Novela Amor à Vida Resumo do Capítulo de Terça 26/11/2013
Novelas da Globo: Amor à Vida resumo dos capítulos. No resumo da novela Amor à Vida de Terça, 26/11:
Rejeitado! Pilar diz na cara de Félix que César preferia o filho que morreu. Ex-presidente do San Magno vai até a mansão contar que já descobriu o segredo que os pais guardavam e acaba ouvindo o que tanto temia.
Mesmo tendo expulsado o filho de casa, Pilar (Susana Vieira) aceita receber Félix (Mateus Solano) de volta na mansão. A mamy poderosa acha que ele foi implorar pelos antigos luxos, mas se surpreende com o motivo da visita. “Eu sei que tive um irmão”, revela o vilão. Sem ligar para o susto da mãe, o ex-presidente do San Magno revela que descobriu até como ele morreu. “Foi a maior tragédia da minha vida”, assume Pilar.
As lembranças vêm à tona, desde a gravidez do primeiro filho até a depressão por causa de tanta tristeza após o afogamento de Cristiano. E as comparações com Félix são inevitáveis: a gravidez e o parto difíceis, a falta de leite para ele… A ex de César (Antonio Fagundes) conta ainda que um psiquiatra mandou guardar qualquer recordação do primogênito e, para compensar a perda, acabou mimando Félix demais.
Mas o vilão tem uma pergunta importante a fazer. “Só me diz uma coisa. Entre eu e esse menino, de quem o meu pai gostava mais?”, pergunta o vilão. A resposta é para arrasar de uma vez por todas o coração do filho rejeitado. “Sem sombra de dúvida, ele era o preferido do César”, afirma Pilar.
Ainda vem muito mais por ai no capítulo de Terça, 26/11. Confira no resumo da novela Amor à Vida
Morto de fome! Félix devora prato feito no bar de Denizard. Vilão desanima ao saber que comerá bife com ovo: ‘Eu ando comendo tanto ovo que qualquer hora dessas eu viro uma galinha!’
Na rua da amargura! É, Félix (Mateus Solano), o mundo realmente dá voltas… Sem eira nem beira, sem amigos, sem dinheiro, sem teto e sem comida. A situação não poderia ser mais devastadora a quem se acostumou com uma vida repleta de regalias.
Mas, ainda assim, há quem se compadeça com o vilão, como Márcia (Elizabeth Savalla), que resolve descolar um prato feito para “seu menininho”, que está faminto pelas ruas da periferia.
A ex-chacrete o leva até o bar de Denizard (Fulvio Stefanini), onde Félix descobre qual será o menu do dia: bife com ovo. Delicioso, não? “Eu ando comendo tanto ovo que qualquer hora dessas eu viro uma galinha!”, dispara o vilão.
Félix fica sem carro e pega ônibus lotado na hora do rush: ‘É o Apocalipse!’ Eron explica que veículo é do San Magno e confisca as chaves do vilão.
A maré não está boa para Félix (Mateus Solano). A cada dia que passa, ele descobre que o poço em que está mergulhado é ainda mais fundo. Depois de ser desmascarado, expulso de casa e obrigado a pedir abrigo a Márcia (Elizabeth Savalla), o vilão descobre que não tem mais carro. Isso mesmo!
Félix está a pé!Ao pegar os pertences que ainda estavam no San Magno, ele fica sabendo por Eron (Marcello Antony) que não pode mais usar o possante. “O carro é um beneficio que você tinha enquanto trabalhava aqui. Pertence ao hospital”, explica o advogado.
Desolado, Félix não vê outra saída que não seja pegar um ônibus. Para desgosto do vilão, o coletivo que aparece ainda está lotado! “Eu, Félix Khoury, de ônibus na hora do rush. É o Apocalipse!”, dispara.