Novela Amor à Vida Resumo do Capítulo de Quarta 21/08/2013
Novelas da Globo: Amor à Vida resumo dos capítulos. No resumo da novela Amor à Vida de Quarta, 21/08:
César revela a Aline que teme o divórcio: ‘Pilar pode destruir a minha vida’. Secretária promete que nunca vai falar do caso deles para a socialite.
Cada dia que passa, Aline (Vanessa Giácomo) faz César (Antonio Fagundes) confiar ainda mais nela. Por causa das suspeitas de Pilar (Susana Vieira), a secretária arma um plano para despistar a socialite. Ela convence César a sair mais cedo do trabalho e esperá-la em seu flat. Dessa forma, ninguém vai imaginar que eles estão juntos.
Assim que volta do hospital, Aline comemora o sucesso do plano e comenta que até Bernarda (Nathalia Timberg) passou no consultório. “Espero que a Pilar me dê um pouco de paz. Ela já até me ameaçou e falou em separação”, conta o médico. A secretária pergunta o motivo de ter tanto medo de se separar. “Eu te amo, Aline. Mas a Pilar pode destruir minha vida”, revela César, sem dar detalhes. “Por mim, isso nunca vai acontecer. A Pilar jamais vai descobrir o que existe entre a gente”, promete Aline.
Ainda vem muito mais por ai no capítulo de Quarta, 21/08. Confira no resumo da novela Amor à Vida
Paulinha pede socorro na praia, mas é pega por Ninho antes de ser salva. Plano dá errado e Alejandra consegue disfarçar o escândalo de menina.
Paulinha (Klara Castanho) e Ciça (Neusa Maria Faro) armam um plano para tentarem escapar de Ninho (Juliano Cazarré) e Alejandra (Maria Maya). Fingindo que está gostando do pintor, a menina consegue convencê-lo a levá-la até uma praia.
Querendo agradar a filha, Ninho deixa ela ir até a beira d’água, mas a faz prometer que não vai largar sua mão. Esperta, Paulinha dá um jeito de tacar areia no rosto do pai, que a solta. A menina corre em direção a um quiosque pedindo socorro. Boa, Paulinha!
Mas Ninho é mais rápido, corre atrás dela e consegue derrubá-la na areia. Para sorte do hippie, Alejandra chega bem na hora e consegue despistar a confusão. “Não sei quem é mais criança, o pai ou a filha”, diz a boliviana à atendente do quiosque. O homem sorri e acredita que não se passa de uma família brincando na areia. Quase!
Bruno e Paloma pensam em reatar. Mas antes preferem esperar que o sequestro de Paulinha seja solucionado.
Esperando por notícias de Paulinha (Klara Castanho), Bruno (Malvino Salvador) não sai mais do apartamento de Paloma (Paolla Oliveira). A família do corretor resolve fazer uma visita e dar força para os dois nesse momento para lá de complicado.
Ordália (Eliane Giardini) leva o colchonete que o filho tinha pedido, e Paloma se desculpa pela falta de atenção que tem dado a ele. Denizard (Fulvio Stefanini) acaba falando demais e questiona o motivo de os dois não dormirem juntos. Ordália morre de vergonha do marido, que insiste na ideia. “Está na cara que um gosta do outro!”, dispara o dono do bar, sem papas na língua. Bruno e Paloma se olham sem graça.
Mais tarde, Paloma retoma o assunto com Bruno, que confessa que já pensou na possibilidade deles reatarem. “Eu acho que a gente não pode usar o corpo um do outro como uma válvula de escape. Eu estou tenso, você está tensa. É melhor eu dormir no outro quarto”, explica o corretor. Paloma não tem argumentos e se vê obrigada a concordar com Bruno.