Novela Amor à Vida Resumo do Capítulo de Quarta 16/10/2013
Novelas da Globo: Amor à Vida resumo dos capítulos. No resumo da novela Amor à Vida de Quarta, 16/10:
Niko expulsa Amarilys de casa: ‘Quando é que você vai embora?’ Sushiman não suporta mais ser enrolado por Eron e perde a linha com a loira.
A paciência de Niko (Thiago Fragoso) enfim vai se esgotar! O sushiman convida Eron (Marcello Antony) para um jantar e insiste na ideia de que Amarilys (Danielle Winits) precisa sair da casa deles e, assim, permitir que criem Fabrício sozinhos.
O advogado até tenta enrolar o parceiro, mais uma vez, mas Niko está decidido a resolver o problema. Assim que chega em casa e encontra a loira, ele parte para o ataque. “O bebê nasceu, está lindo. Missão concluída. Quando é que você, Amarilys, vai embora desta casa?”, dispara.
Ainda vem muito mais por ai no capítulo de Quarta, 16/10. Confira no resumo da novela Amor à Vida
Final do divórcio! Pilar vence César e fica com metade do San Magno. Félix adora ver o pai derrotado e não consegue esconder a felicidade.
Chegou o momento! Anos de casamento resumidos em apenas uma decisão. Está próxima a definição do juiz sobre o futuro do San Magno no processo de divórcio entre César (Antonio Fagundes) e Pilar (Susana Vieira). Para desespero do médico, ele é bem claro ao proferir o que será feito com o hospital.
“Quanto à partilha, as partes deverão proceder à divisão igualitária do patrimônio, 50% de cada um dos bens em comum, inclusive as quotas sociais do Hospital San Magno”, define. Félix (Mateus Solano) não consegue esconder a felicidade e tripudia em cima da tristeza do pai. César ainda tenta apelar para que o juiz mude de ideia, mas ele exige que a sentença seja cumprida imediatamente.
César se abala com derrota e diz que pagou preço alto demais para ter Aline. Morena se preocupa e pergunta: ‘Está arrependido de ter ficado comigo?’
César (Antonio Fagundes) fica devastado após perder metade do San Magno para Pilar (Susana Vieira). Afinal, o médico devotou toda a sua vida ao hospital e aos pacientes, assim como o pai dele havia feito anteriormente. Será que ele vai suportar o baque?
Diante dos amigos e advogados, reunidos na casa dele, César ainda tenta manter a pose e garante que tem votos suficientes para continuar como o presidente. Mas Aline (Vanessa Giácomo) sabe que talvez o golpe seja tão forte que possa até mesmo abalar o amor do poderoso médico por ela.
Quando os dois ficam a sós, ela faz um comentário. “Você sempre me disse que separar da Pilar podia custar muito caro”, lembra.César concorda com a atual mulher e faz um desabafo. “O preço foi alto demais. Me tiraram metade do hospital”, lamenta. Aline insiste no assunto. “Você está arrependido, César? Está arrependido de ter ficado comigo?”, pergunta.