes no resumo da cena da novela Aquele Beijo: Preocupado com a situação de Belezinha (Bruna Marquezine), Bob (Sandro Christopher) vai até o escritório de Agenor (Fiuk) para conversar. O rapaz conta que os papéis do casamento já estão prontos e que Belezinha foi pedir para que tudo seja feito o mais rápido possível. Com dó, o pai da menina diz que sabe que o rapaz está sendo correto e fazendo o melhor para que ela fique bem. O problema é a atitude de Íntima (Elizângela) com a jovem, que preocupa Bob. “Ela nunca vai perdoar a Belezinha, não é?”, pergunta Agenor. “Nunca é tempo demais. Mas, mesmo que um dia perdoe, o estrago já foi feito. A relação das duas nunca mais será a mesma”, responde Bob. Experiente, o pai da jovem pede para que Agenor tenha muita paciência, pois ela está vivendo coisas que não esperava nesse momento. Belezinha está nervosa e a qualquer momento pode desmoronar. “Eu te prometo que vou fazer o meu melhor. Se vai dar certo, eu não sei. Mas eu te prometo que vou me esforçar”, fala o rapaz. Será que Agenor vai conseguir fazer Belezinha feliz? Descubra nos próximos capítulos da novela Aquele Beijo! Não perca a cena, que deve ir ao ar no capítulo da novela Aquele Beijo de sexta-feira, dia 13 de janeiro.
Lucena ainda tinha alguma esperança de que o filho que espera poderia ser de Vicente, mas após a consulta a um médico de confiança do advogado a modelo tem a confirmação de que o filho é mesmo de Juan. Lucena fica feliz, mas ao mesmo tempo apavorada, confira:Por insistência de Vicente (Ricardo Pereira), Lucena (Grazi Massafera) vai se consultar com um médico da confiança dele. Como ele não pode acompanhá-la, ela vai sozinha. Genro da advogada Vera (Ângela Rebello), chefe de Vicente, o médico começa a ultrassonografia dizendo que está tudo perfeito com o bebê. “Esses são os bracinhos. Aqui estão as perninhas, a cabeça e o coração batendo bem forte. Quer ouvir?”, mostra o Dr. Paulo. Muito feliz, ela ouve o coração do bebê batendo e se emociona. “Um meninão! Já escolheram o nome?”, diz o médico. “Ainda não. Eu gosto muito de Felipe. Mas não sei o Vicente vai querer”, responde a mãe de primeira viagem. Para terminar o exame, Dr. Paulo pergunta se a loira tem certeza da data da última menstruação, pois o bebê está grande demais para ter apenas dez semanas. Tensa, Lucena confirma, mas o médico afirma que a gestação está em dezesseis semanas e que o bebê é perfeito. A loira fica feliz e, ao mesmo tempo agoniada, por ter a confirmação de que o bebê é mesmo de Juan. Fique ligado nos próximos capítulos da novela Aquele Beijo! A cena deve ir ao ar na novela Aquele Beijo, capítulo de sexta-feira, dia 13/01. Novidades? Resumo Completo da Novela Aquele Beijo – CLIQUE AQUI |
Novela A Vida da Gente 13/01 – Iná Fica Preocupada com o Estado de Tristeza de Manu
Próximos Capítulos da Novela A Vida da Gente (13/01) |
| • O Que Vai Acontecer nos Próximos Capítulos de A Vida da Gente dia 13 de Janeiro. • Resumo da Novela A Vida da Gente de Sexta-Feira, 13/01. • Novidades da Novela A Vida da Gente, Capítulo do dia 13 de Janeiro de 2012. • O Que Vem Por Ai em A Vida da Gente no Capítulo de 13/01, Sexta-Feira. |
O Que Vem Por Ai no Capítulo da Novela A Vida da Gente de Sexta, 13/01 |
Manu conversa com Iná sobre o fato de ter sido traída pelas duas pessoas que ela mais amava, diz que a vida não a tratou nada bem até agora e espera que ela passe bem rápido. Iná fica preocupada com a revelação da neta e percebe a tristeza e o ressentimento profundo que Manu está vivendo. Confira mais detalhes no resumo desta e de outras cenas da novela A Vida da Gente desta sexta-feira, 13/01: Manu (Marjorie Estiano) conta para Iná (Nicette Bruno) a iniciativa de Rodrigo (Rafael Cardoso) de revelar seu romance com Ana (Fernanda Vasconcellos). Experiente, a avó aconselha a neta a deixar a amargura de lado. Ressentida, Manu diz a avó: “Desculpa, mas a vida não me tratou nada bem até agora. Na verdade, a única coisa que eu espero é que ela passe rápido”. Iná fica muito assustada com o estado da neta e pede que ela se lembre da força que tem e de tudo que já enfrentou até hoje. A confeiteira pede que a avó se coloque no seu lugar e diga como se sentiria se tivesse sido traída não por uma, mas pelas duas pessoas mais importantes da sua vida. Sem dar tempo de resposta a Iná, Manu se levanta e vai para o aeroporto. A cena é emocionante e você não pode deixar de assistir. Confira no capitulo da novela A Vida da Gente de sexta-feira, dia 13 de janeiro.
A garota Júlia não esconde seus sentimentos e revela que prefere Manu e não a AnaA menina diz que sente falta da época em que ela e o pai moravam juntos Manu (Marjorie Estiano) coloca Júlia (Jesuela Moro) para dormir, mas antes não se salva de ouvir os protestos da filha. Júlia reclama de ter que se afastar de Manu e diz que preferia a época em que ela e Rodrigo (Rafael Cardoso) viviam juntos. Firme, Manu lembra que as duas já tiveram essa conversa e que tudo vai continuar como está. Júlia pergunta se Ana (Fernanda Vasconcellos) vai morar com ela e Manu não sabe o que responder. Insegura, a menina pede para a mãe ficar ao seu lado até pegar no sono. Amorosa, Manu concorda, mas não consegue esconder a angústia de ver Júlia sofrendo com sua separação. Parece que Júlia não está conseguindo se recuperar da falta que Manu faz. A cena vai ao ar nesta sexta, 13 de janeiro. A cena será exibida no capítulo da novela A Vida da Gente desta sexta-feira, dia 13/01 Chega o momento difícil de Ana contar para Eva que vai morar sozinha. Como era de se esperar, Eva não aceita a decisão de Ana e acaba expulsando mais uma filha de casaEva chama a filha de ingrata e pede que ela volte no dia seguinte para buscar seus pertences na portaria do prédio Chega o momento mais difícil da decisão de buscar sua autonomia: Ana (Fernanda Vasconcellos) tem que enfrentar Eva (Ana Beatriz Nogueira) e contar que a partir de agora vai morar sozinha. Crente que a filha vai conversar sobre o namoro com Rodrigo (Rafael Cardoso), Eva já começa a cortar o assunto e deixa claro que é contra o relacionamento dos dois. Mas a surpresa vem em seguida. “Mamãe, por favor, me escuta: eu consegui um trabalho e acabo de alugar um apartamento. Eu acho que vai ser mais saudável para você e para mim, e amanhã mesmo eu faço a minha mudança”, informa decidida. Engasgada, Eva é irônica, diz que a filha mudou da água para o vinho e tenta apelar para mais uma chantagem emocional. “Anos a fio na sua cabeceira, para no final ser descartada, ser deixada para trás como se deixa um objeto que não se quer mais”. Sem aguentar mais a pressão, Ana alega que não vai deixá-la : “A única coisa que eu quero é assumir a minha vida de forma independente, e acho que você também precisa fazer isso. Você não pode continuar vivendo em função de uma filha que já é adulta. Isso não é bom para ninguém”, conclui. Depois de muita discussão, Eva vê que não tem mais jeito e decide expulsar mais uma filha de casa, mantendo seu orgulho. “Agora, Ana, se é para sair, vá imediatamente, nesse minuto. Porque não é justo que você me torture desse modo, que faça do meu coração gato e sapato. E mais uma coisa: quando tudo tiver dado errado, saiba que para cá você não volta, está me ouvindo? Saia agora, sim? Imediatamente”, completa, avisando que as roupas e objetos pessoais da filha estarão na portaria no dia seguinte. Descubra nos próximos capítulos da novela A Vida da Gente. Essas cenas vão ao ar na novela A Vida da Gente a partir de sexta-feira, 13/01. Não perca! Novidades? Resumo Completo da Novela A Vida da Gente – CLIQUE AQUI |
Novela Malhação 13/01 – Alexia é Obrigada a se Separar de Gabriel
Próximos Capítulos da Novela Malhação (13/01) | Nesta Página Você Vai Ler: |
| • O Que Vai Acontecer nos Próximos Capítulos de Malhação dia 13 de Janeiro. • Resumo da Novela Malhação de Sexta-Feira, 13/01. • Novidades da Novela Malhação, Capítulo do dia 13 de Janeiro de 2012. • O Que Vem Por Ai em Malhação no Capítulo de 13/01, Sexta-Feira. |
O Que Vem Por Ai no Capítulo da Novela Malhação, Sexta – 13/01/2012 |
Moisés é estúpido com Alexia e faz serias ameaças contra Gabriel. Confira no resumo da cena da novela Malhação desta sexta-feira 13: Alexia (Bia Arantes) aguarda ansiosa a hora de encontrar Gabriel (Caio Paduan). Eles marcaram de se encontrar na praia, depois que o garoto terminasse o namoro com Cristal (Thaís Melchior). Alexia deixa o brechó, distraída, e leva um susto ao dar de cara com Moisés (Alejandro Claveaux). O cara diz que ficou preocupado com ela, por causa do temporal. Alexia agradece o interesse e tenta se afastar, mas Moisés impede sua passagem. “Tu ficou com medo, Nem? Tu sozinha aí no escuro…Ou tu não tava sozinha?”, quer saber ele. Alexia hesita um instante, e Moisés insiste em saber com quem ela estava. “Entende uma coisa: tu é minha! Tu é só minha!”, garante Moisés. Apreensiva, a garota pede que ele a deixe em paz. Moisés a segura pelo braço, com força, e Alexia diz que ele está a assustando. “Ah, tô te assustando, Nem? Mas é pra ficar assustada mesmo… é pra ficar muito assustada!”, diz. Alexia pergunta se isso é uma ameaça, e Moisés fica esquisito, falando de uma forma assustadora, mas ao mesmo tempo, carinhosa. “Então eu vou explicar direitinho pra tu entender… Eu não quero aquele playsson babaquara… aquele playba do Gabriel te rondando! Vou te contar um segredo… Sabe a parada da rádio? Fui eu mesmo que armei pra ele se dar mal. Mas aquilo foi brincadeira de criança perto do que eu posso fazer, Nem! Se tu gosta daquele carinha de anjo, manda o idiota ficar longe… ou eu mesmo faço ele ficar longe de tu pra sempre, você escolhe. Entendeu agora, Nenzinha?”, completa. Será que Moisés fará alguma coisa contra a vida de Gabriel? Não perca a cena que vai ao ar no capítulo da novela Malhação desta sexta-feira, 13 de janeiro.
Após as ameaças de Moisés, Alexia não vê outra saída e decide ficar longe de GabrielGabriel (Caio Paduan) vai ao apartamento de Laura (Letícia Spiller) e é atendido por Débora (Juliana Lohmann). Querendo entender por que Alexia (Bia Arantes) passou a fugir dele, depois do pacto de amor que fizeram e que ela decidiu romper, o rapaz não toma conhecimento da amiga e se dirige direto para o quarto da amada, que não abre a porta para ele. “Alexia! Fala comigo, pô!”, berra Gabriel, socando a porta com força. Ele continua, sem parar, provocando uma reação em Débora: “Para de escândalo! Os vizinhos vão reclamar! Isso aqui não é favela, não!”. Mas, para Gabriel, é como se Débora não existisse. Do lado de dentro, sentada na cama, Alexia escuta as palavras de Moisés (Alejandro Claveaux) ecoando dentro de sua cabeça: “Não quero aquele playboy… Aquele playba do Gabriel te rondando! Sabe a parada da rádio? Fui eu mesmo que armei pra ele se dar mal. Mas aquilo foi brincadeira de criança perto do que eu posso fazer, ném! Se tu gosta daquele carinha de anjo, manda o idiota ficar longe… Ou eu mesmo faço ele ficar longe de tu pra sempre, você escolhe”. Fragilizada, a jovem só consegue pedir ao amado: “Vai embora, Gabriel! Vai embora!”, choraminga ela. Mas Gabriel não deve desistir tão fácil de falar com ela. Não perca os próximos capitulos da novela Malhação! Essa cena é imperdível e vai ao ar na novela Malhação no capítulo desta sexta, dia 13/01. Quer Saber Mais? Resumo Completo da Novela Malhação – CLIQUE AQUI |
BBB 12 | Diário Big Brother Brasil 2012 | Quinta 12/01
Big Brother Brasil 2012 – Quinta-Feira – Dia 12/01 (BBB 12 Parte da Manhã) |
Na manhã desta quinta-feira na casa do Big Brother Brasil 2012: João Carvalho é o primeiro a acordar e na cozinha começa a falar sozinho ou para as câmeras que sente falta de papel e caneta na casa, porque às vezes ele precisa anotar as coisas para não esquecer. Logo em seguida Laisa se levanta e começa a bater papo com João Carvalho e conversam sobre a prova de imunidade do BBB 12, o mineiro comenta que se sente aliviado pelo fim da disputa. Depois desse papo os dois se divertem falado da colega Monique e João carvalho diz que ela é a mais “lesada” da casa, em bom sentido. Hora da galera acordar e por volta das 09:30, a maioria dos participantes levantam no maior pique e Analice não entra no clima, afirmando que pela manhã ela é muito mal humorada, mas que passa rapidinho. Já Yuri, João Carvalho e Laisa são os primeiros a utilizar a academia. Outros brothers realizavam as tarefas de casa, Daniel já avisa que vão dividir as tarefas. No finalzinho da manhã Renata se mostra encantada por Jonas e elogia o brother: “Ele tem uma força que me deixou encantada. Ele é lindo!” Início de tarde e João carvalho foi lá mais uma vez preparar o almoço dos participantes, já os outros brothers foram direto pra piscina. Analice virou a “Passadeira de protetor solar” e dá-lhe protetor no povo, homem, mulher, todo mundo passou pelas mãos de Analice. Na hora que começou a rolar a música “Vou Deixar” do Skank ai sim a festa ficou bonita com os brothers pulando e cantando dentro da piscina.
BBB 12 | Diário Big Brother Brasil 2012 | Quarta 11/01
|







