No resumo da novela Amor de Mãe de segunda-feira, 03/02: Amanda ameaça Álvaro com arma: ‘Não tenho mais nada a perder’. Ativista quer que o dono da PWA pague por tudo o que fez. Confira o que vai rolar no próximo capítulo da novela das 9, ‘Amor de Mãe’.
O pai de Amanda (Camila Márdila) trabalhava para a PWA limpando tubulações da Baía de Guanabara e as condições insalubres de trabalho fizeram com que ele adoecesse e morresse. A negligência de Álvaro (Irandhir Santos) com o caso despertou a fúria de Amanda em Amor de Mãe.
Mas agora, a jovem ambientalista quer se vingar não só pelo pai, mas também por Vinícius (Antonio Benício), seu companheiro de ativismo e namorado. O jovem foi morto por Belizário (Tuca Andrada) durante uma invasão do grupo de ativistas na PWA.
Por isso, Amanda decide fazer justiça com as próprias mãos. Ela descobre que Álvaro está tendo um jantar romântico com Verena (Maria) em um restaurante da cidade e vai atrás do rival.
Amanda aproveita a ida de Verena ao banheiro para encurralar Álvaro. A ativista senta ao lado do empresário e coloca uma arma contra a barriga dele. O dono da PWA congela de medo:
“Você vai fazer o quê? Se atirar em mim aqui você vai ser presa na hora”, diz o empresário.
“Você matou o meu pai e agora matou meu namorado… Essa é a minha grande vantagem: eu não tenho mais nada a perder. E você tem tudo, a começar pela sua vida.”
Continue acompanhando as emoções de Amor de Mãe e não se esqueça de conferir o resumo da semana.
Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela Amor de Mãe desta segunda-feira, 03/02. Confira!
Vídeo falso de Raul em quarto de motel ‘viraliza’ na internet. Álvaro espalha ‘fake news’ sobre o sócio. Confira o que vai rolar no próximo capítulo da novela das 9, ‘Amor de Mãe’.
Raul (Murilo Benício) descobriu que Álvaro (Irandhir Santos) foi o responsável pela morte de Vinícius (Antonio Benício) em Amor de Mãe. Transtornado, o empresário vai ao encontro do dono da PWA e promete que fará de tudo para tirá-lo do comando da empresa. Com medo do que Raul possa fazer, Álvaro pede que Lucas (Nando Brandão) encontre um jeito de desmoralizar o empresário perante ao conselho.
Lucas mexe uns pauzinhos e encontra um especialista em “deep fake”, um tipo de vídeo em que você consegue fazer uma montagem, colocando o rosto de uma pessoa no corpo de outra. A ideia soa como música nos ouvidos de Álvaro:
“E ainda tem quem fale mal da tecnologia!”, ri o empresário.
No dia seguinte, o vídeo fake de Raul em um quarto de motel cercado por mulheres nuas “viraliza” nas redes sociais. Sandro (Humberto Carrão), inclusive, recebe as imagens e as mostra ao pai. Raul fica indignado com o vídeo e avisa que estão inventando mentiras sobre ele.
“Mas isso é uma montagem! Eu nunca estive nesse lugar, nunca vi essas mulheres. Esse corpo não é meu, Sandro!”
“Isso aqui é uma fake news de alguém querendo te derrubar”, afirma Sandro.
O pai de Vinícius presume que tudo tenha sido um plano de Álvaro para difamá-lo e vai até a PWA para confrontar o empresário. Neste exato momento, Raul invade uma reunião entre o rival e outros acionistas.
Raul não se acanha e coloca Álvaro contra a parede:
“Vocês sabem que o Vinícius, meu filho, era um ativista do meio ambiente. Ele morreu tentando mostrar pra gente… Pra mim talvez… Que a PWA é uma empresa criminosa.”
Álvaro sente o baque da acusação e os acionistas se espantam. Raul continua com seu discurso:
“O presidente da nossa empresa já foi acusado de homicídio. Ficou claro na imprensa que ele tentou fechar uma escola pública. O Álvaro foi capaz de mandar atirar no meu filho e agora espalha vídeos falsos a meu respeito…”
Neste momento, o dono da PWA levanta da cadeira e parte para cima de Raul, tentando expulsá-lo da sala. Lucas segura o chefe e avisa que o melhor é não fazer nada. Por fim, o pai de Vinícius pede o afastamento de Álvaro da presidência da empresa.
“A gente precisa parar o Álvaro antes que essa empresa vá à falência. E pra isso a gente precisa tirar ele da presidência!”
Álvaro fica transtornado e Lucas o segura enquanto Raul sai tranquilamente da sala.
Continue companhando as emoções de Amor de Mãe e não se esqueça de conferir o resumo da semana.
Verena se lembra da noite em que foi violentada por Genilson. A esposa de Álvaro foi salva por Magno em ‘Amor de Mãe’. Confira o que vai rolar no próximo capítulo da novela das 9.
No início da trama de Amor de Mãe, Magno (Juliano Cazarré) salvou uma mulher de ser violentada na rua. No meio da briga, o abusador acabou batendo a cabeça em uma pedra, ficando desacordado. O filho de Lurdes (Regina Casé) fica desesperado ao constatar que havia matado o homem, que mais tarde ele descobriu ser Genilson, o irmão de Betina (Isis Valverde).
Magno agora está preso por conta desse assassinato, já que não tem como provar que estava apenas ajudando uma mulher em situação de violência. Até hoje, ninguém sabia quem era essa mulher…
O tempo passa e Verena (Maria) está em casa, olhando para seu filho, Álvaro Júnior. A mente da jovem viaja e ela se lembra da noite em que foi encurralada em um beco escuro por Genilson, seu ex-namorado.
O homem usa a força para violentar Verena, enquanto ela pede socorro e grita ‘não’ várias vezes.
“Você está bêbado, Genilson! Me larga!”, pede a garota.
“Tudo que eu quero é te fazer carinho”, sussurra Genilson.
O pensamento de Verena é interrompido por Álvaro (Irandhir Santos), que, ao ver a carteira de vacinação do filho, questiona o tipo sanguíneo do pequeno. Ele percebe que não há como ser o pai de Álvaro Júnior, já que ele e Verena são ambos A+, enquanto o bebê é B+.
“Qual o problema com B+?”, pergunta Verena.
Será que Álvaro Júnior é filho de quem a gente está pensando?
Continue companhando as emoções de Amor de Mãe e não se esqueça de conferir o resumo da semana.