Novela Amor à Vida Resumo do Capítulo de Terça 03/09/2013
Novelas da Globo: Amor à Vida resumo dos capítulos. No resumo da novela Amor à Vida de Terça, 03/09:
Glauce se une a Félix no plano de internar Paloma em um hospício. Médica sugere usarem o falso laudo de DNA como prova de insanidade.
Félix (Mateus Solano) está determinado a usar a prisão de Paloma (Paolla Oliveira) para tirar a irmã de seu caminho defintivamente. A ideia é convencer César (Antonio Fagundes) de que a filha é mesmo desequilibrada. O vilão vai ao encontro do pai e diz que teve uma ideia para tirar Paloma da cadeia: alegar insanidade e interná-la em uma clínica psiquiátrica.
Ao saber do plano, Glauce (Leona Cavalli) se oferece para ajudá-lo, conseguindo todos os dados da ficha médica da pediatra. E sugere ainda que ele use outros argumentos. “Os dados do processo entre ela e o Bruno, quando ela sequestrou a Paulinha. O DNA falso. Você pode dizer que ela sequestrou a menina porque criou uma fantasia de que a menina era filha dela”, aconselha. Félix se entusiasma com a ideia de Glauce. “Você é genial. Merece até um beijo na boca. Que não vou dar, porque posso ficar com alergia!”, brinca.
Ainda vem muito mais por ai no capítulo de Terça, 03/09. Confira no resumo da novela Amor à Vida
Paloma é espancada na cadeia ao tentar escapar de assédio de outra detenta. Enfermeira cuida da médica e diz que ela está correndo perigo.
Paloma (Paolla Oliveira) foi presa injustamente por tráfico internacional de drogas, após uma armação de Alejandra (Maria Maya). Mas os problemas dela apenas começaram! Na cadeia, ela vai tentar sobreviver da melhor forma, apesar de ser vista pelas outras detentas como uma patricinha mimada.
Quando precisam de presas voluntárias para fazer faxina na cadeia, Paloma logo se oferece. O problema é que uma detenta começa a elogiá-la no meio da limpeza e diz o quanto ela é bonita. A médica tenta responder na educação, mas acaba colocada contra a parede.
Agoniada e tentando repelir as carícias e abusos da outra, Paloma grita e se debate. A detenta se vê ameaçada e acaba dando uma tremenda surra na médica, que vai parar na enfermaria da prisão. Revoltada, ela ouve um conselho da enfermeira. “Na cadeia, é a lei da selva, garota. Fala com a sua família, dá um jeito de sair logo. Aqui a sua vida está em perigo”, afirma.
Barraco na cadeia! César acusa Bruno de ser dono das drogas na mochila de Paloma. Corretor fica indignado e tem uma discussão séria com o futuro sogro.
César (Antonio Fagundes) fica revoltado ao saber que Paloma (Paolla Oliveira) foi colocada atrás das grades após ser flagrada com um pacote de drogas ao voltar ao Brasil. Para piorar, ela ainda foi agredida por uma outra detenta! E o médico já tem um culpado para o drama da filha: Bruno (Malvino Salvador). Influenciado por Félix (Mateus Solano), ele acusa o corretor de ser o responsável por colocar os entorpecentes na mala da filha. Dá para acreditar?
Bruno fica indignado e não se intimida diante do futuro sogro. “Acha que eu sou tão baixo que ia envolver a mulher que eu amo e a minha própria filha em tráfico? O senhor acha que, só porque eu não tenho dinheiro, sou um safado, um vigarista, um vagabundo? Que tipo de preconceito é esse?”, dispara. Arrogante, César responde que ainda não o conhece muito bem.