Novela Amor à Vida Resumo do Capítulo de Segunda 07/10/2013
Novelas da Globo: Amor à Vida resumo dos capítulos. No resumo da novela Amor à Vida de Segunda, 07/10:
Venenoso! Félix consegue colocar Pilar contra Paloma. Vilão usa fotos que Maciel tirou de Aline com Bruno como provas.
Aline (Vanessa Giácomo) está armando para se aproximar de Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador). E o primeiro encontro já vai causar mal suficiente. Quando a médica vai com o marido visitar César (Antonio Fagundes) e Aline, a vilã sugere que Bruno a ajude a encontrar a casa de campo que ela tanto quer comprar.
O corretor faz uma busca na Internet e acaba encontrando um imóvel que a interessa. Aline pede para Bruno levá-la até lá. Quando os dois saem juntos, eles são fotografados por Maciel (Kiko Pissolato).
O motorista os segue e, depois, mostra tudo para Félix (Mateus Solano). Pronto! O vilão usa as fotos para mostrar para Pilar (Susana Vieira) que Paloma está ajudando o pai a gastar dinheiro antes da partilha do divórcio. A mãe cai direitinho na lábia do filho e fica revoltada.
Ainda vem muito mais por ai no capítulo de Segunda, 07/10. Confira no resumo da novela Amor à Vida
Daniel e Perséfone enfrentam Leila após ela humilhar a enfermeira. Casal também procura os pais dele para colocar tudo em pratos limpos.
Leila (Fernanda Machado) humilhou Perséfone (Fabiana Karla) e disse que Daniel (Rodrigo Andrade) não deveria casar com “uma gorda ridícula”. Para piorar, ela ainda disse que os pais do gato pensam da mesma forma, apenas não têm coragem de falar.
A enfermeira virou bicho, gritou e expulsou a megera de casa. Mas, quando o noivo a visita, ele encontra Pê arrasada chorando no chão. Perséfone cogita não se casar com ele, mas Daniel diz que não vai deixar Leila e os pais estragarem a felicidade dos dois. Com a noiva ao seu lado, ele resolve tirar satisfações com a família. O barraco é geral!
Amarilys quase surta ao saber que o filho não será registrado com seu sobrenome. Niko não pensa duas vezes e deixa Eron tenso ao dar a notícia para a médica.
Eron (Marcello Antony) está fazendo malabarismos para evitar um choque entre Niko (Thiago Fragoso) e Amarilys (Danielle Winits). Mas vamos combinar: essa família é uma bomba-relógio. O casal gay resolve registrar Fabrício com dois pais. Eron fica cheio de dedos, mas Niko é direto ao comunicar a decisão.
Ele diz a Amarilys que o bebê não terá o sobrenome dela.A médica fica chocada e quase dá com a língua nos dentes. O sushiman se irrita e fala na cara que ela não é mãe do bebê, que ela apenas foi barriga de aluguel.
Antes que a loira brigue, Eron manda uma indireta dizendo que ela está cansada, que é melhor ir dormir e critica a maneira de Niko tocar no assunto. Mas Amarilys não vai aceitar essa decisão de jeito nenhum. Longe deles, ela vai até o quarto do menino e, enquanto balança o berço, repete para Fabrício que ela é a mãe dele.