No resumo da novela Amor de Mãe de sábado, 18/01: Camila não cede a apelo de Vitória e mantém ocupação. Lurdes tenta mediar conflito. Confira o que vai rolar no próximo capítulo da novela das 9, ‘Amor de Mãe’.
Vitória (Taís Araujo) foi obrigada por Álvaro (Irandhir Santos) a enfrentar Camila (Jéssica Ellen) e resolver o impasse na escola do Passeio. Ao chegar no local, a advogada tenta convencer Lurdes (Regina Casé) a mediar o conflito, mas a professora não vai ceder aos apelos da ex-patroa de sua mãe. Como o empresário sugeriu, Vitória avisa que não está no local representando a PWA:
“Eu não estou aqui como advogada, eu vim como uma amiga que sabe do amor que você tem pelos seus filhos. Você precisa convencer a Camila a sair da escola com os alunos antes da polícia entrar. É para o bem de todo mundo”, pede Vitória.
Lurdes consegue que a filha receba a funcionária de Álvaro para tentar chegar a um acordo. A professora, contudo, explica que a decisão de ocupar a escola foi coletiva e que eles pretendem continuar com o protesto até que decidam manter o local em funcionamento.
“Camila, às vezes, recuar é uma escolha estratégica. Não pensa como se fosse um fracasso. É uma questão de redução de danos. Se você se preocupa com o futuro dos alunos, é melhor sair com eles agora, e eu vou fazer tudo o que for possível para proteger seu emprego e a integridade física de vocês. Você tem a minha palavra”, argumenta Vitória.
Camila não ouve os apelos da advogada e decide seguir com a ocupação. Ciente de que não vai conseguir fazer a professora mudar de ideia, ela deixa o caso:
“Eu sinto muito, Lurdes. Mas a partir de agora, eu não posso mais ajudar a sua filha”, diz, antes de ir embora.
Não perca as emoções de Amor de Mãe, confira o resumo da semana
Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela Amor de Mãe deste sábado, 18/01. Confira!
Vitória vibra com derrota de Álvaro. Wesley enfrenta Belizário. Confira o que vai rolar no próximo capítulo da novela das 9, ‘Amor de Mãe’.
Por causa de uma multa contratual, Vitória (Taís Araújo) tem se visto obrigada a defender Álvaro (Irandhir Santos) em casos que ferem sua ética moral. O protesto de Camila (Jéssica Ellen) na escola do Passeio foi o último. A advogada teve que ir até o local tentar mediar o conflito usando sua relação pessoal com Lurdes (Regina Casé). Só que, dessa vez, o empresário acabará sofrendo uma derrota e Vitória, claro, vai vibrar com a situação.
O dono da PWA usa todo seu poder para fazer com que Belizário (Tuca Andrada) invada a escola e estrague os planos de Camila de manter a unidade funcionando na região. Por causa disso, Wesley (Dan Ferreira) vai tirar a farda para encarar o capitão:
“É um menino! Podia ser seu filho (…) Essa ação é uma covardia! São crianças querendo estudar”, diz o policial, bastante incomodado com as ordens do chefe.
Mesmo assim, Belizário ordena ataque ao local. Da sala do seu escritório, Álvaro acompanha os fatos pela TV e vibra com a atitude de seu capataz: “Bem feito! Quem manda não obedecer a lei?”.
De repente, tudo muda. A repórter anuncia que a polícia recebeu ordens para recuar, deixando o empresário furioso. Na mesmo hora, o corrupto liga para o secretário de segurança e fica indignado com a explicação para a medida. Vitória, que presencia tudo, vibra secretamente com fracasso de seu patrão.
Não perca as emoções de Amor de Mãe e confira o resumo da semana!