Novela Amor à Vida Resumo do Capítulo de sexta 05/07/2013
Novelas da Globo: Amor à Vida resumo dos capítulos. No resumo da novela Amor à Vida de sexta, 05/07:
Bruno teme ser preso após Paloma descobrir que é mãe de Paulinha. Glauce alerta o corretor e Ordália sobre os riscos do crime que cometeram.
O caldo entornou! Paloma (Paolla Oliveira) abriu o jogo com Bruno (Malvino Salvador), contou que descobriu que Paulinha (Klara Castanho) é filha dela e pretende ficar com a menina. Ela chegou a acusar o ex-noivo de ter comprado a recém-nascida, que Márcia (Elizabeth Savalla) ajudou a colocar no mundo. E o corretor ainda ouviu tudo calado, sem revelar que encontrou a menina abandonada em uma caçamba de lixo. Como assim?
O próprio Bruno explica a atitude ao se encontrar com Glauce (Leona Cavalli) e Ordália (Eliane Giardini) e desabafa sobre o que aconteceu. “Eu queria ter contado tudo pra Paloma. Só esperei por sua causa, Glauce, porque você me pediu”, afirma.
Glauce reforça o medo que tem de ter a carreira manchada e ainda faz o maior terrorismo, ao dizer que ela e Ordália serão presas se a verdade vir à tona. Além disso, as duas perderiam o emprego no Hospital San Magno, assim como Luciano (Lucas Romano). E, claro, Bruno também iria parar atrás das grades.
Diante das conclusões da médica, Bruno e Ordália ficam apavorados. “Meu Deus, vai ser uma tragédia pra todo mundo”, prevê Ordália. “O pior é perder a Paloma e a Paulinha. Eu não vou suportar perder tudo outra vez. Eu me pergunto, o que Deus tem contra mim pra sempre me tirar tudo que eu amo?”, sofre Bruno.
Ainda vem muito mais por ai no capítulo de sexta, 05/07. Confira no resumo da novela Amor à Vida
Advogada de Bruno quer acusar Paloma de manter Paulinha em cárcere privado. Silvia aconselha o corretor a negar todas as acusações contra ele.
A família de Bruno (Malvino Salvador) está em crise! E não era para menos. Todos já sabem que Paulinha (Klara Castanho) foi registrada ilegalmente e, para piorar a situação, Bruno e Ordália (Eliane Giardini) podem parar na cadeia.
A salvação dos dois pode estar nas mãos de Silvia (Carol Castro), uma advogada que Glauce (Leona Cavalli) apresenta para defendê-los. Mas as orientações da especialista em direito de família vão deixar Bruno em conflito. “Vocês só têm uma saída para não serem presos, você inclusive, Bruno. E também para salvar a carreira da Glauce e o emprego da senhora. Negar tudo”, aconselha a advogada.
“Eu acho melhor dizer a verdade”, resiste Bruno. Ele lembra que Paloma fez um exame de DNA que comprovou que Paulinha é filha dela. Mas Silvia não se abala.”Um teste de DNA feito às ocultas. Sem você saber. Até esse teste nós vamos contestar.
Nós vamos exigir que a Paloma devolva a Paulinha”, afirma. Confiante, ela ainda explica que Paloma está com a menina de forma ilegal. “Eu vou entrar com uma denúncia de cárcere privado”, revela Silvia.
Perséfone tenta perder a virgindade, mas Renan falha na hora H: ‘Brochei!’ Psicólogo pede desculpas e vai embora correndo da casa dela.
Alguém conhece uma simpatia para ajudar Perséfone (Fabiana Karla)? Coitada! Ela está tentando perder a virgindade com Renan (Álamo Facó), mas está difícil. Na primeira tentativa, o rapaz quase morreu com uma crise alérgica, na segunda, foi ela quem caiu dura após tomar um calmante. E agora o problema vai ser bem na hora H.
A enfermeira prepara um novo jantarzinho romântico na casa dela. Tudo corre bem até ela levar o gato para o quarto. “Me agarra… Eu estou um tsunami. Vem!”, pede Perséfone.
Renan tenta se dar bem com a enfermeira, mas, de repente, dá tudo errado. “Brochei”, revela o psicólogo. Perséfone custa a acreditar, mas ele confirma. “Brochei… Desculpa. Eu vou indo. Desculpa”, diz.
Renan veste as roupas e vai embora. Perséfone fica arrasada, sozinha e imersa no seu “tsunami”: “Brochou! Ai de mim, ai de mim, ele brochou!”, lamenta.