Novela Amor à Vida Resumo do Capítulo de Sexta 31/05/2013
Novelas da Globo: Amor à Vida resumo dos capítulos. No resumo da novela Amor à Vida de Sexta, 31/05:
Amor não correspondido! Glauce se declara, mas Bruno recua: ‘Só posso ser seu amigo’. Ela lembra a história de Paulinha e diz se sentir culpada pelo crime que cometeu, registrando a menina.
Glauce (Leona Cavalli) chega à casa de Bruno (Malvino Salvador) toda afoita e o deixa preocupado. Ela diz que precisa conversar com ele uma coisa muito importante, o que o faz ficar ainda mais nervoso. De repente, depois de tentar algumas vezes, ela solta: “Eu te amo”. Bruno fica tenso! Por essa ele não esperava. Mas o corretor de imóveis tenta dizer que, para ele, ela sempre foi uma grande amiga.
Só que as coisas não são simples assim. Glauce joga na cara o que fez por ele, como o relatório falso sobre o nascimento de Paulinha (Klara Castanho). Bruno tenta acalmá-la, dizendo que sempre se sentiu grato por isso.
A médica, então, começa a divagar sobre o assunto: “Eu sinto, Bruno, que por trás de tudo que está acontecendo está a mão do destino. Quando fiz o relatório falso do nascimento da Paulinha, eu afrontei o destino. Cometi um crime. E você também”, diz ela, transtornada. Bruno vai se sentindo culpado, e ela continua, completando que sente medo de que isso tudo venha à tona algum dia.
Bruno tenta desconversar. Ele diz que Glauce está muito nervosa, que jamais foi sua intenção magoá-la e termina mandando o recado: “Glauce, eu só posso ser seu amigo. Mas acredita, melhor amigo cê não vai ter”. Glauce fica arrasada…
Ainda vem muito mais por ai no capítulo de Sexta, 31/05. Confira no resumo da novela Amor à Vida
Félix tenta acabar com a vida de Atílio no hospital: ‘Devo dizer goodbye?’Joana chega no mesmo instante e reconecta o respirador do paciente.
Para Félix (Mateus Solano), Atílio (Luis Melo) é uma pedra no sapato. O amigo de César (Antonio Fagundes) descobriu o grande desvio de verbas que o administrador está fazendo no hospital e deixou bem claro que, se Félix não contar tudo ao pai e se desculpar, ele põe a boca no trombone. Mas, por “coincidência”, Atílio sofre um grave acidente e agora respira com a ajuda de aparelhos.
O vilão quer dar logo um basta nessa história. Félix olha o relógio. “Tá na hora”, pensa ele, enquanto se dirige para o quarto em que Atílio está internado. Ele se aproxima do paciente, que está todo entubado, além de receber soro direto na veia e estar ligado ao equipamento de monitoração cardíaca.
Friamente, Félix tira o som do monitor e desconecta um dos tubos do respirador. Ele ainda tem o requinte de crueldade de falar bem baixinho: “E agora, Atílio? Devo dizer goodbye?”. Atílio começa a sufocar.Neste exato instante, Joana (Bel Kutner) aparece: “Doutor Félix?”.
Ela tenta saber o que está havendo e ele, esperto, diz que estava tentando ajudar Atílio, pois notou que havia algo de errado com os aparelhos. Joana reconecta o tubo do respirador e Félix, na surdina, religa o som do monitor cardíaco. Atílio volta a respirar. Joana explica que foi por pouco e que o tubo pode ter sido mal conectado.
Disputa pela mesma gata! Michel e Jefferson se estranham por causa de Patrícia. Advogada não quer nada sério com os dois e acaba fula da vida com a confusão.
Jefferson (Celso Bernini) convidou Patrícia (Maria Casadevall) para ir tomar uns drinques com ele no bar dos médicos, que fica em frente ao San Magno, crente que ia se dar bem! Mas Patrícia leva Perséfone (Fabiana Karla) a tira colo e o enfermeiro percebe que não vai ser bem como ele estava pensando.
Quem assiste a tudo é Michel (Caio Castro), que fica passado! Ele vai logo tirando satisfação com Patrícia: “Pirou? Você marcou de sair comigo!”. E sobra para Jefferson também! Michel pergunta se o enfermeiro está incomodando a gata e os dois rapazes começam a discutir ali mesmo.
O clima esquenta! Jefferson se levanta e dá um empurrão no médico, que revida. Adoniran (Gabriel Chadan) precisa intervir para que os dois não saiam no tapa no meio do bar. Furiosa com Michel, Patrícia decide ir embora: “Não te pedi nada! Não se intromete mais na minha vida!”. Ela sai batendo pé, enquanto os dois continuam se estranhando.