No resumo da novela Amor de Mãe de quinta-feira, 12/12: Davi sobrevive a incêndio e Álvaro tenta matá-lo no hospital. Empresário arma novo plano com Belizário e Amanda escuta tudo! Confira o que vai acontecer no próximo capítulo da novela das 9, ‘Amor de Mãe’ .
Davi (Vladimir Brichta) vai conseguir sobreviver ao incêndio que quase o matou em Amor de Mãe. O ativista será levado às pressas ao hospital e resistirá aos machucados e às queimaduras do acidente. Mas o biólogo, inimigo declarado de Álvaro (Irandhir Santos), vai sofrer mais um atentado. Desta vez, no hospital.
Álvaro vai se reunir novamente com Belizário (Tuca Andrada), o mesmo que deu início ao fogo no galpão, e vai armar um novo plano com o policial. Só que ele nem imagina que Amanda (Camila Márdila) escutará tudo!
A ativista, que se disfarça de secretária do empresário para saber os podres dele, vai colocar um microfone na sala principal e, de lá, ouvirá a conversa dos dois.
“O Davi só fez mais uma parada antes do destino final. Quer coisa mais fácil do que pegar uma infecção hospitalar? Ou então uma enfermeira distraída dar o remédio errado?”, diz Belizário.
Amanda gela assim que escuta a informação. Ela inventa uma desculpa qualquer e sai correndo em direção ao hospital, na tentativa de salvar Davi.
Não perca Amor de Mãe e confira o resumo da semana.
Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela Amor de Mãe desta quinta-feira, 12/12. Confira!
Lurdes se desespera ao saber de rebelião em presídio de Sandro: ‘Meu filho!’. Nordestina chega em casa e nota clima estranho. Notícia na TV diz que 18 presidiários tentaram fugir do local e morreram. Confira o que vai acontecer no próximo capítulo da novela das 9, ‘Amor de Mãe’.
Em Amor de Mãe, Lurdes (Regina Casé) está começando a relaxar depois de se arriscar por Sandro (Humberto Carrão). Mas, quando as coisas se ajeitam um pouco, a nordestina se depara com uma notícia devastadora: uma rebelião na prisão onde o filho está deixou 18 mortos.
Ela chega em casa bastante animada depois de um encontro com Thelma (Adriana Esteves) e estranha o jeito dos filhos.
Ela percebe o silêncio na sala e pergunta:
“O que foi, gente? Que caras são essas?”
Érica (Nanda Costa) toma coragem e abre o jogo com a mãe.
“Mãe, teve uma rebelião no presídio do Sandro, 18 presos tentaram fugir e morreram.”
Magno (Juliano Cazarré) também explica o que aconteceu.
“Eles ainda não falaram os nomes, mas… Os dezoito eram da facção do Marconi (Douglas Silva)”, diz.
Assim que escuta o drama da boca dos filhos, Lurdes desaba e começa a chorar.
“Minha Nossa Senhora! Meu filho!!”, grita.
Não perca as emoções de Amor de Mãe e confira o resumo da semana.