Novela Amor à Vida Resumo do Capítulo de Sexta 22/11/2013
Novelas da Globo: Amor à Vida resumo dos capítulos. No resumo da novela Amor à Vida de Sexta, 22/11:
César dá uma surra de cinto em Félix. Médico desconta todo ódio que sente pelo filho em frente ao San Magno.
Félix (Mateus Solano) finalmente conseguiu o que queria: ver César (Antonio Fagundes) sem qualquer possibilidade de reassumir a presidência do San Magno. Tudo graças às provas apresentadas pelo vilão de que o pai desviou dinheiro em favor de Aline (Vanessa Giácomo). Mas ele está muito enganado se acha que o médico deixará esse golpe passar barato.
Ao se retirarem do hospital, os dois começam a discutir. Furioso com os absurdos ditos por Félix, César tem um acesso de fúria. “Sabe o que você merece? Uma surra. A surra que eu não te dei quando criança!”, dispara o médico, que tira o cinto da calça. O vilão se desespera e implora para não levar uma surra de cinto.
Mas não tem jeito!Com uma plateia cada vez maior assistindo à cena de camarote, César atinge o filho várias vezes. “Ai! Para, papi! Para!”, grita Félix. A confusão só termina quando Pilar (Susana Vieira) surge e coloca ordem na situação. Que papelão!
Ainda vem muito mais por ai no capítulo de Sexta, 22/11. Confira no resumo da novela Amor à Vida
Carlito joga na cara de Valdirene que será um cantor de sucesso: ‘Rico e famoso!’. Piradinha fica atônita com o contrato que o Palhaço lhe mostra.
Será que um dia esses dois ainda vão conseguir ficar juntos? Enquanto Valdirene (Tatá Werneck) passeia com Marijeyne em uma pracinha, Carlito (Anderson Di Rizzi) aparece do nada com uma novidade que a faz tremer nas bases.
“Só quero tá te mostrando os papel, Delícia. Olha só! Isso é uns contrato, Delícia. Eu vô tá virando cantor dos funk. Vô ficá rico e famoso. E ocê vai se arrependê de tá se vendendo aí pros ricaço!”, diz o mais novo cantor, cheio de orgulho, antes de sumir da frente dela.
Paloma é eleita presidente do San Magno. Ao saber da notícia, César decide se mudar para a casa de campo com Aline.
Depois da grande confusão que afastou César (Antonio Fagundes) de qualquer possibilidade de assumir a presidência do San Magno, Pilar (Susana Vieira) convoca uma reunião extraordinária com os acionistas do hospital para fazer um anúncio. “Acho que aqui, nesta sala, só tem uma pessoa em condições de se tornar presidente. É da área médica, conhece bem o hospital e representa a família Khoury. É a minha filha, Paloma (Paolla Oliveira)”, afirma.
Paloma é pega de surpresa, mas Herbert (José Wilker) defende a opinião de Pilar e enche a médica de elogios. A pediatra se empolga e, logo em seguida, aceita o desafio, com a condição de que Lutero (Ary Fontoura) seja seu vice. Todos concordam. César recebe a notícia pelo próprio Lutero e fica muito feliz ao saber que o negócio será muito bem tocado pela filha.
Ele decide remanejar seus pacientes a outro médico, e Aline (Vanessa Giácomo) consegue fazer a cabeça do marido para que os dois morem na casa de campo que ela comprou.