Novela Amor à Vida Resumo do Capítulo de Terça 10/09/2013
Novelas da Globo: Amor à Vida resumo dos capítulos. No resumo da novela Amor à Vida de Terça, 10/09:
César dá um tapa na cara de Félix ao confirmar que ele roubou o hospital. Médico demite o filho e o deixa aos prantos após ser desmascarado.
Chegou a hora da verdade! César (Antonio Fagundes), Eron (Marcello Antony), Lutero (Ary Fontoura) e Atílio (Luis Melo) se reúnem para saberem o resultado da auditoria sobre os contratos que Félix fechou com os fornecedores. Para a decepção do diretor do San Magno, foi provado que seu próprio filho superfaturou os contratos e roubou o hospital da família.
Félix até tenta se fazer de vítima para virar o jogo, diz que foi tudo uma jogada de Eron para tomar seu cargo, mas dessa vez o vilão não tem escapatória. “Enfrente a realidade. Você foi desmascarado”, diz Lutero. Tentando de todas as formas fugir da culpa, Félix ataca César, dizendo que ele só está fazendo tudo isso por não aceitar um filho gay: “Tem vergonha de mim, quer me ver longe!”, acusa.
Em seguida, já que não tem nada a perder, Félix quase joga os podres do pai no ventilador, mas é interrompido com uma bela bofetada na cara! “Cala a boca!”, dispara César. Nesse instante, o administrador, sempre tão soberano e prepotente, torna-se frágil, como um menino, e mal acredita que recebeu um tapa do pai. “Você está demitido, oficialmente”, sentencia o diretor do hospital. Chorando e arrasado, Félix sai com o rabinho entre as pernas e é amparado por Glauce (Leona Cavalli).
Ainda vem muito mais por ai no capítulo de Terça, 10/09. Confira no resumo da novela Amor à Vida
Lutero briga com César e xinga Aline: ‘Quer um conselho? Largue aquela piranha!’ Médicos têm uma séria discussão por causa de Paloma e Félix.
César (Antonio Fagundes) fica sabendo da fuga de Paloma (Paolla Oliveira) e vai ao consultório de Lutero (Ary fontoura) tirar satisfações. “Acabo de chegar à mesma conclusão que o Félix (Mateus solano). Você é um velho gagá!”, dispara o médico. Lutero, que já esperava essa reação de César, responde à altura.
O cirurgião argumenta que é um absurdo o diagnóstico dado a Paloma e ainda insinua que Félix orquestrou a internação para prejudicar a irmã. Sem querer admitir que o colega está certo, o diretor do San Magno se exalta e afirma que deveria proibir a entrada dele no hospital. “Chega, César!
Sinceramente, está na hora de você calar a boca!”, diz Lutero, revoltado. O clima da discussão esquenta ainda mais, e o cirurgião joga na cara de César que ele não foi amigo quando o afastou do cargo de diretor clínico do hospital.Lutero ainda acusa o amigo de hipocrisia e joga na cara que ele tem uma amante. “Quer um conselho? Largue aquela piranha!”, dispara. César defende Aline (Vanessa Giácomo) e sai furioso pela porta.
Quebrando barreiras! Rebeca e Pérsio não resistem e se entregam à paixão. Médico convida a colega para um almoço árabe e a beija.
Rebeca (Paula Braun) e Pérsio (Mouhamed Harfouch) podem até ter suas divergências no trabalho e na religião, mas uniram forças no resgate de Paloma (Paolla Oliveira) da clínica psiquiátrica. Atraído pela médica, ele aproveita uma conversa após o sucesso do plano para convidá-la para um almoço árabe em sua casa. Sem pensar duas vezes, ela aceita.
Chegando lá, os dois não resistem à proximidade e acaba pintando um clima. “Tem uma coisa que eu estava querendo fazer há muito tempo”, diz Pérsio, antes de arrancar um beijo de Rebeca. O casal finalmente se entrega à paixão e vai parar na cama.
Depois do romance, Rebeca cai na real e comenta que, se a família desconfiar que ela ficou com Pérsio, é capaz de expulsá-la de casa. Mesmo assim, confessa que não está arrependida. O residente deixa claro que quer vê-la novamente, e ela não consegue negar que tudo valeu a pena.